Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Do que Adianta ?


Posts recomendados

Pessoal da Administração / Modereção do forum , do que adianta os moderadores / adm's fecharem os topicos qe estao fora das Regras , oqe acontece e qe o cara faz a duvida , tudo bem ele errou , mais ai chega o mod , fecha o topico o cara continua com a duvida e vai terq postar dnv para ser solucionada , nao era mais facil aplicar um Warm nele , corrigir o titulo do post e deixar aquele topico para a duvida ser solucionada ?

 

Porq o cara vai re-criar o topico com certeza e entao vai oculpar mais espaço do forum .

 

ATT '-'

 

 

Exemplos :

 

Topico fora das Regras :

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/40606-ajuda-aki/

 

Topico dentro das Regras :

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/40608-olympiad/

 

mais e ai no final o cara creio eu ficou sem punição e acabou criando outro topico , e o pior continuou com sua duvida =S

 

Obs : nao estou criticando o geito de voces administrarem o forum , mais achu que nao adianta nada feichar o topico sabendo que outro sera cirado .

Editado por HangLooseE

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Concordo em fecharem os tópicos irregulares e concordo em aplicarem punições em membros que abrem tópico fora das regras do fórum.

Se não fechar o tópico a pessoa vai ficar acostumada pois já foi respondido a sua duvida com o tópico irregular e o mesmo irá criar outro tópico do mesmo jeito.

Por isso tem que ler as regras do fórum antes de sair postando em local errado.

Não sei é já esta sendo aplicado alguma "advertência" em membros que não cumprem com a regras nessa parte, mas seria ótimo fazer isso.

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achu que voce nao entendeu onde eu quiz chegar , pra mim o certo seria . Aplicar uma Punição e corrigir o Titulo do Topico , caso volte a ocorrer o cara tera 2 puniçoes chegando a 3 bye bye .

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagine só quantos tópicos com títulos incorretos são feitos por dia aqui no fórum, agora imagine só um fórum do porte desse da l2jbrasil a staff ter que ficar mudando título de tópico feito por um cara que não teve a capacidade de ler as regras antes de fazer algo no fórum.

É feito dessa forma para manter a organização no fórum e para que as pessoas aprendam a respeitar as regras que tem nele.

 

Parei por aqui, por que senão daqui a pouco vem alguém da administração ou moderadores falar algo de que não é minha alçada essa parte.

Bye

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que antes de serem aplicadas estas regras o AiroN deve ter pensado, e muito!

Não concordo com isso, se mudarem estas regras vai virar bagunça.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que antes de serem aplicadas estas regras o AiroN deve ter pensado, e muito!

Essa não foi eu que apliquei. Acho que foi o Grundor.

 

Pessoal da Administração / Modereção do forum , do que adianta os moderadores / adm's fecharem os topicos qe estao fora das Regras

 

Sobre os tópicos fora das regras como você disse, eu concordo em fechar.

Um usuário quando erra uma vez, aí vem um mod e fala: tópico errado bla bla bla, depois fecha o tópico e aplica um warn.

Dificilmente esse usuário vai voltar a cometer o mesmo erro.

aí ele vai aprender a ler as regras, e postar o tópico corretamente.

 

Agora vendo por outro lado:

tópicos que estão dentro das regras mas estão em área errada...

Aí sim eu não concordo em fechar! O que deve ser feito: Avisar o usuário que está errado, puni-lo e então mover.

Já até reclamei a staff uma vez em relação a isso.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma outra coisa que acontece também é quando um membro novo entra no fórum e vai la baixar o servidor de sua preferencia mas acaba encontrado algo que não lhe agrada no servidor ou que esta falando ou até mesmo um erro, ao invés dele escrever e clicar em responder, não ele vai e clica em Novo Tópico, isso é uma coisa que acontece diariamente.

Segue um exemplo:

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/40598-critical-erro/page__pid__226091#entry226091

 

Isso acontece por que dentro de um tópico a o botão de criar novo tópico, se retirar esse botão assim que o membros entrar em um tópico já criado acredito eu que ira diminuir um pouco a quantidade de tópicos em locais errados no forum.

 

Se uma print do que estou tentando explicar:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

retirar esse botão

ótima idéia!

 

A Administração do l2jbrasil está trabalhando freneticamente por melhorias no fórum.

Em breve iram ter várias coisas novas.

Já estamos começando a organizar o fórum desde agora.

Separando os tópicos em seções diferentes, como por exemplo: Área de sites, foi criado: "Scripts, Sistemas e Paineis". A área de Servidores foi dividida à um tempo atrás em seções diferentes para cada cliente/versão do lineage 2, e então iremos fazer essa mesma divisão na área de downloads.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não haveria necessidade de remover o botão, e sim colocar um alerta quando o membro clicar, exemplo:

"Tem certeza que deseja criar um novo tópico"?

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom como disse Scotting, remover o botão Novo Tópico apenas de dentro dos tópicos já existentes e com isso iria diminuir as pessoas falando para membros novos "Local errado fulano vai ler as regras do fórum antes de usa-lo" (tópicos em locais errados e sem necessidade) algo assim... Mas achei legal a sua idéia também, pois iria chamar a atenção do membros ao tentar fazer algo "ilegal"

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ascho que seria uma boa esse negossio de remover o botão, melhor opção.

Muitos iniciantes pensam qe seu topico ja se encaxa no lugar certo.

"O importante não é vencer, mas sim saber que o outro cara vai perder! " - Homer Simpson

" Se a culpa é minha, posso por ela em quem eu quiser! " - Homer Simpson.

 

Email : - Clique Here

Mensagem Privada : Clique Here[/i]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom achu que a ideia ideia do alerta poderia ser inclementada , com uma alerta ( como o scotting disse ) ou redirecionace o cara para as regras da Area .

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

O NÃO CUMPRIMENTO DAS EXIGÊNCIAS CITADAS ACIMA, ACARRETARÁ EM PUNIÇÕES E O TÓPICO SERÁ FECHADO.

 

Não há o porque mudar essa regra.

O cara que errou e não cumpre as regras não tem o direito de ter sua dúvida solucionada.

Além do mais, nunca vai aprender, vai sempre errar e dar trabalho aos moderadores de ter que ficar editando os tópicos.

 

E Arion, não pode haver mudança nas regras sem comunicar a mim e o Kelvin.

 

ponto.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não modifiquei praticamente nada, não "retirei" nada das regras. Apenas organizei, adicionei dois termos("Divulgação" e "Msn ou Email na assinatura"), e complementei alguns("Flood" e "Reportar, Denunciar") que os usuários sempre tinham dúvidas.

Eu comuniquei ao kelvin. Toda ação de "relevância" que eu venha a ter feito, eu comunico ao kelvin antes, para eviar problemas. Como eu previa que poderia ocorrer tal situação com as regras, deixei um posts invisível com um backup das novas e antigas regras.

Leo, não entenda que eu estou te "afrontando", fora de min fazer isso. Mas conversar com você ultimamente está meio difícil, fica meio difícil comunicar algo à você que pretendemos fazer.

 

Continuamos essa conversa em particular.

ponto.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.