Ir para conteúdo

[Tutorial] Criando Servidor de Lineage 2.

1699 respostas neste tópico

#701 Visitante (Paulinho Souza)

Visitante (Paulinho Souza)

Postado 05 fevereiro 2010 - 22:55

@H1s0k4

Qual o problema que voce esta tendo ?

@LipeRibeiro

Amigo nos damos suporte pelo forum mesmo so falar sua duvida e nois te respondemos.

Editado por Paulinho Souza, 05 fevereiro 2010 - 22:56.

#702    Arcanjo - =P

Arcanjo - =P
  • Muito Noob

• 93 posts

Postado 05 fevereiro 2010 - 23:30

Aew kelvvin ou alguem me responda por favor. Passei a usar roteador Intelbras WRS 240 E Estou com dificuldade pra liberar porta do modem e desculpe me se alguem ja fez a mesma pergunta mas como libero a porta deste tipo de roteador ? Aguardo respostas.

#703    IiIJohnRSIiI

IiIJohnRSIiI
  • Muito Noob

• 75 posts

Postado 06 fevereiro 2010 - 14:58

Olá pessoal!!! bem estou com um problema

ja li todas as paginas do mesmo e não conseguir por meu servidor pra roda on line, bem minha net é via radio com todos os ips fixo, bem eu gostaria de saber como é que eu faço, da tudo certo no loginserve e no serve, tudo certinho mesmo mostra que ta conectado, no ddns ou nos ip's fixo, bem já fiz de tudo mesmo já editei o l2.ini tudo certinho pra tenta de ultima hora também pois ip até onde não deve mas nada da tudo certinho mas na hora de loga no l2 não sai da tela de login e senha. bem pessoal a pré-configuração que estou usando é do meu mano ZeuS é o l2jteon.

já fiz o serve roda na minha rede local com 6 maquinas ligadas, mas na hora que eu mudo a configuração pra pode roda o l2 na net não sai da tela de login, será que tem que munda algo no navicat?

bem eu espero uma luz de alguém que possa me ajuda nesse misterio

bem já liberei as portas no meu roteador vou posta a imagem do meu loginserve e do serve conecta tudo legal mas não passa da tela do login porque?

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.

e

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.

só conseguir pelo orkut pelo imagcharque não consegue me ajudem por favor

#704    H1s0k4

H1s0k4
  • ForeverAlone

• 7 posts

Postado 06 fevereiro 2010 - 16:39

CARA PARA NAO FLOODAR , OLHE A PÁGINA 35 ...

SO QUERO SABER SE O FINAL ESTA CERTO , SE O SERVER ESTA PRONTO PRA ENTRAR E TALZ
????

GRATO

#705    jotapetimberlake

jotapetimberlake
  • ForeverAlone

• 28 posts

Postado 07 fevereiro 2010 - 02:00

kkkkkkkkk, Eu mechir tanto aqui que ficou Um Monte de Mundos, Tipo... como faço pra apagar os Mundos e deixar Somente 1 ?

#706 Visitante (Paulinho Souza)

Postado 07 fevereiro 2010 - 09:58

so voce ir em loginserver e em Registregameserver da dois cliques espera um pouquinho aii vai pedir pra voce digitar algo aii voce digita.

clean e da enter

Dps vai pedir pra voce digitar dinovo voce digita.

y e da enter

e dps quando pedir pra voce digita algo dinovo voce poe.

1 e da enter

e dps da enter pra feixa.

Aii vai aparecer hexid (Server1) voce apaga o (Server1) e so deixa hexid.

Dps voce recorta o hexid e poe em LoginServer\Config cola la entro.

Dps voce copia da Ctrl C. e dps da Ctrl V la em GameServer\Config.

Daii voce liga o server e pronto.

#707    Biell

Biell
  • ForeverAlone

• 3 posts

Postado 08 fevereiro 2010 - 15:46

ola amiguin,s!!

bom to com um Pipininho aki

fiz a tuto certinha ta tudo blz, serve fuunfaando(serv GF), mas quando eu crio o char da Erro

poderiam mi ajudar ????

Grato...
... Nem Todo Cego, Enxerga ...

#708    AIKON

AIKON
  • LoL Br

• 759 posts

Postado 08 fevereiro 2010 - 16:34

ola amiguin,s!!

bom to com um Pipininho aki

fiz a tuto certinha ta tudo blz, serve fuunfaando(serv GF), mas quando eu crio o char da Erro

poderiam mi ajudar ????

Grato...

1° --> poste iso na Area de Duvida por favor!
2° --> O poblema deve ser em umas desas "2" Coisas! ow seu cliente ta estalado erado, ow a Hev que você ta usando não Presta!
3° --> poste iso na Area de Duvidas... com uma Foto o Error...

