Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão.


Posts recomendados


@ADM=TeMpLaRIoS

 

Teve um tempo que eu tava fazendo um site do zero e quando eu precisei dos Script de on Off eu nao achava

2wrddmv.png

Eu tento ajudar a todos.

Minhas Metas

 

Eu cumpri a minhas metas agora é só esperar 21/05/2011 para acabar o mundo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se nao me engano ja teve um topico parecido com isso.

Creio que a quantidade de scripts e sua relevancia nao seja suficiente pra isso, mas de qualquer forma organização nunca é demais.

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrada de site, é um site^^

deve fazer parte da seção de sites.

 

Mesmo assim, obrigado por se preocupar com a organização do fórum.

 

Nós iremos tirar um dia aqui para dar uma super faxina. Iremos ter algumas grandes novidades, uma delas é o upload de imagens do próprio l2jbrasil, e outra é a organização assim:

- Sites = criar subforum "scripts & outros"

- Downloads = criar as 6 seções:

Seção C1 - Interlude

Seção Hellbound (Kamael)

Seção Gracia Pt1 e Pt2

Seção Gracia Final

Seção Gracia Epilogue

Seção Freya

 

e cada uma vai ter os Subfóruns: Armas, Armaduras, Acessórios, Npc e Ferramentas e Utilitários.

Não iremos mexer no Java MODs

terão outras coisinhas mais.. que vocês saberam em breve.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.