Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site L2 Stars Of Angel


_:*New York*:_

Posts recomendados

New York Como fasso pra deixa que o sit caiba todo na pagina da web? pelo que vi aqui em meus 2 navegadores aparece a barra de rolagem...

i na minha opnião isso e mor chato em sit..

se alguem souber como deixa-lo completamente na tela ou fa fez isso favor pode disponibilizar aqui para min e para quem precizar :D

Desde Jah Obrigado!

L2 is life

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Dei uma editada no Layout e retirei algumas imagens, deixei o site mais harmonico espero que gostem:

Imagens:

 

TOPO

NnbdG.png

 

 

 

CENTRO

S4o1y.png

 

 

 

RODA PÈ

vPmau.png

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Strike

fb.com/joaovictorbeato

DSTV por um bom tempo no forúm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Strike..

Obrigado mesmo por ter Editado como vc disse fico bem harmonico mesmo fico bem Bonito parabéns pra vc .. e obrigado por ter colocados os creditos XD

Um grande abraço a todos e vai abaixaindo ai galera Fui :)

Editado por _:*New York*:_

Mateus 3:2 e dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o Reino dos céus.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 3 months later...

e ae mano tem como arrumar o cadastro q nao esta funcionando na hr de confirmar e canselar ou me add no skyper lordfullministro msn [email protected] msn [email protected] vlw mano brigado por enquando se poder me ajudar agradecendo dez de já ?

Editado por Ministro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

0016.gifNa minha opinião, a Microsoft é muito melhor em fazer dinheiro do que Sistemas Operacionais.0016.gif


Você tem que encontrar o que você gosta. E isso é verdade tanto para o seu trabalho quanto para seus companheiros. Seu trabalho vai ocupar uma grande parte da sua vida, e a única maneira de estar verdadeiramente satisfeito é fazendo aquilo que você acredita ser um ótimo trabalho. E a única maneira de fazer um ótimo trabalho é fazendo o que você ama fazer. Se você ainda não encontrou, continue procurando. Não se contente. Assim como com as coisas do coração, você saberá quando encontrar. E, como qualquer ótimo relacionamento, fica melhor e melhor com o passar dos anos. Então continue procurando e você vai encontrar. Não se contente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew na aba de cima do site.. para por radio ou 1 script de de neve podem ser usado a <Body> ou a

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

0016.gifNa minha opinião, a Microsoft é muito melhor em fazer dinheiro do que Sistemas Operacionais.0016.gif


Você tem que encontrar o que você gosta. E isso é verdade tanto para o seu trabalho quanto para seus companheiros. Seu trabalho vai ocupar uma grande parte da sua vida, e a única maneira de estar verdadeiramente satisfeito é fazendo aquilo que você acredita ser um ótimo trabalho. E a única maneira de fazer um ótimo trabalho é fazendo o que você ama fazer. Se você ainda não encontrou, continue procurando. Não se contente. Assim como com as coisas do coração, você saberá quando encontrar. E, como qualquer ótimo relacionamento, fica melhor e melhor com o passar dos anos. Então continue procurando e você vai encontrar. Não se contente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 1 year later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.