Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Systema de Busca


Tayran.JavaDev

Posts recomendados

Parece que o systema de Busca está com problema , qualquer coisa que se procura nao aparece resultado nenhum

 

Da uma olhada e confirme por favor se ta com problema mesmo ou foi so imprençao minha

 

mais fis busca ate de Lineage e nada apareceu :lala:

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Parece que o systema de Busca está com problema , qualquer coisa que se procura nao aparece resultado nenhum

 

Da uma olhada e confirme por favor se ta com problema mesmo ou foi so imprençao minha

 

mais fis busca ate de Lineage e nada apareceu :lala:

aqui esta normal :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao , Realmene tem algo errado as vezes funciona as vezes nao , impossivel a busca de Lineage nao encontrar nada ne ?

 

testei com varias coisas , mais fui testar agora denovo e tava normal ¬¬

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sim, o tayran está certo, tem alguma coisa de errado.. :S comigo foi a mesma coisa, quando eu li o post, é fui verificar, deu erro, deu como se não tivesse resultado, fui ver agora, é funfou !!!!

 

Oque eu estava pesquisando :

Lineage,tatto,armas!

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz, depende de onde você está usando o sistema de busca.

Exemplo: Se você estiver na área de artes e digitar no campo de busca Lineage. Pode ser que não apareça nada.

Mas se tu ir na página principal do l2jbraisl e edigitar lineage, aí tu vai ver o mundo de tópicos que aparece.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria aproveitar pra falar tambem que quando edito posts ai eu clico em Salvar Alterações ele não me redireciona ao tópico, ai eu tenho que atualizar a pagina pra ele Salvar e voltar ao tópico.

fb.com/joaovictorbeato

DSTV por um bom tempo no forúm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o IPB do l2jbrasil está necessitando de uma reinstalação completa.

Iremos reinstalar o IPB e instalar as news novamente. Só peço-lhes para aguardar.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Iria comentar isso mais Strike já disse,

 

OBS : Estou reportando tanta coisa to até com medo de me chingarem achando que quero MAL pro Fórum :S

 

Mais estava com problema e aguardando a reinstalação do IPB

kVyUp.png

Entre em nosso forum para saber mais a respeito do projeto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.