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[Tutorial] Criando Servidor de Lineage 2.


1699 respostas neste tópico

#41    SkyCrows

SkyCrows
  • ForeverAlone

  • 14 posts

Postado 15 janeiro 2009 - 10:00

Opa, atualizando aqui.. esse é o jeito "máximo" que eu to conseguindo chegar:

[img]http://i223.photobucket.com/albums/dd167/SkyCrows/portasatual.jpg[/img]
Portas...

[img]http://i223.photobucket.com/albums/dd167/SkyCrows/conectcombug.jpg[/img]
Login server e Game server conectados

Ok... mas o problema, é que: Eu logo normalmente, mas.. nao passa daqui:

[img]http://i223.photobucket.com/albums/dd167/SkyCrows/npassadaki.jpg[/img]

Como disse, ele chega a logar, mas depois nao entra.

Oque faço Kelvin, tem uma solução ae? Será que com o No-IP ele passa a conectar heim... ? vlw

#42    -Off-

-Off-
  • ForeverAlone

  • 4 posts

Postado 15 janeiro 2009 - 11:00

Os Ip's Do server estão certos? o meu server ta acontecendo isso tbm fui ver era os Ips q estavam erados!:)
Seven!!! " Voçê sai do lineage... Mas O Lineage Não sai de VC!!


< eu sou um Noob!!!

#43    SkyCrows

SkyCrows
  • ForeverAlone

  • 14 posts

Postado 15 janeiro 2009 - 11:25

-Off-, você poderia postar pra mim o exemplo de IPs que você está usando? Não sei se estou fazendo correto.. olha como está aqui:

LOGIN SERVER:

# ================================================================
# General login server setting !!! REQUIRED to configure to everyone !!!
# ================================================================

# Bind ip of the loginserver, use 0.0.0.0 to bind on all available IPs
LoginServerHostname=127.0.0.1
LoginServerPort=2106
GMMinLevel=100

# The port, ip on which login will listen for GameServers
LoginHostname=192.168.254.1 O QUE COLOCAR AQUI? O IP DA MINHA CONEXÃO EXTERNA? Esse é de rede interna..
LoginPort=9014

# If set to true any GameServer can register on your login's free slots
AcceptNewGameServer = False
...

SERVER Configs

# ================================================================
# General server setting !!! REQUIRED to configure to everyone !!!
# ================================================================

# ATENÇÃO! ESSE SERVER ESTÁ CONFIGURADO PARA RODAR SOMENTE NO SEU COMPUTADOR SIGA ALGUMAS DAS INSTRUÇÕES ABAIXO PARA RODA EM LAN OU ONLINE.
# Bind ip of the gameserver, use 0.0.0.0 to bind on all available IPs
GameserverHostname=0.0.0.0
GameserverPort=7777

# This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname
# ATENÇÃO: Coloque seu NO-IP ou DDNS aqui em ExternalHostname= se você quiser jogar online.
ExternalHostname=189.26.211.176 ESTE É O IP DE MINHA CONEXÃO COM A INTERNET (EXTERNO)
# This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname
# ATENÇÃO AQUI ESTÁ CONFIGURADO PARA VOCÊ JOGAR OFFLINE, SE QUISER JOGAR EM LAN COLOQUE SEU IP INTERNO VA EM INICAR>EXECUTAR DIGITE CMD QUANDO ABRIR DIGITE IPCONFIG E VEJA SEU ENDEREÇO E PONHA AQUI EM BAIXO!
InternalHostname=127.0.0.1
# Define internal networks (10.0.0.0/8,192.168.0.0/16 is default internal networks)
InternalNetworks=
# Define optional networks and router IPs
# IP (200.100.200.100) or fully qualified domain name
# (google.com) that resolves to an IP (use ping to determine if a domain resolves).
# Format: ip,net/mask;ip,net/mask,net/mask
# (mask 192.168.0.0/16 or 192.168.0.0/255.255.0.0 would be 192.168.*.*)
# Note: keep InternalNetworks and OptionalNetworks blank for compatibility with older login server
OptionalNetworks=

# The Loginserver host and port
LoginPort=9014
LoginHost=192.168.254.1 IP DA REDE INTERNA

# This is the server id that the gameserver will request (i.e. 1 is Bartz)
RequestServerID = 1
# If set to true, the login will give an other id to the server if the requested id is allready reserved
AcceptAlternateID = True
...


