Ir para conteúdo

[Tutorial] Criando Servidor de Lineage 2.

1699 respostas neste tópico

#881    Syn/Zacky

Syn/Zacky
  • ForeverAlone

• 3 posts

Postado 13 junho 2010 - 18:12

eu consegui fazer tudo mas no final aparece o servidor q eu jogava antes msm assim nao conecta nele e nem no q eu tentei fazer .

Editado por Syn/Zacky, 13 junho 2010 - 20:03.

#882    Skahz

Skahz
  • ForeverAlone

• 13 posts

Postado 14 junho 2010 - 12:39

Grande tutorial ta tudo rodando certinho aqui o problema é que quando vo logar digito o login que criei mais nao loga, não aparece nem a tela de Agree, fica só na mesma. Se alguem poder responder..

#883    metalrus

metalrus
  • Muito Noob

• 108 posts

Postado 15 junho 2010 - 17:39

Grande tutorial ta tudo rodando certinho aqui o problema é que quando vo logar digito o login que criei mais nao loga, não aparece nem a tela de Agree, fica só na mesma. Se alguem poder responder..

Coloca seu loginserver Properties pra gente ferifica se não e nenhum erro de Ip ou No-IP ou ddns!

#884    Riidaslash

Riidaslash
  • ForeverAlone

• 12 posts

Postado 15 junho 2010 - 22:15

• Alguem pode criar uma video aula ensinando como criar um site e coolocalo online vlw Honrado Seja O teu Nome ;D ii vlw pode Colocar o video aer? Mlks

#885    ZeHh

ZeHh
  • ForeverAlone

• 2 posts

Postado 19 junho 2010 - 16:55

Olá pessoas :D

tenho um problema básico, terminei tudo, tudo certinho (verifiquei passo-a-passo 3 vezes não tem como ser problema da criação) quando abro o L2.exe dá um erro mais ou menos assim:

"Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento [email protected]@[email protected] na biblioteca de vínculo dinâmico Core.dll."

só tem Ok pra clicar, quando eu clico, aparece outra janelinha:

"Cannot find 'Window.dll". Please, re-install this application"

Meu comp***dor é Windows 7, tem alguma coisa a ver?

Tks

#886    ArcaniZ

ArcaniZ
  • ForeverAlone

• 4 posts

Postado 20 junho 2010 - 22:56

Olá Povo...

Eu to com um problema que eu ja vasculhei esse topico todo e não achei uma solução... meu problema é que eu não to conseguindo fazer com que outras pessoas fora da minha rede se conecte no meu server.... quando eu coloco no l2.ini no serverAddr=127.0.0.1 eu consigo entrar no server normalmente, más quando eu passo a system pra um amigo meu com o serverAddr= l2iceage.zapto.org (meu no-ip) ele não consegue logar...não passa da tela de login fica aguardando conexão.

Eu não uso Router minha conexão é via modem adsl ligado direto no PC.

Postei uma SS com o server.properties loginserver.properties e o l2.ini que passei pro meu amigo
[img]http://img31.imageshack.us/img31/5638/77740504.jpg[/img]

Se alguem puder me ajudar eu agradeço muitoo

#887    DieguinhoOo

DieguinhoOo
  • ForeverAlone

• 4 posts

Postado 21 junho 2010 - 11:56

Manow vcs fizeram o melhor tutorial muito bom msm otimo nota 1000

#888    DieguinhoOo

DieguinhoOo
  • ForeverAlone

• 4 posts

Postado 21 junho 2010 - 11:58

Simples libera as portas Firewall do Windows e esta tudu resolvidoo :D

#889    ArcaniZ

ArcaniZ
  • ForeverAlone

• 4 posts

Postado 21 junho 2010 - 12:15

@DieguinhoOo meu firewall fica desativado

#890    Gutoow

Gutoow
  • Muito Noob

• 152 posts

Postado 21 junho 2010 - 16:04

Cara, fiz tudo, server onn, só não consigo criar char, pq ?

