Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Estou com um problema, o que devo fazer?


AiroN

Pergunta

  • O que devo fazer quando estou tendo um problema em páginas do fórum?

1. Nem sempre o erro é no l2jbrasil. Primeiro cheque se você está fazendo algo errado.

 

2. Se você não está fazendo nada errado e está tendo problemas, limpe o cache e cookies do navegador! (

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
) Após a limpeza, atualize ou abra novamente o local ou página que você está tendo problemas.

 

3. A etapa 2 não resolveu? Tente acessar o local ou página que você está tendo problemas em outro navegador. (Mozilla, Google Chrome, Opera e etc)

 

4. Não é o navegador? Então reinicie o comp***dor. Pode ser incompatibilidade ou algum arquivo mal carregado/executado.

 

5. Você fez tudo e ainda ocorre o problema? Poste aqui, dê detalhes e insira uma print para auxiliar e solucionarmos o mais breve possível.

 

  • O que devo fazer quando não consigo acessar o fórum por causa de algum erro grave que ele está me notificando?

Se você não consegue acessar o fórum, envie um email para:

[email protected]

Siga as instruções citadas aqui: http://www.l2jbrasil...cessar-o-forum/

 

  • É um visitante e não consegue criar conta ou logar no fórum?

Os visitantes podem visualizar e postar aqui, basta criar um tópico nos informando.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

0 respostass a esta questão

Posts recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.