Ir para conteúdo

[Tutorial] Criando Servidor de Lineage 2.

1701 respostas neste tópico

#861    XIRION

XIRION
  • Muito Noob

• 167 posts

Postado 28 maio 2010 - 15:52

ei cara tu que jogar off é.. coloca esse ip awe no logi e no game server pra ver.... harrypoter

Editado por XIRION, 28 maio 2010 - 15:53.

#862    guinazinho

guinazinho
  • ForeverAlone

• 40 posts

Postado 01 junho 2010 - 13:39

Oi pessoal eu sou novato em relaçao a criaçao de L2 ):.
Mas seguindo o tutorial deu tudo certo.
só estou com um problema na Hora de abrir o jogo da um erro chamado ... Index.unr alguem sabe como eu posso resolver?

detalhe: quando eu tiro meu ip do Host logo a baixo ele nao da o mesmo problema só que nao teria como logar...

de fato eu preciso resolver esse ' Index.unr '

espero respostas agradeço desde ja (:

problema resolvido mesmo assim vlw....

Editado por guinazinho, 02 junho 2010 - 14:01.

#863    VeryFasT

VeryFasT
  • ForeverAlone

• 1 posts

Postado 01 junho 2010 - 19:03

E ae galera!!!

Pois bem, estou querendo criar um servidor de l2, jah tive experiencias como "GM" em um server, mas nunca como "ADM", entao, eu e um amigo dono de uma LAN House, estamos com ideias em fazer um server aki na LAN, soh pra testar.

minha duvida eh o seguinte...

por acaso tem alguma diferença, na criação, para esse tipo de trabalho???

#864    guinazinho

guinazinho
  • ForeverAlone

• 40 posts

Postado 01 junho 2010 - 21:25

1º- LOCAL: com o server no mesmo PC deve ter IP 127.0.0.1 . Não funciona pra jogadores de INTERNET e LAN.
2º- LAN: com o server em lan deve ter o IP de lan do Servidor ou nome do mesmo na rede. Não funciona pra jogadores de tipo INTERNET, mas funciona no modo LOCAL.
3º- INTERNET: pra jogadores online. Ele NÃO FUNCIONA pra quem joga no modo LOCAL ou LAN, mesmo tendo aberto até as portas do banheiro do modem.

Créditos: Anderuimm -

se alguem souber pls responda-me como arrumo o erro que esta dando quando abro l2.exe um tal de Index.unr ....

Editado por guinazinho, 01 junho 2010 - 22:24.

#865    phdamasceno

phdamasceno
  • ForeverAlone

• 4 posts

Postado 02 junho 2010 - 17:06

Pessoal, estou com um problema: fiz todo o procedimento correto para rodar o servidor, e ele funciona de boa, mas quando eu uso um programa para alterar o L2.ini o L2.exe não executa mais, dai preciso remover o L2.ini e substituir por um original. Tenho total certeza que o problema é com o software de descriptar o L2.ini, algém ai sabe como resolver tal problema, já usei todos os editores disponíveis que encontrei, mas em todos os casos ocorre o mesmo erro.

#866    relex

relex
  • ForeverAlone

• 1 posts

Postado 03 junho 2010 - 17:55

Entao galera sou novato por aqui,tenho muito interesse em criar um server,tenho um pc apropriado a jogos e tudo mais,após seguir o tuto passo a passo,foi tudo perfeito sem nenhum erro,só que quando clico em executa o jogo na pasta system,simplesmente nao acontece nada,nao abre nada e nem erros ¬¬..alguem ajuda ae ? abraçao to curtindo o site

#867    alexsander

alexsander
  • Noob

• 347 posts

Postado 03 junho 2010 - 19:16

Eu to com ploblemas com o sit nau da para acesar porque sera ja tentei de tudo ele redireciona para meu modem e em oltros comp***dores nu abre

#868    luk4s

luk4s
  • ForeverAlone

• 1 posts

Postado 07 junho 2010 - 00:42

Se vc usar Roteador tera q abrir as portas 7777 (game server), e 2106 (login server).
Como que eu fasso isso. Talves isso resolva o meu problema de gameguar

#869    Guma

Guma
  • L2JBrasileiro

• 5.477 posts

Postado 07 junho 2010 - 20:13

esse problema de gamequard e da system
tente usa outra...

[img]https://www.ohloh.net/accounts/65499/widgets/account_tiny.gif[/img]

svn | timeline
activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

#870    ewertonpd

ewertonpd
  • ForeverAlone

• 1 posts

Postado 09 junho 2010 - 02:37

Eu fiz tudo ai em cima agora como eu coloco o path no line pra mim entra no jogo?

#871    Guma

Guma
  • L2JBrasileiro

• 5.477 posts

Postado 10 junho 2010 - 12:32

qnd estiver em giram digita isso

//spawn antharas

[img]https://www.ohloh.net/accounts/65499/widgets/account_tiny.gif[/img]

svn | timeline
activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

#872    Maicon

Maicon
  • ForeverAlone

• 8 posts

Postado 10 junho 2010 - 14:15

Isso pq vc tem q criar com o nome l2jdb só isso e restaura o arkivi q vem no servidor...
Isso tbm dava comigo eu fiz isso e resolveu, espero q eu tenha ajudado c vc tiver duvidas q eu possa ajudar add ae [email protected] obs pra me add no msn me envia uma mensagem dizendo: !!!Recuse Iitações!!! da eu sei q é vc's ou vc...