#891    Xarpi

Xarpi
  • ForeverAlone

• 10 posts

Postado 24 junho 2010 - 10:10

Bom Dia Pessoal, Eu To Com Um Pequeno Problema Aqui. Quando Eu Cliko Em StarLogin e Depois StarGameServer, Carrega As Paradas Namoral,Mas, No Final Aparece Isso Aqui:

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.

Uploaded with

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.

#892    AlexandeR22

AlexandeR22
  • ForeverAlone

• 2 posts

Postado 24 junho 2010 - 10:53

Eu Estou Com o Mesmo Problema do Rapaz Acima, Exatamente o Mesmo Problema. Alguém Ajuda Nos Ae.

#893    dark222

dark222
  • ForeverAlone

• 21 posts

Postado 24 junho 2010 - 14:44

ae se algen tiver precisando de algu adm pra ajudar no seu serve ou ajudar a monta seu serve add ae :[email protected]********^^

#894    IiIJohnRSIiI

IiIJohnRSIiI
  • Muito Noob

• 75 posts

Postado 26 junho 2010 - 16:26

Pessoal estou com um pequeno problema bem eu tou tentando bota um serve on line blz até aew tudo certinho, o usuario cria o login e senha, cria o boneco mas na hora de aperta start fica na tela de loading e depois da critical quando aperta 2x o tab ou se espera aparece isso "vc foi desconectado do servidor por favor logue novamente"

ai no game serve aparece o seguinte erro "[character: Fulandodetal - Account: Cicrano - IP: XXX.XXX.XXX.XXX] disconnected abnormally."

bem já tentei de tudo botei ip até onde não devia, recomercei do zero 5 vezes e sempre aparece essa msg, gostaria muito que alguém pude-se ajuda

desde já agradeço

há estou usando o pré-configuração de By Fabio

#895    Leonardo Santos e Silva

Leonardo Santos e Silva
  • ForeverAlone

• 24 posts

Postado 27 junho 2010 - 15:55

iiixiii , euu fiz tudo que manda no tutorial , desde o inciio até o final , peguei uma rec pré comfigurada jah , epilogle , maais queria saber daonde eu tiro a system , eu fiz tudo direitin , mais tipo nada afeta a system que esta no meu lineage , oque eu faço ? naum tive nenhum acesso ainda a o server , jah tentei varias reev , parece que nem entra nada pra dentro do meu lineage , sla estranho , ajuda aki , descupa a nobisse :X

agradeço desde jah :X

#896    Leonardo Santos e Silva

Leonardo Santos e Silva
  • ForeverAlone

• 24 posts

Postado 28 junho 2010 - 12:11

alguem me ajuda to com problema no access level ...

#897    vladislav

vladislav
  • Muito Noob

• 124 posts

Postado 28 junho 2010 - 19:26

Olá estou com uma duvida.
Meu char não está recebendo o comando //admin.
ja tentei de tudo mas não consigo, se alguem conseguir me ajudar, desde ja agradeço.

#898    Krinos10

Krinos10
  • ForeverAlone

• 3 posts

Postado 29 junho 2010 - 11:18

file:///C:/Documents%20and%20Settings/home/Desktop/imagem.bmp

quem poderia me ajudar nesse herro

Editado por Krinos10, 29 junho 2010 - 11:24.

#899    Krinos10

Krinos10
  • ForeverAlone

• 3 posts

Postado 29 junho 2010 - 11:20

[img]file:///C:/Documents%20and%20Settings/home/Desktop/imagem.bmp[/img]

#900    netinho*

netinho*
  • ForeverAlone

• 7 posts

Postado 29 junho 2010 - 14:57

É o seguinte, meu comp***rdoe veio com o windows 7 ultimate, baixeo o java 64 bits, o java tá tudo Ok..
O login server pega tudo normal, mais quando ligo o gameserver não liga, ele para q.. só carrega a siege de Giram e Oren.. o q tem de errado ?
fiz tudo certo, já baixei uns 10 servidores diferentes e todos param nisso, ja reinstalei os programas e ainda continua sem ligar o gameserver... o que faço ?

Obg pela atenção.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.