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L2ViciO

[Freya] L2Universe Dev

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bom,

 

como a galera tá muito devagar aqui, e não saem do interlude..

to trazendo mais conteúdo para vocês.

 

esse projeto é muito bom, é dos mesmos devs do L2JInfinity que fechou... e agora é aberto.

 

SVN: http://subversion.as...svn/L2Universe/

Stream/Timeline: http://assembla.com/...Universe/stream

 

sintam-se livres para compilar.. quando alguem compilar eu ponho aqui no post principal..

 

Até mais =)

Rev 2008

Senha : boulhosa

 

Rev 1946

 

Rev 1902

 

Rev 1868

Edited by WilliamFS
adicionando novos links

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Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter

Parece boa, apesar que esta tendo uns erros chatos no GS, ai quando eu atualizei parou os erros, mais tem o seguinte, por exemplo delusion ainda ta com drop elevado, com char admin voce acesso o gmshop do proprio admin e da erro, ele nao deixa comprar, enfim rev boa mais precisa de mais trabalho ainda.

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Não esta boa ainda.

Por exemplo, GM SHOP DO ADMIN NAO FUNCIONA.

ITENS DE QUEST COMO AQUELES SAQUINHOS NÃO FUNCIONA.

DELUSION TA COM DROP ABSURDO.

ENTRE OUTROS FATORES, TO TESTANDO ELA TODOS OS DIAS , TODA VEZ QUE SAI UP.

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Boa noite,

 

Minha dúvida consiste na colocação dos IP's do login server nessa sua última rev, que é diferente do que está nos tutoriais. Já procurei em tudo que é canto, e não encontrei.

 

Se der, só pra mostrar onde fica a colocação do NO-IP. O server rodou com os ip's internos que já vem na config, mas gostaria de colocar pra rodar pra um pessoal entrar.

 

Grato desde já.

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http://img3.imageshack.us/f/l2server.png/

 

Isso é o que aparece, ta fogo isso. Na minha pasta l2authd nao tem nada com relação a InternalHostName, dai nao tem onde colocar o no-ip

 

# ---------------------------------------------------------------------------

# Login Server Settings

# ---------------------------------------------------------------------------

# This is the server configuration file. Here you can set up the connection information for your server.

# This was written with the assumption that you are behind a router.

# Dumbed Down Definitions...

# LAN (LOCAL area network) - typically consists of computers connected to the same router as you.

# WAN (WIDE area network) - typically consists of computers OUTSIDE of your router (ie. the internet).

# x.x.x.x - Format of an IP address. Do not include the x'es into settings. Must be real numbers.

# ---------------------------------------------------------------------------

# Networking

# ---------------------------------------------------------------------------

# Bind ip of the LoginServer, use * to bind on all available IPs

# Default: *

L2AuthDHostname = *

 

# Default: 2106

L2AuthDPort = 2106

 

# The address on which login will listen for GameServers, use * to bind on all available IPs

# Default: *

WaitHostname = 127.0.0.1

 

# The port on which login will listen for GameServers

# Default: 9014

WaitPort = 9014

 

# The delay in minutes after which the login updates the gameservers IP's (usefull when their ip is dynamic)

# Default: 15

IpUpdateTime = 15

 

Edited by Landrover

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Bom testei as ultimas revisoes e os problemas que eu falei foram solucionados, mais tinha sim esses problemas ^^ mais e interessante é que esta bem rápido o processo de reparo dessa revisão.

 

Outra coisa, podemos dizer que depois da chegada da revisao freya, você so precisa configurar o ip no arquivo : ipconfig.xml

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<!-- Externalhost here (Internet IP) or Localhost IP for local test -->

<gameserver address="127.0.0.1" xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" xsi:noNamespaceSchemaLocation="ipconfig.xsd">

<!-- Localhost here -->

<define subnet="127.0.0.0/8" address="127.0.0.1" />

<!-- Internalhosts here (LANs IPs) -->

<define subnet="10.0.0.0/8" address="10.1.1.14" />

<define subnet="172.16.0.0/19" address="172.16.0.0" />

<define subnet="192.168.0.0/16" address="192.168.0.0" />

</gameserver>

 

Aonde esta em negrito, coloque o NO-IP ou IP, não precisa mexer no login ou server, a nao ser para colocar o nome do banco + senha, o resto deixa como esta e so muda esse arquivo, so que presta atenção em um detalhe, se voce mexe no servidor localmente, o que voce deve fazer é o seguinte, sabe aonde ta riscado os ips que eu coloquei ? entao, se seu ip for que nem o meu que começa com 10.1.1.1 você muda ali para seu IP, no meu caso meu ip interno é 10.1.1.14, caso o seu ip seja outro so mudar pelo correspondente.

 

Essa revisão ja considero otima e se quiserem posso por uma lista do que testei e esta funcionando perfeitamente.

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estou com problemas em compliar essa rev nao sei se é só comigo :S

mais deu esse erro aki no checkout da svn

    RA layer request failed
svn: REPORT request failed on '/svn/L2Universe/!svn/vcc/default'
svn: REPORT of '/svn/L2Universe/!svn/vcc/default': 200 OK (http://subversion.assembla.com)

   A  C:/Project/L2Universe/DataPack/data/stats/items/01100-01199.xml

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Estou tento problemas para instalar a BD pela tools, alguém pode dar uma dica de como fazer já que as tabelas da databse são bem diferenteas das da l2jserver.

 

 

Problema resolvido.:cool:

Edited by Sauros

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Base l2server e atualmente o melhor projeto Freya, baixe e teste.

 

Boulhosa, irmão... tive problemas aqui... instalei tudo, banco de dados e tudo... porém na hora do server carregar ele da um pau de e-mail e outro pau em hellbound além de outro pau ao carregar uma instancia.

 

Gostaria de saber se ocorreram com vcs esses problemas?

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Use a versão 1902, esssa que estou usando no momento, nao cheguei a ligar essa última que postei, a próxima antes de postar vou testar.

 

mas é esta mesmo...

 

vou esperar vc compilar a outra e testar dae se possível coloque aqui pra que eu teste...

 

se puder me add no msn

 

[email protected]

 

vlwzaço irmão!

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todos os erros são fáceis de corrigir... se tentar LER o que eles dizem voce consegue.

 

o último é por conta de que o SMTP está ativado mas não está funcionando corretamente.

 

os erros ja foram corrigidos na rev mais nova <- PS

Edited by L2ViciO

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todos os erros são fáceis de corrigir... se tentar LER o que eles dizem voce consegue.

 

o último é por conta de que o SMTP está ativado mas não está funcionando corretamente.

 

os erros ja foram corrigidos na rev mais nova <- PS

 

 

Sim vicio... eu sei... mas ainda n sei compilar!

 

Neste momento estou com o eclipse aqui e com o maven, só que o maven da erro na hora de fazer o RUN... PQP VIU!

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Sim vicio... eu sei... mas ainda n sei compilar!

 

Neste momento estou com o eclipse aqui e com o maven, só que o maven da erro na hora de fazer o RUN... PQP VIU!

 

Cara compila só com o eclipse eu mesmo compilo só com ele, aqui no fórum tem vários tutoriais excelentes.

Edited by Sauros

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