Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
Entre para seguir isso  
Vic.Nolasco

Um certo tipo de limpeza !

Posts recomendados

Bom , eu olhando a parte de downloads do FORUM , não encontrando o item q eu queria i mesmo encontrando o link sempre estando OFF ( Inválico ) , resolvi postar alguns tópicos que precisam ser feito uma limpeza aos mesmos .

Alguns tópicos até estão postados em locais errados " ACHO Q OS MODERADORES DEVERIAM PARAR UM POCO DE FICAR FEXANDO TÓPICOS PRO LADO DO VENTO I DEIXANDO OS PLAYERS COM DÚVIDAS AOS MESMOS , ACHARIA MELHOR OS TÓPICOS SEREM MOVIDOS DO QUE SERAM FEXADOS ! "

Já eu posto mais ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já estamos trabalhando em cima disso.

Todos os tópicos inúteis serão movidos para uma espécie de "lixeira", juntamente com tópicos fechados em áreas erradas, etc, etc, etc... e depois passaram por um "pente fino" e restauraremos os tópicos que podem ser úteis para alguém futuramente.

Editado por AiroN
só complementando..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.