Ir para conteúdo


[Tutorial] Criando Servidor de Lineage 2.


1699 respostas neste tópico

#61    ViNy

ViNy

Postado 29 janeiro 2009 - 09:16

ESTOU TENTANDO MONTAR 1 SERVIDOR DE INTERLUDE E ESTOU USANDO A REV 2052

MYSQK 5.0
NAVICAT 8.0
MAS DA SEMPRE ESSE ERRO OQ PÓDE SER??

VLW DESDE JAH!

T+


Reinstale novamente sua data base.

[img]http://g.bf3stats.com/pc/97I76xWl/LinusXX.png[/img]


#62    xReLooaDDDx

xReLooaDDDx
  • Muito Noob

  • 65 posts

Postado 29 janeiro 2009 - 10:04

KELVIN VEI EU TO COM ESSE ERRO AKI VEI SE TU SOUBER OQ PODE SER EU AGRADECO DESDE JAH VLWW!!



:O

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.

:O


ESTOU TENTANDO MONTAR 1 SERVIDOR DE INTERLUDE E ESTOU USANDO A REV 2052

MYSQK 5.0
NAVICAT 8.0
MAS DA SEMPRE ESSE ERRO OQ PÓDE SER??

VLW DESDE JAH!

T+


vc tem ke cria uma database no navicat com o nome "l2jdb"

#63    SheZ

SheZ
  • Noob

  • 510 posts

Postado 29 janeiro 2009 - 12:18

KELVIN VEI EU TO COM ESSE ERRO AKI VEI SE TU SOUBER OQ PODE SER EU AGRADECO DESDE JAH VLWW!!



:O

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.

:O


ESTOU TENTANDO MONTAR 1 SERVIDOR DE INTERLUDE E ESTOU USANDO A REV 2052

MYSQK 5.0
NAVICAT 8.0
MAS DA SEMPRE ESSE ERRO OQ PÓDE SER??

VLW DESDE JAH!

T+


O Servidor não está reconhecendo uma db com nome l2jdb.

Você dever ter colocando outro nome, tente cria com l2jdb, e tente restaura o Backup denovo.

#64    InFrame

InFrame
  • LoL Br

  • 648 posts

Postado 30 janeiro 2009 - 15:06

Vlw pela Ajuda do forum!!

Consegui criar o meu servidor tudo certin

Vo dar uma olhadinha aki no serve pra ver se tem a Systexture e animations pra naum dar CE

Se alguem pode me ajudar

Fl's

Some people simply are worth. Luanna[img]http://www.sorria.com.br/imgs/coracao.gif[/img]

Não basta conquistar a sabedoria, é preciso utilizá-la bem.


[img]http://img148.imageshack.us/img148/2510/22760012.jpg[/img]


#65    xReLooaDDDx

xReLooaDDDx
  • Muito Noob

  • 65 posts

Postado 30 janeiro 2009 - 15:15

Ola, Estou precisando da ajuda de um moderador / alguem que saiba responder meu problema. Nao estou conseguindo passar da tela depois do login .

[img]http://i268.photobucket.com/albums/jj3/reloadgm/Shot00010.jpg[/img]

Reinstalei e instalei tudo umas 500x ... Aki estao as fotos do Server.pro e Login.pro

Server : [img]http://i268.photobucket.com/albums/jj3/reloadgm/server.jpg[/img]

Login : [img]http://i268.photobucket.com/albums/jj3/reloadgm/login-1.jpg[/img]



[img]http://i268.photobucket.com/albums/jj3/reloadgm/l2server.jpg[/img]

Quem souber a resposta do meu problema poste ai porfavor ... Obrigado

Resolvi o problema ja sauhasuhasu descobri sozim + vlw... agora vo espera o shez termina o pack dele

#66    Kelvin

Kelvin

Postado 31 janeiro 2009 - 20:02

@xReLooaDDDx

Note no Game onde tem Internalhostname=l2pvpbrasil.ddns.com.br

Tire o endereço DDNS e ponha o IP 127.0.0.1 e tente logar. A nao esqueça de ver se o seu l2.ini esta com o ip 127.0.0.1 tmb.

#67    joaopk

joaopk
  • ForeverAlone

  • 8 posts

Postado 31 janeiro 2009 - 22:19

Muito Otimo esse tutorial...
Mas Pessoalmente eu indico o EasyPhp q o Mysql..
To deixando o Link aki..

