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AiroN

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L2JBRASIL NEWS

A administração do L2JBrasil nesses últimos tempos tomaram decisões importantes e trabalhou freneticamente para melhorias e organização do nosso fórum com o apoio de toda nossa equipe.

Venho aqui com muita satisfação, apresentar algumas novidades que vinheram por aí. E em breve teremos muito mais!

 

Primeiramente,

  • Estamos num processo de organização total! Já organizamos muitas áreas como por exemplo: Sites, Downloads, Servidores, Tutoriais. E estamos organizando a área de Dúvidas e pedidos... Primeiro, enviamos os tópicos fechados para nossa "lixeira" particular rsrs. E então checamos se aqueles tópicos podem ser úteis para alguém futuramente, caso possa ser útil, iremos inserir (Resolvido) no título do tópico e enviá-lo para a sua respectiva área(no caso da área de dúvidas, enviaremos para o Banco de soluções).
  • Agradecimentos principalmente aos membros: Paulinho Souza*, Fortunato e Williamfs. Que contribuiram bastante nessa organização.

 

Agora, vamos lá:

MODIFICAÇÕES E INSERÇÕES QUE VÃO FACILITAR A VIDA DA STAFF E DOS MEMBROS DO NOSSO FÓRUM:

 

(As imagens/fotos aqui postadas não foram tiradas dos sistemas em funcionamento no l2jbrasil. Foram tiradas quando ainda estavam em meu host.)

 

NOVO VISUAL:

Na verdade, não sei se é correto dizer "novo". Vamos dizer.. é uma segunda versão do visual antigo.

Mais rápido, mais bonito e melhor.

 


 

REPORT SYSTEM:

Todos os tópicos possuem um novo botão. O Botão "Reportar tópico":

report1.png

Se um tópico estiver com link off, em área errada ou resolvido basta clicar no botão que irá ser enviado o report para todos os moderadores!

(OBS: O "Reportar > Tópico Resolvido" também serve para reportar tópicos que precisam ser fechados ou excluídos)

Assim que o report for salvo com sucesso, aparecerá isso:

report2.png

(Com seu nick no fórum, é claro.)

E para os moderadores, teram um botão:

report3.png

Que ao clicar:

report4.png

E então o moderador irá ir até o tópico para checar se há providências a serem tomadas, se o tópico for um tópico resolvido, ele irá clicar no botão:

report6.png

E então irá adicionar (Resolvido) na frente do título do tópico e esse tópico será fechado.

 

Temos um log, onde é registrado todas as ações do sistema!

report5.png

 

 


 

 

REVISION SYSTEM ESTÁ DE VOLTA!

revision1.png

revision2.png

 

 


 

 

ASSINATURA PERMITIDA

assinaturapermitida1.png

MAIS INFORMAÇÕES: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/41053-selo-assinatura-permitida/

 

 


 

 

MODIFICAÇÕES NO SISTEMA DE ALERTA (WARN)

Um problema sério que acontecia: Os usuários recebiam warn e não eram notificado de tal feito. Podiam ser banidos de tanto warn que recebem sem saber o motivo.

Agora isso acabou. Ao inserir ou remover um alerta(warn) de um usuário, é enviado uma mensagem automática com o motivo do warn e etc.

alerta2.png

Você pode acompanhar quantos alertas(warns) você tem:

alerta1.png

 

 


 

 

INFINITY TEAM ICONS & IMG

infinityteamicons.png

 

Esse sistema será muito útil quando necessário inserir várias barrinhas de grupo ou alguma imagem.

Antes só era possível ter 2 barrinhas. Eu possuía a de Designer Chefe e Administrador, e se eu ganhasse uma ads? Iria ficar sem barrinha por causa do limite ser dois?

Seus problemas acabaram!! Chegou o infinity team icons e imgs tabajara do l2jbrasil! (EXCLUSIVE) :lala:

- Será útil também caso tenha algum evento ou algo no fórum, e queremos colocar uma imagem no perfil do membro.. e etc.

