Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) [Densenvolvimento]Pré-Configurado By JRMHP


ByJrmhp

Posts recomendados

Bom Gente to trabalhando numa pré-config que estou fazendo especialmente para a l2jbrasil, mas essa pré config nao quero que seja qualquer uma e sim uma pré-config que seja usavel e esteja boa vou deixar algumas INFORMAÇÕES do que sera esta PRE-CONFIG e tambem deixarei algumas screnshots estou no Comesso então vou por uma barrinha aqui de quantos % já vai tar completo até eu postar aqui eu vou atualizando, garanto que será uma das melhores pré configs da l2jbrasil INTERLUDE abraços a todos.

 

Informações Do Desenvolvimento da PACK :

 

Infos da PACK :

 


  1.  
  2. PLATAFORMA L2JBLACK By Macabrin AND Kinho !
  3. Pack VIRGEM Compilado por Jrmhp MECHIDO EM ALGUMAS COISAS DO JAVA BASICA E ALGUMAS COISAS TRADUZIDAS
  4. GAME SERVER ANT LEECH CONFIGURADO DIRETAMENTE NO JAVA !
  5. PVP ANNOUNCE TRADUZIDO
  6. CHEAT GUARD TRADUZIDO
  7. MOD HERO LOGUIN ADDED
  8. PROTEÇÕES TODAS DA REVISION L2JBLACK
  9. TODOS OS MODS JÁ EXISTENTES NA L2JBLACK ( INCLUSIVE //setaio & //setvip )
  10. EVENTOS TODOS DA REV L2JBLACK
  11. SERVIDOR ATUALIZADO COM AS ULTIMAS ATUALIZAÇÕES DA L2JBLACK

 

Densenvolvimento do Pré Configurado :

 

Armors :

 

Dynasty Armor SE SE1 SE2 SE3

 

Weapons :

 

Dual Dragon Slayer*Dragon Slayer

 

Custons :

 

Helmet War

 

NPCS :

 

Buffer Original L2JBlack muito bom por sinal

 

Por Enquanto é Isso to no Inicio do Desenvolvimento mas eu garanto que ficará bom

 

Porcentagem Completa do Desenvolvimento :

10%

[==========]

 

Segue Algumas PRINTS ABAIXO espero que gostem ta no inicio ainda muita coisa por vir :

 

Game SERVER EDITED L2JBLACK.JAVA BY JRMHP NO REMOVE CREDITS

hsuzH.png

 

ORC DUAL DRAGON SLAYER + DYNASTY SE3

tKMzT.jpg

 

Cheat Guard TRADUTED PT-BR BY JRMHP

Px7uC.png

 

PVP AND PK ANNOUNCE EDITED

VHw9F.png

 

OPINEM , DEEM DICAS, SUGESTÕES.

 

SEM XINGAMENTOS,FLOOD OU DESRESPEITO AQUI NESTE TOPICO POR FAVOR

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


"ByJrmhp" muito bacana a iniciativa mano ^^ se der vai colocando ele on pra galera ir testando e talz postando as melhorias e o que pode ficar bacana nos npc e talz :D rsrsr acho que ficaria bacana :tongue:

C0rinGa
Skype: c0ringa.nutter
Em breve Servidor High Five PVP & LoW


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola queria saber como é esses sets dy sao todos com a msm texturas e so muda os status que cada uma da?

olá amigo tudo bem? sim é a mesma textura só muda o status de cada SE

 

"ByJrmhp" muito bacana a iniciativa mano ^^ se der vai colocando ele on pra galera ir testando e talz postando as melhorias e o que pode ficar bacana nos npc e talz :D rsrsr acho que ficaria bacana :tongue:

Bom nao tem NPC NADA AINDA QUANDO TIVER UNS 50% EU BOTO ONLINE NUM TEMPO DETERMINADO TIPO DAS 9 DA MANHA AS 9 DA NOITE ! ABRAÇOS

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O BOM SERIA BOTAR TT E DK :) SE TBM :)

hm legal vo tenta adiciona essa rev l2jblack é meio dificil entender aonde esta o erro porque quando eu add custom ele falha ela nao apresenta erros apenas nao mostra o item

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala que o iten nao existe ne ??

ja pasei por iso..

fikaria bom botar eses iten na rev

e tbm as areas drop faser umas massa mesmo nao Monastery of silence etc pq esas zonas todos servidores tem :) tem que inventar uma boa mesmo :)

ASSINATURA IMPRÓPRIA PROIBIDO ****OGRAFIA ( RETIRADO POR RevoltadO )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala que o iten nao existe ne ??

ja pasei por iso..

fikaria bom botar eses iten na rev

e tbm as areas drop faser umas massa mesmo nao Monastery of silence etc pq esas zonas todos servidores tem :) tem que inventar uma boa mesmo :)

depois que ele estiver 50% pronto disponibilizarei ele online para a galera testar

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

net\sf\l2j\guard\ActionEnterWorld.java

isso mesmo, o desenvolvimento ta meio parado porque lancei meu servidor 50x esta semana e ta meio corrida as coisas pra mim mas, vo continua ele assim que possivel daqui uns 5 ou 6 dias ja posto novidades

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso mesmo, o desenvolvimento ta meio parado porque lancei meu servidor 50x esta semana e ta meio corrida as coisas pra mim mas, vo continua ele assim que possivel daqui uns 5 ou 6 dias ja posto novidades

se ta usando a rev java black como base para o projeto ja lhe aviso antes vai dar bug de duplicate itens pq comigo ocorreu isso e foi mo nojera n comsegui resolver o bug abandonei o projeto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ta usando a rev java black como base para o projeto ja lhe aviso antes vai dar bug de duplicate itens pq comigo ocorreu isso e foi mo nojera n comsegui resolver o bug abandonei o projeto

tambem ta acontecendo comigo e nao uso l2jblack , é um novo hacker feito na russia ainda nao descobrirao um jeito de barrar ele.

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revisions L2Jblack ja voutarão a serem Estaveis novamente?

olha ela tem a base la2base sempre todas revs sao boas da la2base

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

@BrunoBR

 

estou pra acabar ela falta pouco vou refazer algumas coisas e vou termina-la para postar

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode deixa macabrin só que agora eu to numa correria dos inferno mas eu ainda vo termina esse pack tudo nos seus conformes e vo postar pro pessoal, sobre os creditos eu editei o gameserver ali como tu pode ver na print não tem problemas né ?

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
pode deixa macabrin só que agora eu to numa correria dos inferno mas eu ainda vo termina esse pack tudo nos seus conformes e vo postar pro pessoal, sobre os creditos eu editei o gameserver ali como tu pode ver na print não tem problemas né ?

não

vc manteve o jblack ^^ ja ta valendo

eai quando sai?

vc tem q pegar a ultima rev compilada ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sim vo atualizar agora que terminei de mecher no meu server eu posso dar continuidade se a aeronautica não me pegar por esses dias eu termino ela

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como voce colokou aquele DEV matou annuncement ?

 

Otimo trabalho

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wallister

 

sim eu to na função de pegar aeronautica e tals assim que der certamente posto mais coisas!

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo aquele mods de annuncio matou tem pra baixa ele ?

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.