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.


[img]http://www.3dtextmaker.com/queue/L2_InFeRnaL__22899.gif[/img]

#68    Arcanjo - =P

Arcanjo - =P
  • Muito Noob

  • 93 posts

Postado 02 fevereiro 2009 - 01:53

Vlw Aew Kelvin, Muito bom o Tutorial, Criei meu Servidor de Lineage 2 - Interlude Numa Boa Com Ele Saiu Tudo Certinho e Olha que e a Primeira Vez Que Tento Criar um Servidor !! :P

#69    Fuzzy

Fuzzy
  • ForeverAlone

  • 6 posts

Postado 03 fevereiro 2009 - 17:08

Galera to com um problema eu Ligo navicat, gameserver, login, no-ip.
Ja liberei as portas conforme mostra no tuto pois minha net e compartilhada mais na hora q logo tudo eu nao consigo entra no servidor.

#70    Kelvin

Kelvin

Postado 04 fevereiro 2009 - 00:01

@Fuzzy
Olha cara depende de onde tu quer logar, ve se ta configurado IP interno e externo direitinho e se teu L2.ini esta com o IP interno.

#71    Fuzzy

Fuzzy
  • ForeverAlone

  • 6 posts

Postado 04 fevereiro 2009 - 15:38

Entao velho, peguei meu ip externo em site, e peguei meu ip interno pelo ipconfig, estou tentando logar pela minha maquina. No l2.ini esta o endereco do no-ip.

#72    Kelvin

Kelvin

Postado 04 fevereiro 2009 - 17:16

nao é o endreço do NO IP.... e endereço é teu IP INTERNO!!!!!!!

#73    FesterAddams

FesterAddams
  • ForeverAlone

  • 10 posts

Postado 05 fevereiro 2009 - 20:34

Bem, depois de muito tentar arrumei as Javas, os links, tudo... Mesmo não tendo ajuda (na hora aqui, acontece.. :D) já arrumei tudo! FALOW galera!

#74    Igor Ferreira

Igor Ferreira
  • Manja

  • 3.430 posts

Postado 06 fevereiro 2009 - 17:53

[img]http://img158.imageshack.us/img158/6504/shot00022nz1.jpg[/img]

#75    xReLooaDDDx

xReLooaDDDx
  • Muito Noob

  • 65 posts

Postado 10 fevereiro 2009 - 16:21

OLA, EU GOSTARIA DE SABER COMO DECODIFICO A SENHA DAS ACOUNTS CRIADAS LA NO NAVICAT ... OU SE TEM OUTRA FORMA DE DESCOBRIR A SENHA DAS ACOUNTS CRIADAS NO SERVER DO L2

OBRIGADO.

#76    Fuzzy

Fuzzy
  • ForeverAlone

  • 6 posts

Postado 10 fevereiro 2009 - 19:05

Kelvin, entao kra eu fiz tudo certinho, os ips e tal. mandei para meus amigos a system modificada, ja com o endereco do meu servidor, so depois q pois a senha e tal nao carrega mais para escolher o servidor. o que pode ser?
Obrigado.

#77    MayKon

MayKon
  • ForeverAlone

  • 6 posts

Postado 11 fevereiro 2009 - 17:38

kelven tem como me ajudar? eu fiz tido certinho mas ai eu naum passo depois da tela do login ajuda aew ...vlw

#78    X-treme

X-treme
  • ForeverAlone

  • 10 posts

Postado 11 fevereiro 2009 - 19:30

Bom TuTo Mas Eu Gostaria de saber qual o requerimentos para eu poder criar o sever

#79    Henriquee

Henriquee
  • Noob

  • 202 posts

Postado 13 fevereiro 2009 - 19:01

É, também gostaria de saber qual os requerimentos pra poder criar um servidor... :lol:

#80    ogami

ogami
  • Muito Noob

  • 181 posts

Postado 14 fevereiro 2009 - 05:36

com esse tuto da pra colocar o server online em 20 minutos isso vc ja tendo tudo baixado

Campanha não transforme lineage em mu
[img]http://img200.imageshack.us/img200/6574/campanha.gif[/img]

"Sharing Compiled,preconfigured server packs brings more noobs!!!" Is true...

[center]Se inveja mata, se suicide





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.