Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] L2Universe Dev


L2ViciO

Posts recomendados

bom,

 

como a galera tá muito devagar aqui, e não saem do interlude..

to trazendo mais conteúdo para vocês.

 

esse projeto é muito bom, é dos mesmos devs do L2JInfinity que fechou... e agora é aberto.

 

SVN: http://subversion.as...svn/L2Universe/

Stream/Timeline: http://assembla.com/...Universe/stream

 

sintam-se livres para compilar.. quando alguem compilar eu ponho aqui no post principal..

 

Até mais =)

Rev 2008

Senha : boulhosa

 

Rev 1946

 

Rev 1902

 

Rev 1868

Editado por WilliamFS
adicionando novos links
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 75
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Parece boa, apesar que esta tendo uns erros chatos no GS, ai quando eu atualizei parou os erros, mais tem o seguinte, por exemplo delusion ainda ta com drop elevado, com char admin voce acesso o gmshop do proprio admin e da erro, ele nao deixa comprar, enfim rev boa mais precisa de mais trabalho ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não esta boa ainda.

Por exemplo, GM SHOP DO ADMIN NAO FUNCIONA.

ITENS DE QUEST COMO AQUELES SAQUINHOS NÃO FUNCIONA.

DELUSION TA COM DROP ABSURDO.

ENTRE OUTROS FATORES, TO TESTANDO ELA TODOS OS DIAS , TODA VEZ QUE SAI UP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o bom e que agora o Vote Script ta liberado por eles tbm =D

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

 

Minha dúvida consiste na colocação dos IP's do login server nessa sua última rev, que é diferente do que está nos tutoriais. Já procurei em tudo que é canto, e não encontrei.

 

Se der, só pra mostrar onde fica a colocação do NO-IP. O server rodou com os ip's internos que já vem na config, mas gostaria de colocar pra rodar pra um pessoal entrar.

 

Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://img3.imageshack.us/f/l2server.png/

 

Isso é o que aparece, ta fogo isso. Na minha pasta l2authd nao tem nada com relação a InternalHostName, dai nao tem onde colocar o no-ip

 

# ---------------------------------------------------------------------------

# Login Server Settings

# ---------------------------------------------------------------------------

# This is the server configuration file. Here you can set up the connection information for your server.

# This was written with the assumption that you are behind a router.

# Dumbed Down Definitions...

# LAN (LOCAL area network) - typically consists of computers connected to the same router as you.

# WAN (WIDE area network) - typically consists of computers OUTSIDE of your router (ie. the internet).

# x.x.x.x - Format of an IP address. Do not include the x'es into settings. Must be real numbers.

# ---------------------------------------------------------------------------

# Networking

# ---------------------------------------------------------------------------

# Bind ip of the LoginServer, use * to bind on all available IPs

# Default: *

L2AuthDHostname = *

 

# Default: 2106

L2AuthDPort = 2106

 

# The address on which login will listen for GameServers, use * to bind on all available IPs

# Default: *

WaitHostname = 127.0.0.1

 

# The port on which login will listen for GameServers

# Default: 9014

WaitPort = 9014

 

# The delay in minutes after which the login updates the gameservers IP's (usefull when their ip is dynamic)

# Default: 15

IpUpdateTime = 15

 

Editado por Landrover
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom testei as ultimas revisoes e os problemas que eu falei foram solucionados, mais tinha sim esses problemas ^^ mais e interessante é que esta bem rápido o processo de reparo dessa revisão.

 

Outra coisa, podemos dizer que depois da chegada da revisao freya, você so precisa configurar o ip no arquivo : ipconfig.xml

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<!-- Externalhost here (Internet IP) or Localhost IP for local test -->

<gameserver address="127.0.0.1" xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" xsi:noNamespaceSchemaLocation="ipconfig.xsd">

<!-- Localhost here -->

<define subnet="127.0.0.0/8" address="127.0.0.1" />

<!-- Internalhosts here (LANs IPs) -->

<define subnet="10.0.0.0/8" address="10.1.1.14" />

<define subnet="172.16.0.0/19" address="172.16.0.0" />

<define subnet="192.168.0.0/16" address="192.168.0.0" />

</gameserver>

 

Aonde esta em negrito, coloque o NO-IP ou IP, não precisa mexer no login ou server, a nao ser para colocar o nome do banco + senha, o resto deixa como esta e so muda esse arquivo, so que presta atenção em um detalhe, se voce mexe no servidor localmente, o que voce deve fazer é o seguinte, sabe aonde ta riscado os ips que eu coloquei ? entao, se seu ip for que nem o meu que começa com 10.1.1.1 você muda ali para seu IP, no meu caso meu ip interno é 10.1.1.14, caso o seu ip seja outro so mudar pelo correspondente.

 

Essa revisão ja considero otima e se quiserem posso por uma lista do que testei e esta funcionando perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com problemas em compliar essa rev nao sei se é só comigo :S

mais deu esse erro aki no checkout da svn

    RA layer request failed
svn: REPORT request failed on '/svn/L2Universe/!svn/vcc/default'
svn: REPORT of '/svn/L2Universe/!svn/vcc/default': 200 OK (http://subversion.assembla.com)

   A  C:/Project/L2Universe/DataPack/data/stats/items/01100-01199.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tento problemas para instalar a BD pela tools, alguém pode dar uma dica de como fazer já que as tabelas da databse são bem diferenteas das da l2jserver.

 

 

Problema resolvido.:cool:

Editado por Sauros

aeprof10.gif

floodmp3ob3am7gg4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Base l2server e atualmente o melhor projeto Freya, baixe e teste.

 

Boulhosa, irmão... tive problemas aqui... instalei tudo, banco de dados e tudo... porém na hora do server carregar ele da um pau de e-mail e outro pau em hellbound além de outro pau ao carregar uma instancia.

 

Gostaria de saber se ocorreram com vcs esses problemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Use a versão 1902, esssa que estou usando no momento, nao cheguei a ligar essa última que postei, a próxima antes de postar vou testar.

 

mas é esta mesmo...

 

vou esperar vc compilar a outra e testar dae se possível coloque aqui pra que eu teste...

 

se puder me add no msn

 

[email protected]

 

vlwzaço irmão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todos os erros são fáceis de corrigir... se tentar LER o que eles dizem voce consegue.

 

o último é por conta de que o SMTP está ativado mas não está funcionando corretamente.

 

os erros ja foram corrigidos na rev mais nova <- PS

Editado por L2ViciO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todos os erros são fáceis de corrigir... se tentar LER o que eles dizem voce consegue.

 

o último é por conta de que o SMTP está ativado mas não está funcionando corretamente.

 

os erros ja foram corrigidos na rev mais nova <- PS

 

 

Sim vicio... eu sei... mas ainda n sei compilar!

 

Neste momento estou com o eclipse aqui e com o maven, só que o maven da erro na hora de fazer o RUN... PQP VIU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim vicio... eu sei... mas ainda n sei compilar!

 

Neste momento estou com o eclipse aqui e com o maven, só que o maven da erro na hora de fazer o RUN... PQP VIU!

 

Cara compila só com o eclipse eu mesmo compilo só com ele, aqui no fórum tem vários tutoriais excelentes.

Editado por Sauros

aeprof10.gif

floodmp3ob3am7gg4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.