O conhecimento chega, mas a sabedoria demora.
Na vida tudo e passageiro, menos os Motoristas e Cobradores oO

Spoiler

#709    Ahamis

Ahamis
  • ForeverAlone

• 23 posts

Postado 09 fevereiro 2010 - 00:31

ONDE JOGAR É APENAS O COMEÇO.... SLOGAN mais perfeito q este não existe e mais uma vez gostaria de parabenlizar o conhecimento e espírito de divisão q vcs tem com todo este conhecimento de L2.
Ae ótimo se eu entendesse algo, sei q o pessoal daki é muito crânio mais deixarei aki meu pedido esperando não estar deixando nenhuma bobaagem em lugar errado.

Eu gostaria de pedir por 1 tuto minucioso de como criar o sevidor. Baixei o préconfigurado do yoshida mas quando vou clicar no arquivo: start server login, este não vai até o fim como segue a explicação de uma vídeo aula, sei q vcs são muito capacitados e peço para q por favor façam uma vídeo aula minuciosa, pois eu sou muito noob mais estou aki aprendendo bastante com vcs, mais a capacidade mental de vcs está anos luz a minha frente, se não for uma vídeo aula q seja um tutorial em texto mais q seja algo completamente minucioso. Não estou conseguindo encontrar reposta para a parte em q eu obtenho sucesso nos arquivos: startloginserver / startgameserver. meu start login server aparece diferente do q está no vídeo aula e portanto não posso proceder com o fim para logar no servidor. Tenho tb 2 perguntas noob e peço desculpas por não seber o quanto vcs sabem e por isto estou aki para aprender com os melhores... posso criar e logar em meu próprio server em NET discada? tenho baixado arquivos préconfigurados q não vem a pasta SYSTEM juntos ou seja , me perco completamente em qualquer vídeo aula ou tutorial já q como jogador sou dependente da pasta system e como "GM" não entendo os pré configs sem a system pq pré configs vem sem system? Gostaria de parabénlizar vcs, vcs são D+ e sakam muito de L2,por favor mandem email os mais comovidos com um autista q não entende de criar servers kkkkkkkkk email aí: [email protected]

#710    SkyCrows

SkyCrows
  • ForeverAlone

• 14 posts

Postado 11 fevereiro 2010 - 08:20

ONDE JOGAR É APENAS O COMEÇO.... SLOGAN mais perfeito q este não existe e mais uma vez gostaria de parabenlizar o conhecimento e espírito de divisão q vcs tem com todo este conhecimento de L2.
Ae ótimo se eu entendesse algo, sei q o pessoal daki é muito crânio mais deixarei aki meu pedido esperando não estar deixando nenhuma bobaagem em lugar errado.

Eu gostaria de pedir por 1 tuto minucioso de como criar o sevidor. Baixei o préconfigurado do yoshida mas quando vou clicar no arquivo: start server login, este não vai até o fim como segue a explicação de uma vídeo aula, sei q vcs são muito capacitados e peço para q por favor façam uma vídeo aula minuciosa, pois eu sou muito noob mais estou aki aprendendo bastante com vcs, mais a capacidade mental de vcs está anos luz a minha frente, se não for uma vídeo aula q seja um tutorial em texto mais q seja algo completamente minucioso. Não estou conseguindo encontrar reposta para a parte em q eu obtenho sucesso nos arquivos: startloginserver / startgameserver. meu start login server aparece diferente do q está no vídeo aula e portanto não posso proceder com o fim para logar no servidor. Tenho tb 2 perguntas noob e peço desculpas por não seber o quanto vcs sabem e por isto estou aki para aprender com os melhores... posso criar e logar em meu próprio server em NET discada? tenho baixado arquivos préconfigurados q não vem a pasta SYSTEM juntos ou seja , me perco completamente em qualquer vídeo aula ou tutorial já q como jogador sou dependente da pasta system e como "GM" não entendo os pré configs sem a system pq pré configs vem sem system? Gostaria de parabénlizar vcs, vcs são D+ e sakam muito de L2,por favor mandem email os mais comovidos com um autista q não entende de criar servers kkkkkkkkk email aí: [email protected]

Heim?! Quer que montem um tutorial mais detalhado ainda? ahsuhasuhuas
Se não conseguir montar com os que o pessoal da L2Jbr postou, desiste velho... oque tem aqui já é mais que muito bem explicado, basta ler todos os tópicos referentes à abertura de server que vai da certo.

Net discada, eu diria mais ainda... é perda de tempo criar server. Você está querendo jogar sozinho pro resto da vida? Não ia aguentar nem 5 players sem dar lag... a não ser que você abra o server apenas por rede, aí sim poderia aguentar bastante dependendo do equipamento... mas pela Internet não, consegue ae um link de pelo menos 10MB pra ficar legal.