Bom, tá ae em negrito, os IPs que coloquei aqui. Desta forma, consegui logar, mas não passa da tela de conexão com o servidor.

Obrigado pela atenção ae, vlw!

#44    Kelvin

Kelvin

Postado 16 janeiro 2009 - 09:19

Gente pra quem não passa da tela do login é facil.
Vocês estão na maquina que o servidor está rodando então o modem não influencia... é só deixar os Ips do jeito que estão, para logar no PC que esta a maquina é o ip interno no casó o localhost que é 127.0.0.1

#45    SkyCrows

SkyCrows
  • ForeverAlone

  • 14 posts

Postado 16 janeiro 2009 - 09:54

Kelvin, aqui no meu caso eu já estava passando para a parte 2, digamos... ou seja, tentando conectar ao servidor por uma conta em outro computador, bairro, etc.. pela net mesmo.

Mas já consegui aqui e agora o server tá blz... e foi pura burrada o que eu estava fazendo, e pior... mais burrada ainda ter vindo postar direto aqui sem ter lido 1 tópico que está na primeira página de tutoriais.

Tutorial para colocar server de lineage on com sistema DDNS http://www.l2jbrasil...hp?showtopic=71
Tutorial elaborado pelo user Grundor..

Segui o tutorial mais algumas modificações que tive de fazer aqui pra o server reconhecer o client.. apenas isso diferente

Só não havia entrado no tópico pq eu não tinha nem ideia do que era DDNS... agora eu sô fã do programinha rs


Bom, vlw ae Kelvin, os arquivos que vc liberou pra galera me ajudou muito aqui. Só falta terminar de editar os npcs aqui que já está quase pronto, e mais algumas customizações que colocarei depois.. mas, considerando o estado atual da coisa, já dá para o pessoal logar e divertir..

Ontem eu e mais 3 amigos do bairro logamos, e ficamo a noite toda zuando no server batendo screen-shots e tirando PVPs hehehehe


Obrigado ae, vlw mesmo. :D

#46    insulfilm

insulfilm
  • ForeverAlone

  • 3 posts

Postado 17 janeiro 2009 - 06:08

oi beleza, eu criei um server aki no meu pc, esse ai q ta no post, do kelvin, fiz como manda e unfo legal, soq o cliente q eu uso ta faltando arquivos, ... texturas e tal ... queria saber aonde pegar as texturas , ou o cliente ou o pacth desse db q o kelvin fez.

e pq meu cliente falta arquivo.

e uma outra duvida . meu moden e um broadband / rca da net rio (niteroi / rj)
e como faço pra liberar o parta de le a 7777 como vc diz ai ......... no tutu...

vlw.. [email protected]
meu msn

#47    ViNy

ViNy

Postado 17 janeiro 2009 - 06:34

e como faço pra liberar o parta de le a 7777 como vc diz ai ......... no tutu...


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[img]http://g.bf3stats.com/pc/97I76xWl/LinusXX.png[/img]


#48    Jhow

Jhow
  • ForeverAlone

  • 2 posts

Postado 18 janeiro 2009 - 08:25

Kelvin tô com uma duvida .. o Client de L2 que eu tenho aki no meu pc é Gracia CT2 Final ..
se eu criar outra system com os dados do Interlude vai dar critical error por causa dos systextures ?