 


 

 

NOVO SISTEMA DE LOGIN PELA PÁGINA INICIAL DO FÓRUM

Rápido, prático e eficiente.

login.png

 


 

 

NOVOS EMOTICONS

Uma coisa boba que muita gente pedia, ta aí:

1.gif2.gif3.gif4.gif5.gif6.gif7.gif8.gif9.gif10.gif11.gif12.gif13.gif14.gif15.gif16.gif17.gif18.gif19.gif20.gif21.gif22.gif23.gif24.gif25.gif26.gif27.gif28.gif29.gif30.gif31.gif32.gif33.gif34.gif35.gif36.gif37.gif38.gif39.gif40.gif41.gif42.gif43.gif44.gif45.gif46.gif47.gif48.gif69.gif109.gif110.gif111.gif112.gif113.gif114.gif=X.gif :aff: angry.gifassoviando.gifbb22.gifbiggrin.gifbjbj.gifblink.gifblush.gifboxing.gifcool.gifdry.gifexcl.gifhappy.gifhuh.gifij.giflaugh.gifmad.gifmellow.gifohmy.gifph34r.gifpirate_2.gifrolleyes.gifrsrs.gifs21.pngsad.gifsleep.gifsmile.giftongue.gifunsure.gifwacko.gifwink.gifwub.gif

 

Para quem quiser ver um pedacin de algumas páginas do painel de admin de todo esse sistema, ta aí:

http://i875.photobucket.com/albums/ab316/admairon/publicol2jbr/admincp.png

 

Gostaram?

:D

:aareeia: :feliz:

 

Créditos:
Sistemas desenvolvidos por AiroN. Exclusivos para o L2JBrasil.
Emotion fontes: MSN do AiroN e http://br.messenger.yahoo.com/features/emoticons/

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

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Parabens pelo trabalho de toda a staff , Com certeza foram muito boas as melhorias :aplausos:

 

Oque se deve fazer pra ganhar autorizaçao de divulgar ?

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

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Airon Que Show a novidades. =)

 

Só uma pergunta eu achei um Botão Chamado VIP isso ja tinha ou é novo

2wrddmv.png

Eu tento ajudar a todos.

Minhas Metas

 

Eu cumpri a minhas metas agora é só esperar 21/05/2011 para acabar o mundo

 

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Para mim esse do warm é muito util, lembro de tempo que ficava enchendo o saco para saber se tinha warm kkkk

 

@ annonimooO

 

É porque ainda não conseguiram te indentificar, tu está "anonimo" kkkk #zoa

 

@Airon

 

O.O terá novos eventos no fórum ? Deixou escapar essa ? kkkkk

 

E como e ganho o selo sou foda ?

XuinZ.jpg?8595

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AiroN, acho que essas imagens estras (as que não são barrinhas) poderiam ser exibidas ao clicar em um botão.

No tópico das regras por exemplo, o Grundor fez um post de uma linha e ficou com o tamanho enorme. ò.ó

 

Mas de qualquer forma, CADÊ A SKIN DO IPB ORIGINAL? T_T

 

Ps. Mas essa ficou muito boa também =D

Ps2. Morram de inveja, apenas 1 alerta! (e foi por culpa do Asr que fez com que me banissem).

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

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Morra de inveja dos novatos.

0 alertaS /o.

Agora fico foda,com o novo banner essas coisas,quando vou clicar em fórum,direto clico em painel de controle :dry:.

Airon,e os emoticons novos não estão mostrando...

 

PS: Airon,como faço para fazer como o kelvin?1000 avatares?

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Apenas a staff pode ver o motivo dos alertas.

Mas de agora em diante, os usuários irão saber por que estão sendo alertados.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
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Boa, énoisquetá L2JBrasil sempre em Desenvolvimento, e revelando novos talentos (: pelo que eu vi varias dessas novas funções são meio que exclusivas, nunca tinha a visto em outros forúms.

 

Agora fico foda,com o novo banner essas coisas,quando vou clicar em fórum,direto clico em painel de controle
2 riariara

fb.com/joaovictorbeato

DSTV por um bom tempo no forúm.

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É só se acostumar filho...

Imagine eu, que ficava o dia todinho aqui. Eu tou clicando em "Logado como ScottinG", Painel de Controle, Sair.

Tudo o que está perto, tou clicando. .-.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
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Super Membros: Membros veteranos, que ajudam (ajudaram) muito no fórum, e que com certeza merecem o cargo.

Zoneador: Basta leechar conteúdo do fórum, que você ganha uma barrinha preta e uma rosa, é bem prático.

Validando: É só criar uma conta e não validar com o link enviado ao e-mail.

:D

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
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Validando = É se sua conta nao foi comfirmada ainda.

 

Zoneador = Pelo que me lembre são os banidos que saíram.

 

Super Membro = O membro que ajuda muito,exclarece dúvidas etc.

