Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Editando Tattoo's


Heitor GM

Posts recomendados

Vamos lá,

1- Primeiro vomos localizar as tattoos no seu server, o arquivo se chama 0400-0499.xml q vai se encontar na pasta \data\stats\armor do seu servidor.

 

2- Vamos achar onde sua tattoo se encontra, ela vao ser quase as ultimas por exemplo -Tattoo of Avadon- tem o ID 493.

 

3- Editando os status, vamos pegar a tattoo avadon como exemplo...

 

<item id='493' name="Tattoo of Avadon">

<for>

<mul val='1.15' order='0x20' stat='mAtkSpd' />

<enchant val='0' order='0x0C' stat='pDef' />

</for>

</item>

 

A tattoo se encontrar desse jeito... Observe o id da tattoo desejada.

Mude o valor (que se encontra na cor vermelho), ela mudara os statu que queira, como exemplo ira mudar o mAtkSpd (Casting Spd)

 

Entendendo os valores:

val='x' na qual x eh o valor multiplicado certo? eu quero q minha tattoo almente 15% do casting spd entao no valor de x eu nao coloko 15, pq nao eh 15 e sim 15% q da no mesmo q 0,15 ,so que, como o valor eh multiplicado, nao pode ser 0,15 pq se nao o valor diminui entao, eu somo 1 (reprezentando o valor do casting) e somo com 0,15 (porcentagem q eu quero almentar) resultando 1,15 q multiplicando pelo meu casting tem o aumento de 15%...

 

4- Caso voçê queria adicionar outro valor a sua tattoo vc acrescente:

 

<add val='117' order='0x10' stat='pDef' />

no caso o almento da pDef

 

Resultando:

 

<item id='493' name="Tattoo of Avadon">

<for>

<mul val='1.15' order='0x20' stat='mAtkSpd' />

<add val='117' order='0x10' stat='pDef' />

<enchant val='0' order='0x0C' stat='pDef' />

</for>

</item>

 

Minha tattoo ira almentar 15% do meu casting, e ainda me dara p def...

 

Gente esse é o meu primeiro tutorial, se nao entenderem algo, porfavor postem ai que eu responderei o mais rapido possivel.

 

Todos os Stats de XML Clique aqui

Editado por Heitor GM
3lw3v.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vamos lá,

1- Primeiro vomos localizar as tattoos no seu server, o arquivo se chama 0400-0499.xml q vai se encontar na pasta \data\stats\armor do seu servidor.

 

2- Vamos achar onde sua tattoo se encontra, ela vao ser quase as ultimas por exemplo -Tattoo of Avadon- tem o ID 493.

 

3- Editando os status, vamos pegar a tattoo avadon como exemplo...

 

<item id='493' name="Tattoo of Avadon">

<for>

<mul val='1.15' order='0x20' stat='mAtkSpd' />

<enchant val='0' order='0x0C' stat='pDef' />

</for>

</item>

 

A tattoo se encontrar desse jeito... Observe o id da tattoo desejada.

Mude o valor (que se encontra na cor vermelho), ela mudara os statu que queira, como exemplo ira mudar o mAtkSpd (Casting Spd)

 

Entendendo os valores:

val='x' na qual x eh o valor multiplicado certo? eu quero q minha tattoo almente 15% do casting spd entao no valor de x eu nao coloko 15, pq nao eh 15 e sim 15% q da no mesmo q 0,15 ,so que, como o valor eh multiplicado, nao pode ser 0,15 pq se nao o valor diminui entao, eu somo 1 (reprezentando o valor do casting) e somo com 0,15 (porcentagem q eu quero almentar) resultando 1,15 q multiplicando pelo meu casting tem o aumento de 15%...

 

4- Caso voçê queria adicionar outro valor a sua tattoo vc acrescente:

 

<add val='117' order='0x10' stat='pDef' />

no caso o almento da pDef

 

Resultando:

 

<item id='493' name="Tattoo of Avadon">

<for>

<mul val='1.15' order='0x20' stat='mAtkSpd' />

<add val='117' order='0x10' stat='pDef' />

<enchant val='0' order='0x0C' stat='pDef' />

</for>

</item>

 

Minha tattoo ira almentar 15% do meu casting, e ainda me dara p def...

 

Gente esse é o meu primeiro tutorial, se nao entenderem algo, porfavor postem ai que eu responderei o mais rapido possivel.

Muito bom vlw vai ajudar muita gente que nao sabe . ;D

Aprendendo Compilar 100%

"Ninguém chega ao trono sem antes ser julgado por maiorais. Críticas são necessárias, acostume-se." - Fabricio Scotti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

assim é valor em %

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Mano so queria saber pq quando vc aumentou pdef vc colocou 117, esse 117 aumenta quanto da minha pdef? e se no lugar de 1 eu colocar 2.15 isso aumentaria quantos % pode me explicar direitinho mano isso aumenta. 2 vezes 15 q daria 30% ou estou errado? e o q significa order q esta 0x20 se eu mudasse para 0x40 o q mudaria?

