Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Video Aula] [Tutorial] Criando e configurando um servidor de L2 do início ao fim.


Posts recomendados

Gostei muito deste tutorial , eu consegui fazer tudo direitinho login e gameserver abriu normalmente , mais quando eu fui entrar no sv dps de editar o l2.ini com ip 127.0.0.1 , apesar de ter auto create accounts , não passa de la , qnd eu digito um login e senha , e volta pra tela principal .. Se poder ajudar agradeço desde já .. Vlw :biggrin:

 

 

BioKryptY

Editado por Lucas Fernandes

Minha meta é ser ...

( )Zaw9wHq.png

"Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são."

Osho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Nossa Muito bom Mesmo. Parabéns.

-- Poderia Ter uma video aula de como configurar servidor mais novos como freya e outros neh. :biggrin:

No momento ando muito sem tempo... quem sabe futuramente. :)

 

 

ola sou novo nesse ramo meu register esta acusando erro <sqlerror.java:946>

poderia me ajudar a ver onde errei?

Humildemente Hogami

 

Olá amigo!

Para ajudar nesse problema que voce está tendo, entre em contato com meu GM/ADMIN de confiança. O MSN dele é: [email protected]

Abraços e boa sorte!

 

Gostei muito deste tutorial , eu consegui fazer tudo direitinho login e gameserver abriu normalmente , mais quando eu fui entrar no sv dps de editar o l2.ini com ip 127.0.0.1 , apesar de ter auto create accounts , não passa de la , qnd eu digito um login e senha , e volta pra tela principal .. Se poder ajudar agradeço desde já .. Vlw :biggrin:

BioKryptY

Algo deve ter saído fora das instruções... Se for tudo igual aos vídeos, não tem como dar errado.

 

Para ajudar nesse problema que voce está tendo, entre em contato com meu GM/ADMIN de confiança. O MSN dele é: [email protected]

Abraços e boa sorte!

 

 

VELHO , EU SEGUI TODA A VIDEO AULA , FIZ IGUALZINHO. MAS NA HORA DE LOGAR EU COLOCO A SENHA E O LOGIN , E APERTO PRA ENTRAR MAS N APARECE NADA

FICA SO NAQUILO, COMO SI O SERVER TIVESSE DESLIGADO! POR FAVOR ME AJUDA MAN.

Algo deve ter saído fora das instruções... Se for tudo igual aos vídeos, não tem como dar errado.

 

Para ajudar nesse problema que voce está tendo, entre em contato com meu GM/ADMIN de confiança. O MSN dele é: [email protected]

Abraços e boa sorte!

Bem que quando eu comecei com L2j eu queria ter visto um post assim, ORGANIZADO E FÁCIL DE ENTENDER .

 

Parabéns !

Eu também queria ter visto viu...rsrsrs

 

 

 

cara muito obrigado! post show de bola.

Vlw!

 

 

 

Velho como eu crio a conta de ADM (GM) ?

 

Olá amigo!

Para ajudar nesse problema que voce está tendo, entre em contato com meu GM/ADMIN de confiança. O MSN dele é: [email protected]

Abraços e boa sorte!

Mano o Qual er o Java que eu Devo Istala nu Sistema Operacional WINDOWS XP ?

Instala Java 32bits.

 

Para ajudar nesse problema que voce está tendo, entre em contato com meu GM/ADMIN de confiança. O MSN dele é: [email protected]

Abraços e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...
  • 2 weeks later...

Viu eu fiquei com uma pequena duvida ...

 

Tipo como que eu passo a system para que outras pessoas possao logar online, eu passo com meu ip na system ou com o ip do No-ip

Você deve colocar o NO-IP na system que irá para os players jogarem online. Mesmo que você tenha um IP dedicado, recomendo vc passar o NO-IP como medida de segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ótimas vídeo aulas bem explicado e tirou todas as minhas duvidas so queria saber se vai ter alguma vídeo aula como colocar o site on?

Obrigado amigo. Por enquanto não vou gravar mais nenhuma video aula, pois estou muito sem tempo.

 

 

Mano Eu criei o Serve tudo Direitinho Mais quando eu vo Abri o Donate NPC Clico nos Item Lá da Critical e Botei o Systextures e Animations que vc botou pra fazer Download Ajuda aee Por favor.

Se o item aparecer "preto" é problema nas texturas... se aparece normal, pode ser problema no XML.

 

 

Eu Reistalei e Isralei Tudo direitinho nada ainda o Critical nus Items Do NPC Donate !!

Se o item aparecer "preto" é problema nas texturas... se aparece normal, pode ser problema no XML.

 

 

Exelente, video-tutorial/video-aula,, agora isso facilita + de 99,9% de chances de fazer um server bem feito!!!Nota 1000000....É MERECEDOR!!!

Obrigado amigo. Quando gravei os vídeos eu tive a intenção de ajudar aqueles que gostariam de aprender a colocar um server funcionando.

 

 

Perfeitooooo...pela primeira vez consegui sem problemas....aguardando anciosa pelos outros tutoriais :laugh: :tongue:

Pois é. Gravei os vídeos tentando facilitar o máximo possível para quem estiver assistindo. Mas infelizmente estou sem tempo para gravar novos vídeos.

 

 

nussa muito obrigado.

Por nada amigo.

 

 

Parabéns cara, excelente trabalho !

Obrigadão!

 

 

Simplesmente eu estou muito desatualizado, ainda não tinha visto esse tuto, mano, show, vai ajudar muitos iniciantes cara. Ótimo trabalho!

Valeu pelo apoio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol velho cade os outros tutoriais .. Vai postar mais não to esperando tem um tempão :(

Como disse anteriormente, estou apertado com o tempo e não tenho previsão de quando irei gravar os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cristina cara vc e de + seu video show de bola muito bom mesmo ,...bem detalhado parabens!

sou de fortaleza-ceara ..tenho um pedido a vc gostaria muito se vc tivesse tempo pra azer um videos tutorial de como adcionar enchantes nas armas

tipo,...colocando as cores padronizadas exemplo= arma +6 amarelo claro , acima de 6 ate 10amarelo escuro,...armas +15 azul acima de 15 ate 19 ficaria azul escuro,....armas +20 verde escuro e armas +25 vermelho,....se tiver um tempo pra ver isso a galera do l2jbrasil lhe agradesse velho abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cristina cara vc e de + seu video show de bola muito bom mesmo ,...bem detalhado parabens!

sou de fortaleza-ceara ..tenho um pedido a vc gostaria muito se vc tivesse tempo pra azer um videos tutorial de como adcionar enchantes nas armas

tipo,...colocando as cores padronizadas exemplo= arma +6 amarelo claro , acima de 6 ate 10amarelo escuro,...armas +15 azul acima de 15 ate 19 ficaria azul escuro,....armas +20 verde escuro e armas +25 vermelho,....se tiver um tempo pra ver isso a galera do l2jbrasil lhe agradesse velho abraços

 

veja esse tutorial que irá aprender a fazer glows , cores etc Clique aqui

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ta dando erro qdo extraio o pre configurado gracia q vc usou :S

Favor verificar ...

Vlw

Por que quando vc foi baixar o arquivo conrropeu ! :wacko:

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.