;]

#49    ViNy

ViNy

Postado 18 janeiro 2009 - 11:57

Kelvin tô com uma duvida .. o Client de L2 que eu tenho aki no meu pc é Gracia CT2 Final ..
se eu criar outra system com os dados do Interlude vai dar critical error por causa dos systextures ?

;]


Ele não ira dar erro nunca por causa de systexure, mas ele obviamente ira dar erro no seu .DAT que está as informações do interlude, porque as linhas dos .dat do interlude não funciona a partir do kamael em diante.

[img]http://g.bf3stats.com/pc/97I76xWl/LinusXX.png[/img]


#50    llJuniorll™

llJuniorll™
  • Apedeuta

  • 1.204 posts

Postado 19 janeiro 2009 - 12:26

por favor me ajudem .. esta dando erro..
aparece essa mensagem no start game server //
Dawn ! registeration failed : reason : wrong hexid

pq isso? me ajudem ae por favor to quase .. ;)

Dá uma espiadinha.. 

Spoiler

#51    llJuniorll™

llJuniorll™
  • Apedeuta

  • 1.204 posts

Postado 19 janeiro 2009 - 16:41

ja consegui monta meu server gracia pt2 com essa explicação vlw ai ;D

Dá uma espiadinha.. 

Spoiler

#52    Uranio

Uranio
  • Muito Noob

  • 167 posts

Postado 21 janeiro 2009 - 12:26

ai sera q alguen podia me ajuda eu to criano um serve so q ta dano um erro na hora q eu tenho q executa o RegisterGameServe nao sei oq pode ser.Eu fiz tut conforme um tuto do Kelvin nao sei oq ta aconteceno ai um SS do q aparece

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#53    Duktrevas

Duktrevas
  • ForeverAlone

  • 1 posts

Postado 23 janeiro 2009 - 14:45

E aew gente se naum for incomodo gostariam que me ajudase pois fiz tudo certinho e na hora de editar o l2.ini tranquilo mais quando vou logar o jogo entrar criar char no login ele da um erro [ CAN NOT RESOLVE HOSTNAME ]
ME AJUDEM AI FAVOR ESPERO RESPOSTA

#54    xReLooaDDDx

xReLooaDDDx
  • Muito Noob

  • 65 posts

Postado 27 janeiro 2009 - 12:42

SKYCROWS ESTOU TENDO O MESMO PROBLEMA QUE VC .... ANDEI LENDO OS SEUS POSTS E VI QUE RESOLVEU ... TEM COMO POSTA A SUA C:\Server\gameserver\config no arquivo Server E A C:\Server\login\config Arquivo Loginserver ???
VLW BRIGADO ;)

#55    SheZ

SheZ
  • Noob

  • 510 posts

Postado 27 janeiro 2009 - 12:54

SKYCROWS ESTOU TENDO O MESMO PROBLEMA QUE VC .... ANDEI LENDO OS SEUS POSTS E VI QUE RESOLVEU ... TEM COMO POSTA A SUA C:\Server\gameserver\config no arquivo Server E A C:\Server\login\config Arquivo Loginserver ???
VLW BRIGADO ;)


Seu problema e do SkyCrows, é que o Server não reconhece o IP, e vocês não conseguem deixar mais o Servidor Online? Isso mesmo?

#56    xReLooaDDDx

xReLooaDDDx
  • Muito Noob

  • 65 posts

Postado 27 janeiro 2009 - 13:11

Seu problema e do SkyCrows, é que o Server não reconhece o IP, e vocês não conseguem deixar mais o Servidor Online? Isso mesmo?


issu mesmo shez (to usando o Zaum Interlude L2JOneo Server) meu problema ta mesmo em coloca os ips corretos nos lugares certos ;X

brigadao ae shez

#57    SheZ

SheZ
  • Noob

  • 510 posts

Postado 27 janeiro 2009 - 13:53

issu mesmo shez (to usando o Zaum Interlude L2JOneo Server) meu problema ta mesmo em coloca os ips corretos nos lugares certos ;X

brigadao ae shez


Problema Resolvido. ;D

#58    xReLooaDDDx

xReLooaDDDx
  • Muito Noob

  • 65 posts

Postado 27 janeiro 2009 - 14:58

Xiii =/ agora to com problema na tela dps do login do l2 .... a mesma do skycrow clico pra entra no sv e n da nada

