Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[IL]NPC Buffer


ExPloSioN*

Posts recomendados

Encontrei esse npc buffer aqui no forum no topico do projeto l2jfrozen e gostei do npc....

e adaptei ele pra l2jbrasil e vim postar ele pra vcs...

Creditos quem postou o NPC no outro topico da l2jfrozen: EvandroTM

Print :

shot00000wem.png

Downloads:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

ae cara gostei mesmo do seu buff mais quando eu coloco da erro o que será isso

eu tou usando l2joff e preciso de um buff se alguem poder pode min ajudar a

adaptar por que sou novato nessa area.

"Pergunta besta, tolerância zero!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Bom gente estou aqui a pouco tempo ou seja noob no forum ^^.. jogo l2 a 6, 7 anos por ai e a uns 2 anos um amigo aqui do forum e eu estamos tentando editar um server e por ele on... algumas vezes ja esteve online mas por alguns problemas tiramos do ar desta vez antes de por online novamente, nós estamos precisando renovar uma pequena parte o npc buffer gostaria que alguem criasse 2 npcs buffers um que buffasse com songs e dances juntos e outro com os buffs mas que os unicos buffs de terceira job ou seja os buffzinhos "roubados" fossem (Cov, Renewal, Champion, Vampiric dance Great Might e Great Shield). Se alguem puder ajudar ai é só postar e ou me avisar por msn ([email protected]).. vlw ai galera to curtindo os posts d vcs nota: nosso server será do tipo com poucos customs e o minimo de coisas modificadas possivel... vlw aiiiii gente

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.