Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude]L2JBRASIL Pre-Config Caio e Algumas Alteracoes Por Marcos


junkernay

Posts recomendados

@junkernay

 

 

Namoral velho, Quando voce for postar algum pack. Por favor mano tira todos os nomes do servidor e tals, para kem tem dificuldades dee mudar, nesse caso sou eu -.-

Editado por KaiiO=
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Rev Simplismente Otima, Ja tenhu ate um server com essa rev quem quiser entrar no server e so baixa system, site loga ai abaixo, Presciso de GM DIVULGACAO se alquem se interessar, Msn é [email protected] . Vlw Mano continue assim

Metas:

 

Fazer outra conta;

Ter educação;

Para de dizer que "só entra na staff que é amigo";

Não xingar a ninguém da staff;

Amadurecer;

Ajudar ou outros users;

Ser reconhecido;

Virar Sup. Membro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

"Algumas Alteracoes e Adicionamento de novo npc e set: Marcos([ADMIN]-NewYork)"

 

Quando foi q vc fez essas alterações e em q vc mexeu? qual set foi add?

Pergunta essa rev tem systema de VIP e se tiver como funciona?

 

Des d ja grato pela atenção

ALguem poderia responder as minhas perguntas???

Editado por h4ck3r.com

Assinatura removida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha estou com problema, no quadrado aonde aparece os pm e tal, ao invés de aparece anuncio aparece Lineage ][ evolution queria tirar isso. como faço apra remover isso.

Isso voce remove na system abri o file edit nas opcoes eula-e,servename-e,systring-e e systemmsg-e

 

Lecao

 

Kara ta Parecendo o Meu Servidor Igualzinho que que issu e praticamente o meu servidor que EDITEI com a REV do CaioXD...

 

Nusss....

 

 

 

ME PROVE QUE O MEU SERVIDOR PARECE COM O SEU, SE O SEU TIVER POSTADO NO JBRASIL PRIMEIRO QUE O MEU EU FECHO ESSE TOPICO, BELEZA?

INVEJA MATA!!!!

Editado por junkernay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.