GAME SERVER :
# This is the server configuration file. Here you can set up the connection for your server.
# Usually you have to change the ExternalHostname option to
# - 127.0.0.1 (if you want to play alone / testing purpose)
# - LAN IP* (if you want to play from another computer in the network)
# - WAN IP** (if you want to play with friends over internet)
# - Questions? =>

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.


#
# * = If you want to get your LAN IP, simply choose "Start" => "Run..." then type "cmd" => "ipconfig"
# **= If you want to get you WAN IP, visit

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.


# ================================================================================
===================

# ================================================================
# General server setting !!! REQUIRED to configure to everyone !!!
# ================================================================

# Bind ip of the gameserver, use * to bind on all available IPs
GameserverHostname=127.0.0.1
GameserverPort=7777

# This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname
# If this ip is resolvable by Login just leave *
ExternalHostname=l2pvpbrasil.ddns.com.br

# This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname
# If this ip is resolvable by Login just leave *
InternalHostname=l2pvpbrasil.ddns.com.br

# The Loginserver host and port
LoginPort=9014
LoginHost=127.0.0.1

# This is the server id that the gameserver will request (i.e. 1 is Bartz)
RequestServerID = 2
# If set to true, the login will give an other id to the server if the requested id is allready reserved
AcceptAlternateID = true

# Database info
Driver=com.mysql.jdbc.Driver
#Driver=org.hsqldb.jdbcDriver
#Driver=com.microsoft.sqlserver.jdbc.SQLServerDriver
URL=jdbc:mysql://localhost/l2jdb
#URL=jdbc:hsqldb:hsql://localhost/l2jdb
#URL=jdbc:sqlserver://localhost/database=l2jdb/user=sa/password=
Login=root
Password=
MaximumDbConnections=50
MaximumStateMents=100
MaxPoolSize=50
MinPoolSize=10
AquireIncrement=1
IdleConnectionTest=10800
MaxIdleTime=0

# Datapack root directory, defaults to current directory from which the server is started
# DatapackRoot = C:/Work/tmp/DataPack

# Define character name template
# Example to use only : CnameTemplate=[A-Z][a-z]{3,3}[A-Za-z0-9]*
# will allow names with first capital letter, next three small letters,
# and any (capital or not) letter or number, like ZbigN1eW
# Most rational to have CnameTemplate=[A-Z][a-z]*
# meaning names only of letters with first one capital, like Zbigniew
# Default .* - any namy of any symbols
CnameTemplate=.*
PetNameTemplate=.*

# Maximum number of chars per account - Default 7 (0 = unlimited [7 is the client limit])
CharMaxNumber = 7

# Define how many players are allowed to play simultaneously on your server.
MaximumOnlineUsers=500


# Minimum and maximum protocol revision that server allow to connect.
# You must keep MinProtocolRevision <= MaxProtocolRevision.
MinProtocolRevision = 740
MaxProtocolRevision = 746

LOGIN SERVER :

# This is the server configuration file. Here you can set up the connection for your server.
# Usually you have to change the ExternalHostname option to
# - 127.0.0.1 (if you want to play alone / testing purpose)
# - LAN IP* (if you want to play from another computer in the network)
# - WAN IP** (if you want to play with friends over internet)
# - Questions? =>

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.


#
# * = If you want to get your LAN IP, simply choose "Start" => "Run..." then type "cmd" => "ipconfig"
# **= If you want to get you WAN IP, visit

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.


