Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Criando Servidor de Lineage 2


Kelvin
Message added by Grundor

Atenção, esse tópico está desatualizado, use https://curso.l2jbrasil.com para um tutorial mais atualizado sobre como criar seu servidor de lineage 2.

Posts recomendados


@Victorbruxa

 

Para ser mais especifico os programas que você deve ver que é compatível com seu sistema operacional e o mysql e o java dependo so seu sistema se for 32 bits ou 64bits...

Editado por Bluur

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Não consigo logar no meu servidor mesmo criando a conta pelo arquivo .bat, to achando que pode ser pqe eu não sei abrir as portas necessarias no meu molden que tambem é roteador.

alguem ae me ajuda a solucionar meu molden roteador é o Technicolor TG580v2 da GVT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu clico em stargameserver.bat ele não carrega igual na imagem do tutorial e quando eu entro no jogo não aparece nenhum servidor.

 

w0jcb5.jpg

 

Olha como fica no jogo.

 

4uxo1t.jpg

 

Obs.: eu estou apenas testando e funcionando o jogo no modo offline com o IP 127.0.0.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que dúvida maldita...

 

Como posso colocar um server on no caso de...

 

Baixei uma rev limpa, no caso aL2jServer_Rev_7810 e nunca consigo iniciar o GameServer.bat

 

E também não possui backup pro Navicat.

 

E quando inicio o gameserver.bat, após alguns segundos aparecem seguidas mensagens de erro: "NPCTable: Skill data for undefined NPC. npcId: xxxx"

 

Alguém me ajude por favor, um tutorial sobre esse tipo de rev ia me ajudar bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, meu problema e logo no inicio, estou seguindo a videoaula, que é mais facil, fiz exatamente tudo que me foi pedido para fazer... umas 4 vezes eu tentei... e da o mesmo erro... na parte final qdo tem que dar os tres positivos, na parte do Write Configuration File, esse da erro, ai n consigo continuar... tenho o prnt do erro... se alguem souber o pq isso ocorreu e puder me ajudar agradeço...

 

o86k20.png

 

é porque o MySQl que você tá baixando é 32bits. Baixe o 64 é só procurar no forum.

0EG9W.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com MySQL x64 o L2J não acessa o database (só o L2off ou l2EMU conseguem acesso ao database)

Com MySQL x86 todos servers conseguem acesso , más... ele não instala em Vista/Win7 x64

 

Ja fis inumeros testes aqui porque tenho 8 comp***dores só para isso, a pergunta é!?

-Tem algum truque de como instalar a ultima versão do MySQL x86 Server no OS-Vista/Win7 x64

Porque uma ves consegui más como não era meu pc (e sim um de cliente) e fas tempo não lembro qual foi o truque.

 

Grato pela tentativa de resposta e desculpe por não me espressar corretamente.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maikon Barbosa, pode usar qualquer system retail para esse server.

A respeito do SQL, você baixou todos os programas pelo 4Shared do Kelvin? Seguiu o tutorial?e o mais importante, os programas que você está usando são compatíveis com o comp***dor se no caso for 64 bits EU ACHO, que voce tem que baixar os softwares para 64 bit, para facilitar, diga a configuração do seu pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eii pow na hora que eu installo o navicat e eu vou faser o backup naum acha as pastas oq eu fasso fala ae de restore responde ae pow rapido??? vlw ae galera^^

Entre as dificuldades se esconde a oportunidade - Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.