Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por que quase ninguem que jogar em server low rate?


gentleman

Posts recomendados


e tudo questão de gosto... cada um tem o seu.

"Tirando o que tá ruim... o resto tá bom"

"Quando passares por alguém e esse alguém te olhar dos pés a cabeça e rir, não ligues, pois o maior elogio para um sábio é o sorriso de um idiota".

"Se tu é bom de briga pode crer que eu sou também; Você diz que bateu em dez, eu bati em mais de cem."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que interfere, é que se o cara "aprende" a jogar lineage em servidor pvp, NUNCA vai ter disposição suficiente para jogar um 5x da vida.

E bom essa nova geração de jogadores é isso que estamos vendo.

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que interfere, é que se o cara "aprende" a jogar lineage em servidor pvp, NUNCA vai ter disposição suficiente para jogar um 5x da vida.

E bom essa nova geração de jogadores é isso que estamos vendo.

 

Concordo, infelizmente para nós que gostamos de jogar o verdadeiro l2 encontramos essa dificuldade e cada vez mais os low rate br vão falindo, virando mid, facilitando, etc. Pq td mundo agora q joga no PvP pra treta, achando q l2 eh so isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pessoa ae ta certo eu mesmo não chegei de jogar 1 ou 2 ou ate mesmo 5x

mais quando jogava em um servidor 10x era massa de mais meu clan em gerra ally todo mundo ali se ajudando isso sim é Lineage II

não server pvp

eu sou dono de um servidor de PVP

mais fiz mesmo por que não tenho plays para jogar em servidor de rate baixa :S

 

mais fazer oque com essa moda de todo mundo fazer lineage ae tem muitos servidores barelas por isso tão acabando com o lineage aqui no Brasil..

 

eu mesmo to querendo desistir do meu !

to cansado dessa vida!

"Minha opniao"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, eu acho que se começasse uma campanha aqui na família l2jbrasil, e se expandi-se, eu nõ teria que ver Br sendo zuado lá fora, outro dia eu vi um pt ( 9 ) contra 3 pts ( 27 ) e o clan dos 27 eles estavam com crest da bandeira do brazil, deu vontade de arrebentar o Pc, o pior é que os cara não mataram nenhum veio, eu j´gostei de server pvp, até perceber que isto não é l2.

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.