# ================================================================================
===================

# ================================================================
# General server setting !!! REQUIRED to configure to everyone !!!
# ================================================================

# This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname
ExternalHostname=l2pvpbrasil.ddns.com.br
# This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname
InternalHostname=127.0.0.1

# Bind ip of the loginServer, use * to bind on all available IPs
LoginserverHostname=*
LoginserverPort=2106
# How many times you can provide an invalid account/pass before the IP gets banned
LoginTryBeforeBan=20
# Time you won't be able to login back again after LoginTryBeforeBan tries to login. Provide a value in seconds. Default 10min. (600)
LoginBlockAfterBan=600
GMMinLevel=100

# The address on which login will listen for GameServers, use * to bind on all available IPs
LoginHostname=127.0.0.1

# The port on which login will listen for GameServers
LoginPort=9014

# If set to true any GameServer can register on your login's free slots
AcceptNewGameServer = true

# If false, the licence (after the login) will not be shown
# It is highly recomended for Account Seciurity to leave this option as defalut (true)
ShowLicence = true

# Database info
Driver=com.mysql.jdbc.Driver
#Driver=org.hsqldb.jdbcDriver
#Driver=com.microsoft.sqlserver.jdbc.SQLServerDriver
URL=jdbc:mysql://localhost/l2jdb
#URL=jdbc:hsqldb:hsql://localhost/l2jdb
#URL=jdbc:sqlserver://localhost/database=l2jdb/user=sa/password=
Login=root
Password=
MaximumDbConnections=50
MaximumStateMents=100
MaxPoolSize=50
MinPoolSize=10
AquireIncrement=1
IdleConnectionTest=10800
MaxIdleTime=0

# Useable values: "true" - "false", use this option to choose whether accounts will be created
# automatically or not.
AutoCreateAccounts=false

# The delay in minutes after which the login updates the gameservers IP's (usefull when their ip is dynamic)
IpUpdateTime=0


# ==============================================================
# Test server setting, shoudnt be touched in online game server
# ==============================================================

Debug = false
Assert = false
Developer = false

# Enforce GG Authorization from client
# Login server will kick client if client bypassed GameGuard authentication
ForceGGAuth=true

#FloodProtection. time in ms
EnableFloodProtection=true
FastConnectionLimit=15
NormalConnectionTime=700
FastConnectionTime=350
MaxConnectionPerIP=50


Eu kero fze um server online ... pela net e talz... do tentando acc ela pelo mesmo pc do server . Quem soube o problema me ajuda aew ;) vlws !

#59    InFrame

InFrame
  • LoL Br

  • 648 posts

Postado 28 janeiro 2009 - 15:52

Eu tbm estou cum o erro do LOGIN quando executo o LOGI SERVE CONSOLE

Ele dá SERVIDOR TERMINOU COM ALGUMA ANORMALIDADE!

Se alguem pude-se me ajudar a colocar os IP's certos nos Lugares certos,
o Problema ke vou usar o serve aki na lan house,
Já criei tudo certin NO-IP tudin soh falta eu colocar no lugar certo os IP's

Some people simply are worth. Luanna[img]http://www.sorria.com.br/imgs/coracao.gif[/img]

Não basta conquistar a sabedoria, é preciso utilizá-la bem.


[img]http://img148.imageshack.us/img148/2510/22760012.jpg[/img]


#60    JRMHP

JRMHP
  • ForeverAlone

  • 0 posts

Postado 28 janeiro 2009 - 20:20

KELVIN VEI EU TO COM ESSE ERRO AKI VEI SE TU SOUBER OQ PODE SER EU AGRADECO DESDE JAH VLWW!!



:O

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.

:O


ESTOU TENTANDO MONTAR 1 SERVIDOR DE INTERLUDE E ESTOU USANDO A REV 2052

MYSQK 5.0
NAVICAT 8.0
MAS DA SEMPRE ESSE ERRO OQ PÓDE SER??

VLW DESDE JAH!

T+

[img]http://img193.imageshack.us/img193/1706/bannerwdg.gif[/img]

By JRMHP!

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!




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