Editado por papel13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<mul val='1.15' order='0x20' stat='mAtkSpd' />

 

VAL = % certo ?? ORDER = ??

 

Keru sabe o Ke Serve O ORDER ..

 

Muito bom tutorial Gosteii, eu msm não entendi or é order mais tah valeendo Briigão ae mano

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

 

Deveria por a diferença entre add val e mul val*

 

Cada order é usada como unidade de medida/função, por exemplo, para porcentagem usa-se 0x30, em outras palavras usa-se com "mul" e "div", a diferença entre mul e val é que mul é para porcentagem, já o val é para ser usado com 0x40, com as tag add e sub, é para valores "sólidos", se você quer que dê um determinado valor de hp use add e order 0x40, exemplo, vou fornecer 1500 de hp:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Mano so queria saber pq quando vc aumentou pdef vc colocou 117, esse 117 aumenta quanto da minha pdef? e se no lugar de 1 eu colocar 2.15 isso aumentaria quantos % pode me explicar direitinho mano isso aumenta. 2 vezes 15 q daria 30% ou estou errado? e o q significa order q esta 0x20 se eu mudasse para 0x40 o q mudaria?

 

Bom não sei exatamente quanto vai dar aqueles 117, ele usou order 0x10, que é usada nas weapons, armors, joias e Dyes, mas acho que não será 117, não tenho certeza confirme isso, quanto a aquele 1 ali se você substituir por 2 estaria acrescentando mais 100% de bônus, ou seja, 2.0 = 100%, logo 2.15 = 215%. A order 0x20 não sei nada sobre ela, mas sei que com porcentagem o correto é usar 0x30, nunca vi essa 0x20 em uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WilliamFS vlws pela informação

 

 

Agora me diz uma coisa pra mul só posso por 0x30 ? ou posso por 0x20 ,0x10 etc... ?

 

 

também quero saber..

e se isso é só para tatto ? ou para por em armors é a mesma coisa ? val 0x40 e mul 0x30 ?

Editado por Skynet

RawbUVC.jpgEstá com medo Ptista Safada?
É A NOVA ERA!qB2L169.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WilliamFS vlws pela informação

 

 

Agora me diz uma coisa pra mul só posso por 0x30 ? ou posso por 0x20 ,0x10 etc... ?

 

 

também quero saber..

e se isso é só para tatto ? ou para por em armors é a mesma coisa ? val 0x40 e mul 0x30 ?

 

Poder pode!

 

Mas sugiro pesquisar sobre as order, não sei que efeito causa no valor se usar uma order diferente, então se quiser ter o efeito esperado use o padrão!

 

é a mesma coisa para armors, mas sugiro criar uma skill para o set, e utilizar apenas 0x30 e 0x40. Aplicando os valores diretamente na XML armor fará com que o status seja dado com o set incompleto.

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Tipo to querendo saber como posso mudar o lado da tatto pra tipo koloka uma lvl 2 de uma um lado e a outra lvl 3 de outro lado alguem pode me falart como posso fazer isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai , tipo eu to com uma duvida, as roupas e armas , para editar são da mesma forma ? agradeço desde já quem me ajuda :D

Contatos :

Orkut : [email protected] ( Não Jogo o L2 Killer Mais. )

Msn : [email protected]

33le9ax.gif

Procuro Alguem Que Possa Me Explicar Como Colocar Um Site De L2 On. Meus Contatos Estão Ai Em Cima .(-.-)

morreubt8.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai , tipo eu to com uma duvida, as roupas e armas , para editar são da mesma forma ? agradeço desde já quem me ajuda :D

 

É sim da mesma forma

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

amigo editei a meu gosto minha tato, mas a de mago qdo eu coloco da grade penality e a fighter naopq ? sabe me ajuda?

 

<item id='492' name="Tattoo of Soul">

<for>

<add val='836' order='0x60' stat='maxHp'/>

<enchant val='150' order='0x0C' stat='mDef'/>

<mul val='1.35' order='0x20' stat='pAtkSpd' />

<add val='536' order='0x60' stat='maxMp'/>

</for>

</item>

<item id='493' name="Tattoo of Avadon">

<for>

<add val='836' order='0x60' stat='maxHp'/>

<enchant val='150' order='0x0C' stat='pDef'/>

<mul val='3.15' order='0x20' stat='mAtkSpd' />

<add val='536' order='0x60' stat='maxMp'/>

</for>

</item>

siegge8.jpg

Lineage II is a very bad game, let me hooked and dying to play all day!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.