Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre o Top L2J Brasil.


Discord

Posts recomendados

Ola Administração gostaria de saber se ha alguma especie de delay para o servidor receber votos no top.

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Desculpe talvez tenha me expressado mal.

 

A minha duvida é a seguinte.

 

Se um player x com ip Y vota agora, posso receber um voto de um player z com um ip w logo no proximo segundo ou tem algum delay é isso que quero saber.

 

Pois fiz um evento por votos esses dias e os votos nao subia nem a pau com quase 300 players on.

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, isso é com o Grundor.

Mas creio que não exista isso.

Na maioria das vezes os players não votam mesmo.

Hoje eu fiz um evento, mas antes pedi para votarem. 10 minutos depois tinha contado 3 votos no TOP L2JBr com 60 players on.

Eu dei restart no server, quando fui olhar denovo tinha contado 21.

:)

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto como sempre os players tão de sacanagem.

Pode fechar ai se quiserem. =D

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.