Criar tutorial assim não é fácil, por isso não existem muitos na Internet... ainda mais Video Aula. O Negócio é saber aproveitar o conteúdo rs

Ah.... e outra.. Configurar servidor em Bridge é manha, com 2 horas ta pronto.... agora, com Modem / Router em modo Roteado ... aí complica 1000x ... sem se fala, kkk

Boa sorte aí... se quiser aproveitar seu tempo, arruma antes uma Internet pra abrir o server. Ninguem vai fazer um tutorial gigantesco pra você apenas "ver como fica" ... capiche?

Editado por SkyCrows, 11 fevereiro 2010 - 08:20.

#711    valneimaia

valneimaia
  • Noob

• 216 posts

Postado 11 fevereiro 2010 - 09:25

Pessoal,alguem ai pode tentar me ajudar? estou com problemas na hora de configurar o MySqL ,fasso tudo que diz.. no topico mas quando chega no "start service" la em vez de certo aparece um X de erro se alguem puder me ajudar aii ficaria muito agradescido

Editado por valneimaia, 11 fevereiro 2010 - 09:27.

#712    dark222

dark222
  • ForeverAlone

• 21 posts

Postado 12 fevereiro 2010 - 11:19

eaew sera que algen ae pode me ajudar eu to com um problesma no serve e pq meus comado de gm nao ta fucionando mais onte tava bozim e agora nao ta mais n ... algen pode me ajudar ae meu Msn e [email protected]

vlws ^^:PxD

#713    L2ZodiaCo

L2ZodiaCo
  • Noob

• 215 posts

Postado 12 fevereiro 2010 - 20:43

Car a me ajuda ae Sempre wue coloco la no startloginserve e startgameserve da maior erro pede pra pressionar qualquer tecla
Lineage 2 Uma Nova Forma De Vida

#714    xxx909

xxx909
  • ForeverAlone

• 18 posts

Postado 13 fevereiro 2010 - 20:52

Aew galra.... to pondo pra dar start no login da um erro assim... " Fatal: failed to start the game server listener. reason: assign request address: JVM_Bind"
ajuda aew plz

#715    CoelhOeLemeZ

CoelhOeLemeZ
  • ForeverAlone

• 39 posts

Postado 14 fevereiro 2010 - 10:34

Cara, mto obrigado...
faz dias q eu to tentanu entender esses tutos sobre l2j-preconfig da net
mas nunca batia...

vc me ajudou mtu, vlw
abraço, otimo trabalho vc fez =]

#716    Ahamis

Ahamis
  • ForeverAlone

• 23 posts

Postado 14 fevereiro 2010 - 13:27

Obrigado SKYCROW eu já aprendi, o problema foi que eu baixei o Mysql versão 5 que não finalizava a instalação e eu dava ctrl+alt+del no fim da instalação que travava e eu pensava que estava tudo em, porém quando percebi o problema eu baixei a versão 6 e funcionou tudo perfeitamente. Evitarei tirar minhas duvidas por post pois ja tenho amigos aqui que podem me exclarecer as duvidas, pois para falar mau é possivel fazer 1000 vezes enquanto falar bem o ser humano reluta em falar 1 vez.
Novamente obrigado!

#717    Crysisz

Crysisz
  • ForeverAlone

• 4 posts

Postado 14 fevereiro 2010 - 15:28

OI mano me ajuda ai porfavor,

Eu gostava de saber cmo vc faz pra alterar o nome do servidor quando uma pessoa vai a logar diz la l2 Nobles eu gostava de alterar o nome,

outra coisa tb gostava de alterar o nome que vc deixou em "Sair do jogo"
Tem la correr pra mamae

Se me puder ajudar agradeço

#718    Ahamis

Ahamis
  • ForeverAlone

• 23 posts

Postado 14 fevereiro 2010 - 17:32

Boa essa Crysisz tb preciso saber esta informação se não for pedir muito e ninguém falar que é tão fácil que eu já deveria ter nascido sabendo kkkkkkkkkk

#719 Visitante (Paulinho Souza)

Postado 14 fevereiro 2010 - 23:18

voce troca em systemmsg-e linhas 34 e 94 se quiser troca mais nomes so voce seleciona tudo jogar no bloco de nota e procurar em que linha esses nomes ficam e troca.

#720    Ahamis

Ahamis
  • ForeverAlone

• 23 posts

Postado 15 fevereiro 2010 - 17:48

Paulinho Souza ------> Amigo eu não estou conseguindo abrir o systemmsg-e, pois quando abro pelo bloco de notas só aparecem quadrados e pelo wolrd aparecem letrar japonesas, poderia me explicar melhor como faço? Outra pergunta, como eu coloco aquelas informações que aparcem assim que se loga no server, tipo: rate/sp/drop e etc.
Alguém ae pode me ajudar a mudar o estilo do texto do chat do servidor, não possui acentuação e eu queria digitar as coisas com acento.
Thanks

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.