Ir para conteúdo

[Tutorial] Criando Servidor de Lineage 2.

1699 respostas neste tópico

#301    KhayrusS

KhayrusS
  • "O" Cara

• 3.957 posts

Postado 06 setembro 2009 - 17:34

Se você não especificar onde tem dúvidas não podemos te ajudar ;)

#302    xxx909

xxx909
  • ForeverAlone

• 18 posts

Postado 06 setembro 2009 - 17:36

cara, o problema e o seguinte, to perdido aki com esse tanto de ip diferente que tem que por, se tu poder me explicar so os pricipais que precisa pro server roda e qual que eu vo por na ini, to com tudo pronto aki, so falta configurar issu!
vlw

#303    KhayrusS

KhayrusS
  • "O" Cara

• 3.957 posts

Postado 06 setembro 2009 - 17:43

Server.Properties

ExternalHostname = Aqui coloca seu IP externo ( no-ip, DDNS etc)

InternalHostname = Aqui coloca seu IP interno

L2.ini

ServerAddr= Se for jogar na mesma maquina que está o servidor coloque seu IP Interno, se for para jogar em outras maquinas coloque seu IP externo

#304    xxx909

xxx909
  • ForeverAlone

• 18 posts

Postado 06 setembro 2009 - 17:47

e no login muda algo?

#305    xxx909

xxx909
  • ForeverAlone

• 18 posts

Postado 06 setembro 2009 - 17:52

cansegui aki galera!!!! valeu mesmo, tao de parabens, vlw l2j brasil!!!

#306    l2NightPower

l2NightPower
  • ForeverAlone

• 11 posts

Postado 07 setembro 2009 - 15:40

algem me ajude
Agora vc soh tem q colocar no IP EXTERNO da configuraçao do seu server e no L2.ini dos clientes o REDIRECIONAMENTO Q VC CRIOU !
n entendi essa parte

e tbm como bota pa criar conta automatico :wawa...aaa:

#307    l2NightPower

l2NightPower
  • ForeverAlone

• 11 posts

Postado 07 setembro 2009 - 16:33

por favor me ajudem
fiz td direitim mas n passa do logim
é como se tivesse sem net ,mas to com net
:love_l2jbr:

#308    KhayrusS

KhayrusS
  • "O" Cara

• 3.957 posts

Postado 07 setembro 2009 - 18:50

oO apressadinho hein? Em um feriado quer uma resposta em menos de 1hora <_<

Tenha paciencia não flood.

no IP Externo você coloca o redirecionamento

#309    brac

brac
  • Muito Noob

• 66 posts

Postado 07 setembro 2009 - 22:27

Bom galera, eu tinha uma duvida, mas antes que alguem respondesse consegui solucionar, mas agora qnd entro acontece 2 problemas e não consigo resolver. São eles:

1: Qnd logo o meu char fica bugado dentro do chão, o rev q baixei não tinha texturas nem systextures, nem animation, nem nada do tipo, apenas a system. Meu cliente eh gracia final atualizado. O q posso fazer?

2: Não consigo passar autorização de GM pro meu char, tipo, eu criei o char, desloguei, fui no navicat, coloquei acess level 100, loguei o char e nada. Ate consigo mudar outras coisas, como numero de pks, lv etc, tudo certinho, menos o acesslevel... oq posso fazer qnt a isso tb?

grato pela atenção.

#310    Kelvin

Kelvin

Postado 07 setembro 2009 - 22:58

brac que rev você está usando?

1 Sobre o char esta no chão pode ser bug de cordenadas da rev... deleta a tabela char_template, baixa outra rev e adiciona essa tabela.. ou troca de rev.

2 Sobre o acesslevel tente por 127... e da ctrl + S.

#311    brac

brac
  • Muito Noob

• 66 posts

Postado 08 setembro 2009 - 01:11

Resolvido Obg.

