Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um certo tipo de limpeza !


Vic.Nolasco

Posts recomendados

Bom , eu olhando a parte de downloads do FORUM , não encontrando o item q eu queria i mesmo encontrando o link sempre estando OFF ( Inválico ) , resolvi postar alguns tópicos que precisam ser feito uma limpeza aos mesmos .

 

Alguns tópicos até estão postados em locais errados " ACHO Q OS MODERADORES DEVERIAM PARAR UM POCO DE FICAR FEXANDO TÓPICOS PRO LADO DO VENTO I DEIXANDO OS PLAYERS COM DÚVIDAS AOS MESMOS , ACHARIA MELHOR OS TÓPICOS SEREM MOVIDOS DO QUE SERAM FEXADOS ! "

 

 

 

Já eu posto mais ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Já estamos trabalhando em cima disso.

Todos os tópicos inúteis serão movidos para uma espécie de "lixeira", juntamente com tópicos fechados em áreas erradas, etc, etc, etc... e depois passaram por um "pente fino" e restauraremos os tópicos que podem ser úteis para alguém futuramente.

Editado por AiroN
só complementando..
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.