 

O único por post são os títulos como,noob,muito noob,Lol br,apeudeuta,o cara e etc.

 

'-'

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LoL !

 

a Copia do ScottinG kkkkkkkkkkkkkkkkkk'

 

a AsR enquanto aos emoticons estao funcionando sim :

 

:rock: :boxing: :kkk: :s2':

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

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Oque se deve fazer pra ganhar autorizaçao de divulgar ?

Só uma pergunta eu achei um Botão Chamado VIP isso ja tinha ou é novo

Exatamente. O Vip será uma futura novidade (em breve). E possibilitará os usuários de terem o selo e alguns outros privilégios.

 

AiroN Sobre os Warn. Aqui me diz que tenho 11 Alertas mais não consigo ver os motivos deles está certo ou isso é apenas Staff que pode ver ?

Um problema que acontecia na staff do l2jbrasil, discutimos isso recentemente....

Quase que um membro iria ser banido novamente, pois tinha 14 warn's.

O Que acontecia: A staff metia warn, mas não sabia a hora de tirar. Se o membro fazia coisa errada = warn. Se ajudasse não perdia seu warn.

agora isso mudou.

Alguns de seus warns:

assinatura com venda de serviços. Na próxima tá banido. FLOOD. post inútil. Tópico fora do padrão. Flood, respondendo dúvida na área de pedidos. TITULO DO TÓPICO FORA DO PADRÃO.

 

O.O terá novos eventos no fórum ? Deixou escapar essa ? kkkkk

E como e ganho o selo sou foda ?

"Será útil também caso tenha algum evento ou algo no fórum"

aushuasuash tem isso de selo sou foda não.. é zuação minha :D

 

AiroN, acho que essas imagens estras (as que não são barrinhas) poderiam ser exibidas ao clicar em um botão.

No tópico das regras por exemplo, o Grundor fez um post de uma linha e ficou com o tamanho enorme. ò.ó

Mas de qualquer forma, CADÊ A SKIN DO IPB ORIGINAL? T_T

não, apenas estamos brincando. Tu acha que vamos andar aí com duzentas barrinhas e imagens de emo, restart.. bla bla bla..

A skin original está desativada e vai ficar desativada. primeiramente porque essas news só estão habilitadas para essa skin. E segundo, pelo motivo dela estar toda corrompida.

 

Airon,e os emoticons novos não estão mostrando...

PS: Airon,como faço para fazer como o kelvin?1000 avatares?

Quando clica no iconezinho de emoticon, clique em "Exibir todos".

Isso de 1000 avatares é brincadeira.

 

Airon,você vai colocar tipo,se eu clicar no banner do l2jbrasil ir direto para a index?

To fuçando no meu perfil direto :mad:

Acostume-se. :)

 

Gostaria de saber como a pessoa consegue cada cargo desse, até hoje não entendi como funciona é por post?

Ex: Super Membro, Zoneador, Valinando etc...

Administrador - Administra. Dono. etc..

Moderador Global - Possi privilégios em todas as áreas do fórum.

Moderador - Possui privilégios em algumas áreas (mas aqui no l2jbrasil praticamente todo os mod possuem privi em tudo)

Contribuidor - Contribui com o fórum e já é quase um moderador.

Monitor - Responde dúvidas e etc.. Um futuro Contribuidor.

Amigos L2JBR - Pessoas que foram importantes na história do l2jbrasil. Amigos.

Designer - Designer ou moderador da área de arts.

ADS Juri - Pode votar na ads.

Zoneador - É quase um membro Banido, aquele que faz/fez ou é uma "zona".

Publicidade - Usuários que possuem privilégios na área da publicidade privada do l2jbrasil.

Sup. Membro - Membro de destaque. Bom membro. Ajuda. E talvez um futuro Monitor/Contribuidor/Moderador.

Validando - Membros que não confirmaram a conta pelo email.

Banido - Membro banido da nossa comunidade.

Dono de servidor fuleiro - Modo da administração zombar daqueles que divulgam servidor no l2jbrasil :lala: (é um membro banido)

Membro - Membro

Desenvolvedor - Desenvolve algo (nóóóó sério?) é bom em alguma linguagem de programação e/ou já contribuiu para o l2jbrasil.

1° lugar da ads - venceu a última ads em 1° lugar

2° lugar da ads - venceu a última ads em 2° lugar

3° lugar da ads - venceu a última ads em 3° lugar

Designer chefe - É eu :D

 

dúvidas?

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

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    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
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