#312    xxx909

xxx909
  • ForeverAlone

• 18 posts

Postado 11 setembro 2009 - 11:10

Pessoal, tive um problema, quando estava montando aki em casa deu tudo certo, o server funcionou direitinho!
só que.... quando fui por na maquina da lan que vai ser o host, observei que como o modem é roteado tinha que mudar algo...
nao sei o que eh, se poderem me ajudar.... ja desbloqueei a porta no modem mas não deu diferença!!!
vlw aew fuiz...
;)

#313    KhayrusS

KhayrusS
  • "O" Cara

• 3.957 posts

Postado 12 setembro 2009 - 06:45

Tem que mudar os IPs

#314    xxx909

xxx909
  • ForeverAlone

• 18 posts

Postado 12 setembro 2009 - 11:08

puz o mesmo registro do no-ip na maquina, e mudei o ip interno, mas nao loga, aparece tudo certinho, mas nao loga...
vlw fuiz!
;)

#315    I Love anime

I Love anime
  • ForeverAlone

• 25 posts

Postado 16 setembro 2009 - 21:08

VLW
Minha Rev
===================
Metas
===================
Pots
===================
(x)20 Posts
( )40 Posts
( )60 Posts
( )80 Posts
( )100 Posts
===================
Rev
===================
(x)Uma Rev
(x)uma Rev com um amigo
(x)uma Rev Cupilada
===================

#316    l2NightPower

l2NightPower
  • ForeverAlone

• 11 posts

Postado 18 setembro 2009 - 18:50

algem me ajuda no meu pc q ta startado ele roda normal mas em outros pcs n pega

eu ja tinha feito 1 server q pegava mas fui baixar uma pre-editada,so q n tava dando pra criar uma database
aew eu pegei a database Test e mudei la nos config ,sera q eh isso???

vlw
:love_l2jbr:

#317    RafaMarx

RafaMarx
  • ForeverAlone

• 4 posts

Postado 21 setembro 2009 - 10:46

opa e ai galera blz... sou novo aqui no forum.... e tambem é o meu primeiro server.... se puderem me ajudar ficomuito grato...

5.2. Abra o NAVICAT e restaure o backup da DATABASE q esta inclusa no pacote. Vc vai achar o backup
(InterludeSvBAK.psc) na msm pasta onde vc extraiu o conteúdo do server.

[img]http://img403.imageshack.us/img403/1571/image2wj5.jpg[/img]

eu nao consigo achar esse backup

#318    Kelvin

Kelvin

Postado 21 setembro 2009 - 12:56

O backup é um arquivo com extenção .psc ou psb no final. ela vem geralmente em revs pré configuradas, se você está usando uma limpa tera que instalar o banco de dados na pasta Tools, ai vc tera que procurar o tutorial de instalação do database_instaler.bat na seçao de tutoriais.

#319    RafaMarx

RafaMarx
  • ForeverAlone

• 4 posts

Postado 21 setembro 2009 - 13:13

O backup é um arquivo com extenção .psc ou psb no final. ela vem geralmente em revs pré configuradas, se você está usando uma limpa tera que instalar o banco de dados na pasta Tools, ai vc tera que procurar o tutorial de instalação do database_instaler.bat na seçao de tutoriais.

valew demias man.... ja estou a dois dias xingando meu pc.... ehauehuaoiheuhia....
po... nao achei que ia ser tao complicado.... eh o meu primeiro server.... acho que isso eh o inicio de uma longa conversa.... ehauiheuihau

valew pela atenção !!!!

#320    RafaMarx

RafaMarx
  • ForeverAlone

• 4 posts

Postado 21 setembro 2009 - 13:49

valew demias man.... ja estou a dois dias xingando meu pc.... ehauehuaoiheuhia....
po... nao achei que ia ser tao complicado.... eh o meu primeiro server.... acho que isso eh o inicio de uma longa conversa.... ehauiheuihau

valew pela atenção !!!!

Cara ja fiz o que estava no tuto de instalação do database_installer... mudei o caminho la pra onde esta instalado meu Mysql.... e nao aparece o cão do backup...

seguinte... meu L2 é o Kamael ct1... ja desinstalei tudo e instalei denovo...e fiz todos os passos do teu tutorial... a unica parte que falta é esse bendito backup que nao encontro.

obrigado pela paciencia.... ^^

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.