Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ForLife WEB (ORIGINAL)


vicfelipe®

Posts recomendados

Venho aqui para postar a WEB Original feita por mim, esta foi a primeira web que eu fiz, então pode ter algumas coisas foras do lugar e alguns scripts eu substitui por outros postados na internet então manterei os créditos, porém está totalmente funcional. Abaixo o que ela possui:

 

Conteúdo:

* SEO Otimizado (Facilita busca pelo Google)

* Site em Ajax + JavaScript

* 90% Protegido

* Ranking PVP, HERO (Por: Kryer), OLIMPÍADAS (Por: Weuller Khristian)

* Castle Siege (por: Kryer)

* Server Status

* FAQ

* Informações com Imagens

* Painel do Usuário (Completo)

* Cadastro (Um própio do site e outro com ACM)

* Sistema de Notícia

* Banner Rotativo

* Ranking PVP, PK e Melhores do Mês (Por: Fábio) na Index

* Espaço para vídeos dinâmicos

* Downloads

* Tabela de doações dinâmica e com fotos

 

Imagens:

 

Cima

29zen8o.jpg

 

Baixo

2uyhzrl.jpg

 

Doação

zx9shh.jpg

 

Informações > Drop Areas

wsww03.jpg

 

 

Requerido para usar este site:

- PHP5, MySQL.

 

Para evitar erros no seu php.ini as opções abaixo deveram estar assim:

- output_buffering = Off - (Mude para On)

- ;date_timezone = - (Deixe assim date_timezone = America/Brasilia)

 

NÃO ALTEREM A PARTE DE BAIXO DO SITE!

 

Usuário notícias:

Login: admin

Senha: admin

 

Créditos

JomlaArt, vicfelipe, dragonblue

 

SENHA:

creditosbyvicfelipe

 

DOWNLOAD:

http://www.4shared.com/file/oqFs__73/site.html

 

UPDATE PARA NOTÍCIAS

http://www.4shared.com/file/9RXcQ_NY/TABELAS_NOTICIAS.html

Editado por vicfelipe®
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O problema de alguns que só sabem criticar. nao sabem fazer. ainda criticam dos outros.

Como assim o trabalho não é seu? se é pq fizeram isso?

Até me ameaçaram por causa desse site.

e outra coisa ficou muito bom, obrigado por compartinha espero que seja um de muitos de seus trabalhos que vc irá compratilhar com nosco.

Editado por zeus

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@VicFelipe

 

Boa edição fico bom,porem essa template é de MU!

Tanto é que nosso amigo Adm-Templarios postou um

web editado aqui com essa mesma template ^^

Os creditos são de um Russo se não me engano é ela é de mU

 

---------------

 

Edit: os creditos do templarios e desse Daldegam!

Mais desculpa ai porque eu não sabia =)

Bela site agora ;D

Editado por hugo felipe

HYWuN.png

 

Quer algo bem feito?Faça você mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes do nosso amigo Leandro Daldegam postar o famoso site dele.

Eu comprei esse template do JomlaArt de um cara que tinha nick de sanidine em 2008 pagando cerca de 60USD

http://templates.joomlart.com/ja_sanidine/

Se quiser ver outros templates está aí

http://www.joomlart.com/joomla/templates/showcase

 

Todos são pagos (precisa ser membro do JoomlaArt para baixar os templates e para isso precisa pagar, fora alguns templates que são realmente pagos).

 

O site do templários, simplesmente achou de um shared antigo meu e postou retirando meus créditos.

Então o site é meu e não dele, que por sinal ele não fez nada. Então tá aí a prova que eu fiz. Ainda tenho ele no Joomla.

 

PS: Esse site não é editado e sim Desenvolvido. Só mudei os scripts principais dele por outros da internet, porque não quero que leechem também meus scripts.

 

@Zeus

Me ameaçaram postar o site e outros sistemas que desenvolvi em PHP caso eu não liberasse a senha para esse zé mané que não vou citar nome...

E ainda vou pensar nesse compartilhamento dos meus arquivos (que não são poucos), eu crio sistemas em PHP de início como teste, pensando em criar também Java. Por esse motivo que direto recebo esses tipos de ameaças.

Editado por vicfelipe®
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema de alguns que só sabem criticar. nao sabem fazer. ainda criticam dos outros.

Como assim o trabalho não é seu? se é pq fizeram isso?

Até me ameaçaram por causa desse site.

e outra coisa ficou muito bom, obrigado por compartinha espero que seja um de muitos de seus trabalhos que vc irá compratilhar com nosco.

 

Lembro de ter visto esse site postado em outro forum só que tiraram os links e disseram que tavam mal os créditos não sei se é esse site ai, estou apenas comentando.

 

Tirando esse promenor o site está muito bom, obrigado por compartilhar.

kb24isonfirewj1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@VicFelipe

 

Boa edição fico bom,porem essa template é de MU!

