Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Criando Servidor de Lineage 2


Kelvin
Message added by Grundor

Atenção, esse tópico está desatualizado, use https://curso.l2jbrasil.com para um tutorial mais atualizado sobre como criar seu servidor de lineage 2.

Posts recomendados

oi gostaria de tira 2 duvidas!

 

"Se vc usar Roteador tera q abrir as portas 7777 (game server), e 2106 (login server)." Onde ficam elas e como eu fasso isso?

 

A outra eh q qando eu ligo o l2 da uma msn que ouve um erro "Q o game Guard foi cancelado" "erro code= 610" como eu conserto isso?

 

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?showtop...portas+do+moden

 

se nao for seu tipo de modem procure aqui:

 

Site com varios tutoriais de diferentes modems

Servidor Lineage II Sem Custom:

Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


agora eu intendi o do rotiador eu achei q tinha q muda no lineage pq n falava nd onde era! ms Vlw

 

A outra eh q qando eu ligo o l2 da uma msn que ouve um erro "Q o game Guard foi cancelado" "erro code= 610" como eu conserto isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to conseguindo colocar meu servidor Online!

Precisa de backup?

 

E sempre que vou executar o startloginserver.bat e starservegame.bat dá erro nos dois.

 

Como posso configurar meu servidor da maneira correta?

Noobzão xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem por favor cria um server ae pra mim com nome L2 Destroyers e me passa pelo e-mail:

[email protected]

pra mim e muito complicado!!!

 

Se alguem criar vlw ae!!!!

 

primero q num vai dar pra passar por email , vai ter q ter instalado tudo ai ... e Se vc num conseguil e ta disposto a criar ainda add [email protected] do um geito pra vc ... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to conseguindo colocar meu servidor Online!

Precisa de backup?

 

E sempre que vou executar o startloginserver.bat e starservegame.bat dá erro nos dois.

 

Como posso configurar meu servidor da maneira correta?

 

Sim precisa de Backup!

 

em relação a configuração para voce aprender um pouco coloca tudo na rede: 127.0.0.1 gameserver/config/server

loginserver/config/loginserver

asinatura.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim precisa de Backup!

 

em relação a configuração para voce aprender um pouco coloca tudo na rede: 127.0.0.1 gameserver/config/server

loginserver/config/loginserver

 

 

 

Ja fiz isso e coloquei tudo 127.0.0.1

mas mesmo assim ainda da erro

 

Instalei o Java JDK

MySQL 5.0

Navicat 8.0 com crack

L2.ini

 

 

fiz tudo como disseram mais não deu certo!

 

E alguem tem o link do Backup para hellbound?

Noobzão xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu naum consigo eu iitalo tudo sertin meu servidor fica ate on mais naum entra tipo ele fica horas carregando a telo do iniciar pra entra e e naum entra me ajuden plzz ^^ :love_l2jbr: :semorre:

Editado por deraldo
V3kBk.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá .

 

Bom Meu Problema é o Seguinte, Faço Tudo Como Manda a Video Aula, Mas Na Hora deExecutar o StartLoginServer e o StartGameServer da Essa Tela Aqui, Que é Totalmente Diferente da Que Aparece Na Video Aula . errohbq.th.jpg

Agradeço Desde Já .

 

tente instalar outra versão do java

bannerlle.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei,vlw :D

e uma duvida,eu criei o sv gracia pt2 e usei o Servidor CT2 L2J FREE 2.0 By Kelvin.rar

 

e uma system de ct 2,so que o inventario ta bugado D :

 

o que eu faço ?

 

a system que vc tá usando é a "original" do gracia pt2 do kelvin? se não for aconselho a baixar ela mais chance de não ficar bugado o inventario pois já usei essa rev do kelvin com a system q vem no patch dele e está normal o inventario!

bannerlle.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a system que vc tá usando é a "original" do gracia pt2 do kelvin? se não for aconselho a baixar ela mais chance de não ficar bugado o inventario pois já usei essa rev do kelvin com a system q vem no patch dele e está normal o inventario!

 

 

Vlw cara,vou testar aqui,eu nãão baixei o patch UDSAHUDHSA',

a pasta system era de um server que eu jogava :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a system que vc tá usando é a "original" do gracia pt2 do kelvin? se não for aconselho a baixar ela mais chance de não ficar bugado o inventario pois já usei essa rev do kelvin com a system q vem no patch dele e está normal o inventario!

 

 

Vlw mano, desbugo...

qual codigo deixa o char adm rapido ?

nãão consigo usar o //gmspeed

Editado por Parllyson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw mano, desbugo...

qual codigo deixa o char adm rapido ?

nãão consigo usar o //gmspeed

 

//gmspeed 4

//gmspeed 3

//gmspeed 2

//gmspeed 1

//gmspeed 0 <<esse desativa o superhast

bannerlle.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, segui tanto o tutorial quanto a video-aula disponibilizada pelo ADM.

Porém tive o seguinte error:

 

imagemfl3.png

 

Após ler alguma mensagens fiquei sabendo que era necessário um duplo-clique em cima do LocalHost, porém segue um outro error:

 

errorl2.jpg

 

Gostaria da ajuda de vocês, agradeço a paciência e quero falar que o Fórum L2J Brasil está de parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, gostaria que me disponibilizem uma system Interlude e um GameGuard para Interlude. Ja usei a opção "Buscar" e só achei sobre a versão gracia.

 

Uma pergunta, após eu por a system na pasta do L2 qual a senha de admin que eu devo por? O.O

Porque no video-tutorial o cara ja entra com uma conta admin e uma senha. Consegui ligar o Login e Game Server tudo certinho. Só está faltando por a system na pasta do L2 e executar o gameguard para entrar segundo o que eu entendi no vídeo, porém ele não fala qual aquela senha de ADM ou como configura uma.

 

@EDIT

a imagem da tela saiu preta, mais é isso ai que falei acima X_X

Editado por Skahz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só posso te agraceder Kharyrus.

 

@EDIT:

Para não fazer double-post editei.

Então, eu configuro o ip com o L2.ini normalmente mais quando tento logar como "admin e a senha" num aparece nada, nenhum error e nem a janela para selecionar o server ou a janela de termos. Ja iniciei o Login e GameServer normalmente.

Editado por Skahz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.