Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] L2Universe Dev


L2ViciO

Posts recomendados

bom,

 

como a galera tá muito devagar aqui, e não saem do interlude..

to trazendo mais conteúdo para vocês.

 

esse projeto é muito bom, é dos mesmos devs do L2JInfinity que fechou... e agora é aberto.

 

SVN:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Stream/Timeline:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

sintam-se livres para compilar.. quando alguem compilar eu ponho aqui no post principal..

 

Até mais =)

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Senha : boulhosa

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por WilliamFS
adicionando novos links
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Parece boa, apesar que esta tendo uns erros chatos no GS, ai quando eu atualizei parou os erros, mais tem o seguinte, por exemplo delusion ainda ta com drop elevado, com char admin voce acesso o gmshop do proprio admin e da erro, ele nao deixa comprar, enfim rev boa mais precisa de mais trabalho ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

 

Minha dúvida consiste na colocação dos IP's do login server nessa sua última rev, que é diferente do que está nos tutoriais. Já procurei em tudo que é canto, e não encontrei.

 

Se der, só pra mostrar onde fica a colocação do NO-IP. O server rodou com os ip's internos que já vem na config, mas gostaria de colocar pra rodar pra um pessoal entrar.

 

Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Isso é o que aparece, ta fogo isso. Na minha pasta l2authd nao tem nada com relação a InternalHostName, dai nao tem onde colocar o no-ip

 

# ---------------------------------------------------------------------------

# Login Server Settings

# ---------------------------------------------------------------------------

# This is the server configuration file. Here you can set up the connection information for your server.

# This was written with the assumption that you are behind a router.

# Dumbed Down Definitions...

# LAN (LOCAL area network) - typically consists of computers connected to the same router as you.

# WAN (WIDE area network) - typically consists of computers OUTSIDE of your router (ie. the internet).

# x.x.x.x - Format of an IP address. Do not include the x'es into settings. Must be real numbers.

# ---------------------------------------------------------------------------

# Networking

# ---------------------------------------------------------------------------

# Bind ip of the LoginServer, use * to bind on all available IPs

# Default: *

L2AuthDHostname = *

 

# Default: 2106

L2AuthDPort = 2106

 

# The address on which login will listen for GameServers, use * to bind on all available IPs

# Default: *

WaitHostname = 127.0.0.1

 

# The port on which login will listen for GameServers

# Default: 9014

WaitPort = 9014

 

# The delay in minutes after which the login updates the gameservers IP's (usefull when their ip is dynamic)

# Default: 15

IpUpdateTime = 15

 

Editado por Landrover
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom testei as ultimas revisoes e os problemas que eu falei foram solucionados, mais tinha sim esses problemas ^^ mais e interessante é que esta bem rápido o processo de reparo dessa revisão.

 

Outra coisa, podemos dizer que depois da chegada da revisao freya, você so precisa configurar o ip no arquivo : ipconfig.xml

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<!-- Externalhost here (Internet IP) or Localhost IP for local test -->

<gameserver address="127.0.0.1" xmlns:xsi="

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
xsi:noNamespaceSchemaLocation="ipconfig.xsd">

<!-- Localhost here -->

<define subnet="127.0.0.0/8" address="127.0.0.1" />

<!-- Internalhosts here (LANs IPs) -->

<define subnet="10.0.0.0/8" address="10.1.1.14" />

<define subnet="172.16.0.0/19" address="172.16.0.0" />

<define subnet="192.168.0.0/16" address="192.168.0.0" />

</gameserver>

 

Aonde esta em negrito, coloque o NO-IP ou IP, não precisa mexer no login ou server, a nao ser para colocar o nome do banco + senha, o resto deixa como esta e so muda esse arquivo, so que presta atenção em um detalhe, se voce mexe no servidor localmente, o que voce deve fazer é o seguinte, sabe aonde ta riscado os ips que eu coloquei ? entao, se seu ip for que nem o meu que começa com 10.1.1.1 você muda ali para seu IP, no meu caso meu ip interno é 10.1.1.14, caso o seu ip seja outro so mudar pelo correspondente.

 

Essa revisão ja considero otima e se quiserem posso por uma lista do que testei e esta funcionando perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tento problemas para instalar a BD pela tools, alguém pode dar uma dica de como fazer já que as tabelas da databse são bem diferenteas das da l2jserver.

 

 

Problema resolvido.:cool:

Editado por Sauros

aeprof10.gif

floodmp3ob3am7gg4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Base l2server e atualmente o melhor projeto Freya, baixe e teste.

 

Boulhosa, irmão... tive problemas aqui... instalei tudo, banco de dados e tudo... porém na hora do server carregar ele da um pau de e-mail e outro pau em hellbound além de outro pau ao carregar uma instancia.

 

Gostaria de saber se ocorreram com vcs esses problemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Use a versão 1902, esssa que estou usando no momento, nao cheguei a ligar essa última que postei, a próxima antes de postar vou testar.

 

mas é esta mesmo...

 

vou esperar vc compilar a outra e testar dae se possível coloque aqui pra que eu teste...

 

se puder me add no msn

 

[email protected]

 

vlwzaço irmão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todos os erros são fáceis de corrigir... se tentar LER o que eles dizem voce consegue.

 

o último é por conta de que o SMTP está ativado mas não está funcionando corretamente.

 

os erros ja foram corrigidos na rev mais nova <- PS

Editado por L2ViciO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todos os erros são fáceis de corrigir... se tentar LER o que eles dizem voce consegue.

 

o último é por conta de que o SMTP está ativado mas não está funcionando corretamente.

 

os erros ja foram corrigidos na rev mais nova <- PS

 

 

Sim vicio... eu sei... mas ainda n sei compilar!

 

Neste momento estou com o eclipse aqui e com o maven, só que o maven da erro na hora de fazer o RUN... PQP VIU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim vicio... eu sei... mas ainda n sei compilar!

 

Neste momento estou com o eclipse aqui e com o maven, só que o maven da erro na hora de fazer o RUN... PQP VIU!

 

Cara compila só com o eclipse eu mesmo compilo só com ele, aqui no fórum tem vários tutoriais excelentes.

Editado por Sauros

aeprof10.gif

floodmp3ob3am7gg4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.