pessoal na parte de editaro as configurançoes do server nao entendi a parte do Ip e tals so meflata isu nao sei oq ue faser e onder por o ip e qual ip por por favor se poderen responder ou me adc no msn [email protected] vlw

#873    Maicon

Maicon
  • ForeverAlone

• 8 posts

Postado 10 junho 2010 - 14:15

pessoal na parte de editaro as configurançoes do server nao entendi a parte do Ip e tals so meflata isu nao sei oq ue faser e onder por o ip e qual ip por por favor se poderen responder ou me adc no msn [email protected] vlw

#874    Maicon

Maicon
  • ForeverAlone

• 8 posts

Postado 10 junho 2010 - 14:17

#875    Maicon

Maicon
  • ForeverAlone

• 8 posts

Postado 10 junho 2010 - 15:04

pessoal nao entendi a parte de edita as ocnfiguraçoes do IP lah alguen pode explicar melhor como qu eeh

#876    Maicon

Maicon
  • ForeverAlone

• 8 posts

Postado 10 junho 2010 - 16:25

:D

#877    Maicon

Maicon
  • ForeverAlone

• 8 posts

Postado 10 junho 2010 - 23:33

Pelo amor de Deus alguen m dis que cada ves que vou loga no server

#878    Maicon

Maicon
  • ForeverAlone

• 8 posts

Postado 10 junho 2010 - 23:35

Pela mor de deus alguen me dis pq cada ves que vo loga na janela de loguin e paswords aparece uma mensajen do gameguar disendo pa verifica o firewall ou algo aism lol fis td como manda no topico );

#879    Maicon

Maicon
  • ForeverAlone

• 8 posts

Postado 11 junho 2010 - 05:25

Mano a questao eh , a maioria deses srver ai que ten preconfig, ten gameguard na system. e eu nao sie ocmo faço pq os server que nao ten gameguard eu logo na boa a qui e tals ocnsigo configura blzinha , mas o que ten gameguar quando vou logar na janela onde coloca o loguin e pasword aparece uma mensajen do gameguar sobre firewal nao sie o que muito loco preciso de uma soluçao se poderem ajudar pliasi . add eu no msn ou responde a qui msm . [email protected]

#880    Jonasthasan

Jonasthasan
  • ForeverAlone

• 26 posts

Postado 13 junho 2010 - 11:12

Realmente ótimo tuto escrito e video tuto tmbm :D
Consegui fazer algumas coisinhas graças ao forum... Já consigo rodar o server direitin, alterar a data base, criar contas, jogar e etc... mias ainda continuo com algmas dúvidas acho que básicas para os experts q pra mim ainda são um bicho de oito cabeças! heheheh!

As dúvidas é sobre o servidor pré-configurado do Kevin:

1 - Como ou onde faço para modificar o nome BertZ ou Bartz, para o nome que eu quero para meu servidor? (isso é possível?)

2 - Acho que há um NPC Custom, chamado "Armaduras" e aqui ele dá erro critical nas outras máquinas(o servidor é local e não online), já na máquina onde o server roda, aparece algo como: "...text missing 000000000.html" (não é extamente desse jeito "0000000.html", aparace um numero que eu não lembro exatamente, mas que é relacionado ao NPC. E aparece que está localizado em um lugar como este: data/.../merchant/"00000000.html" e às vezes tmb dá o erro critical e cliente é fechando quando aperto OK.
Alguns dizem que tem algo relacionado com as texturas, sytestextures, lembrando que há um sevridor já online de um amigo nosso daqui, e utilizo a pasta dele para o rodar o server, coloco a minha system lá, porem quanto vou testar o server sempre renomeio por exemplo pra rodar meu server, renomeio a pasta dele para "system__", no caso fica a minha system e o server roda normal, obviamente as texturas e sytestextures dele é diferente, é realmente por esse caso ou há outro caso que dá esse erro?... nesse caso eu teria que ter as mesmas coisas que você Kevin? tipo systems, texturas e etc, já que é um NPC custom? Se for esse o caso, será que dá pra postar uma pasta em .rar para download? EU gostei muito dos itens que tem lá, pq eu consigo até vê-los porem quando chego a comprar da esse tal erro!

3 - Como faço para editar as cores dos Enchants das armas? Dá pra postar um tuto? (aqui só aparecem as cores azul e vermelho)

4 - Quanto as contas de admin e gm, qual é o numero de access_level? pq eu editei varias vezes a minha para 200/24 (lol) (ADM) e 100 para as de GM. até ai tudo bem, só que mesmo com 24 e 200 de access_level, continuo como ADM e o nome do char fica verde, como configurado. e 100 de GM acho que fica como ADM e não GM, pq a cor do char que seria pra GM fica tmbm verde e nao amarelo como configuado.
qual numero de acesso coloco para ADM e qual numero de acesso coloco para GM?

5 - Agora aqui está aparecendo dois servideores para selecionar para jogar! Antes de eu colocar o servidor na rede local para fazer testes não aparecia. Eu nao lembro o nome agora, mais ele fica sempre "Down", porém o "ping" fica 9999 se não me engano, já o meu fica "Light" e ping 0, mesmo assim posso jogar, eidtar coisas com a conta ADM e GM(mesmo GM aparecendo com o nome verde e nao amarelo), porque este servidor que nem eu sei de onde surgiu aparece, como faço para retirá-lo dalí?

Por enquanto as dúvidas são estas. Espero que alguem possa me ajudar e como sempre digo, caso cometa alguma gafe por perguntar coisas que parecem simples, peço desculpas adiantadas.

Grande abraço!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.