Tanto é que nosso amigo Adm-Templarios postou um

web editado aqui com essa mesma template ^^

Os creditos são de um Russo se não me engano é ela é de mU

 

---------------

 

Edit: os creditos do templarios e desse Daldegam!

Mais desculpa ai porque eu não sabia =)

Bela site agora ;D

 

 

Nussa :O como vc tem coragem de dizer que esse site é de MU? askOskOKsoKsoKso

Tem cada uma o cara colocou lá JomLart tambem sou membro Jomlart mais nunca quis postar nenhum site aqui, pois trabalho com isso e tenho muitos modelos bons até mesmo o meu e mais 2 prontos. até + abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom adorei.

 

Nussa :O como vc tem coragem de dizer que esse site é de MU? askOskOKsoKsoKso

 

Realmente ja vi este template em varios sites de Mu online.

 

Mais ta realmetne muito bom Parabéns.

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Bo Site muito bom e tudo mais.Tive os seguinte problema

1ºNos Top Pk e Pvp 5

Mostra seguinde msg :Banco de Dados Nao Existe.

Acho que tem que execulta algum sql, se tiver na pasta do site não encontrei.

2ºAconta Admin a Admin estadando conta incorreta.

Warning: include(config/_config_procs.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\rankings\heroes\config.php on line 17

 

Warning: include() [function.include]: Failed opening 'config/_config_procs.php' for inclusion (include_path='.;C:\php5\pear') in C:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\rankings\heroes\config.php on line 17

E Problema mesmo e que ja ta configurado certo, de acordo com minha l2jdb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º - Abre os arquivos pvp.php e pk.php e veja se tem algo configurável com seu banco de dados.

2º - Conta ADMIN/ADMIN só é válida para a postagem de notícias, para logar no painel você deverá a conta que você loga no seu servidor.

3º - Este erro é que falta arquivo, copia os arquivos config.php e _config_procs.php para a pasta ranking/heroes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu mudo akele Flash ali que aparece os cara no tvt como mudo a imagem e oque aparece escrito me faala ae :X

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande trabalho amigo, to sentindo uma dificuldade enorme com o painel de contas, ele ate funciona mas ta com essas mensagems em cima dele:

 

Strict Standards: Declaration of SmartyObject::assign() should be compatible with that of Smarty::assign() in C:\xampp\htdocs\CP\classes\system.class.php on line 48

Strict Standards: Declaration of SmartyObject::display() should be compatible with that of Smarty::display() in C:\xampp\htdocs\CP\classes\system.class.php on line 48

Strict Standards: Non-static method account::load() should not be called statically, assuming $this from incompatible context in C:\xampp\htdocs\CP\classes\core.class.php on line 14

Strict Standards: Non-static method lang::i18n() should not be called statically, assuming $this from incompatible context in C:\xampp\htdocs\CP\classes\core.class.php on line 44

Strict Standards: Non-static method lang::i18n() should not be called statically, assuming $this from incompatible context in C:\xampp\htdocs\CP\classes\core.class.php on line 47

Strict Standards: Non-static method lang::i18n() should not be called statically, assuming $this from incompatible context in C:\xampp\htdocs\CP\classes\core.class.php on line 48

Strict Standards: Non-static method lang::i18n() should not be called statically, assuming $this from incompatible context in C:\xampp\htdocs\CP\classes\core.class.php on line 49

Strict Standards: Non-static method lang::i18n() should not be called statically, assuming $this from incompatible context in C:\xampp\htdocs\CP\classes\core.class.php on line 50

Strict Standards: Non-static method lang::i18n() should not be called statically, assuming $this from incompatible context in C:\xampp\htdocs\CP\classes\core.class.php on line 51

Strict Standards: Non-static method lang::i18n() should not be called statically, assuming $this from incompatible context in C:\xampp\htdocs\CP\classes\core.class.php on line 52

Strict Standards: Non-static method lang::i18n() should not be called statically, assuming $this from incompatible context in C:\xampp\htdocs\CP\classes\core.class.php on line 53

Strict Standards: Non-static method debug::publish() should not be called statically, assuming $this from incompatible context in C:\xampp\htdocs\CP\classes\system.class.php on line 44

Strict Standards: Non-static method msg::display() should not be called statically, assuming $this from incompatible context in C:\xampp\htdocs\CP\classes\system.class.php on line 45

 

Como eu poderia resolver isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
    • Trate de comparar Test Of Sagittarius entre L2jOrion y L2jProyectX y son exactamente iguales, excepto por el import sys que esta adaptado.
    • esse projeto ta usando frozen 1.5? ultima vez que testei, ate quest soulshot newbie tava com problema. se for python, voces podem ver na l2jorion, la o dev que desenvolveu, ele arrumou todas as quests, pelo menos quando usei em server 5x, nao tive problema relacionado a quests. certamente vai te que mudar somente imports e talvez copiar algum metodo novo de algumas quests a referente drop items
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.