Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2jS Project


 Smallz'

Posts recomendados


Seguinte baixei a rev 184 mas o buffer ta com uns problemas nos botoes...

se vc passa o mouse em cima deles eles ficam pretos

alguem sabe como resolver?

 

desde ja agradeço ^^

Estou exactamente com o mesmo problema, e já na rev 219,provavelmente tem como resolver se alguem souber como por favor poste aqui.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...

Alguém tem algum tutorial de como colocar NPC custom ai? Do jeito que conheço não está subindo no navicat, da um erro estranho.

Quem resolver, troco por algumas artes de suas escolha ou um site html simples.

 

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém tem algum tutorial de como colocar NPC custom ai? Do jeito que conheço não está subindo no navicat, da um erro estranho.

Quem resolver, troco por algumas artes de suas escolha ou um site html simples.

 

 

Abraços,

 

Ola amigo, Irei começar a testar esse projeto HOJE.

 

Creio que esse problema que voce ta tendo e poor que é necessario adaptar a SQL de acordo com as tabelas, da uma olhada na tabela que voce deseja fazer alteraçao e veja como é ela, Estrutura dela, quando quantos campos e composto e etc....

 

Obs:Irei fazer uns teste si me interessar, irei me dedicar a esse projeto e farei um tutorial de como adaptar da SQL.

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo, Irei começar a testar esse projeto HOJE.

 

Creio que esse problema que voce ta tendo e poor que é necessario adaptar a SQL de acordo com as tabelas, da uma olhada na tabela que voce deseja fazer alteraçao e veja como é ela, Estrutura dela, quando quantos campos e composto e etc....

 

Obs:Irei fazer uns teste si me interessar, irei me dedicar a esse projeto e farei um tutorial de como adaptar da SQL.

 

Eu consegui adicionar um GM Shop para H5 manualmente, subiu sem erros, mas dentro do jogo tem algunas problemas.

 

Por exemplo: As armas H5, são presentes, voce pode comprar, a adena sai do inventório, mas o item não vem para dentro do mesmo.

Ainda não testei procurar o item id e criar pelo admin, outra questão é que a rev 170, tem alguns bugs cruéis.

 

O peito da Moirai Heavy da um crash violento. Voce coloca o peito da Moirai Heavy, toma crash, quando vai logar novamente toma crash, a unica forma é deletar o personagem e criar de novo.

 

Estou dando uma estudada para ver como corrigir estes erros, assim que eu tiver algo eu posto aqui.

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui adicionar um GM Shop para H5 manualmente, subiu sem erros, mas dentro do jogo tem algunas problemas.

 

Por exemplo: As armas H5, são presentes, voce pode comprar, a adena sai do inventório, mas o item não vem para dentro do mesmo.

Ainda não testei procurar o item id e criar pelo admin, outra questão é que a rev 170, tem alguns bugs cruéis.

 

O peito da Moirai Heavy da um crash violento. Voce coloca o peito da Moirai Heavy, toma crash, quando vai logar novamente toma crash, a unica forma é deletar o personagem e criar de novo.

 

Estou dando uma estudada para ver como corrigir estes erros, assim que eu tiver algo eu posto aqui.

 

Abraços,

 

Sim, Acho melhor voce atualizar sua REV, ja estar na revisao 200++, Si o erro da arma estar sendo comprada e nao vai para o inventorio, deve ser poor que estar faltando o ID dela nas XML, ou a mesma estar com erro! Irei da uma olhada, assim que baixar a versao H5.

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de fazer o bakup pra voce. Obs: Todas tabelas disponivel inclusas, ( MOD e Customs ). Download:
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Muito Obrigado Kinho ! , Nao estou conseguindo fazer de jeito nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu não sei exatamente a que ponto está a revisão.

Eu baixei a última revisão no site da L2js (rev 219), configurei e loguei.

Até então tudo lindo e maravilhoso, mas os itens do H5 não estão nessas revisões.

 

Tentaram me convencer de que eu estava com o cliente desatualizado, eu baixei 6 clientes diferentes de H5 (de origens diferentes) nos últimos 2 dias, nenhum mostra itens como 21717 - Cloak of Freya e por ai vai, que são os itens do H5.

 

Tentei fazer diversos pedidos na área de pedidos, mas parece que a galera não está muito afim de ajudar.

 

Alguém aqui que esteja com o server funcionando, testa este item e me informa se ele aparece no inventário.

Caso apareça, podem me fornecer o link de onde baixaram seus clientes?

 

Agradeço desde já, quem ajudar caso precise de ajuda em qualquer coisa ajudarei com prazer.

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu não sei exatamente a que ponto está a revisão.

Eu baixei a última revisão no site da L2js (rev 219), configurei e loguei.

Até então tudo lindo e maravilhoso, mas os itens do H5 não estão nessas revisões.

 

Tentaram me convencer de que eu estava com o cliente desatualizado, eu baixei 6 clientes diferentes de H5 (de origens diferentes) nos últimos 2 dias, nenhum mostra itens como 21717 - Cloak of Freya e por ai vai, que são os itens do H5.

 

Tentei fazer diversos pedidos na área de pedidos, mas parece que a galera não está muito afim de ajudar.

 

Alguém aqui que esteja com o server funcionando, testa este item e me informa se ele aparece no inventário.

Caso apareça, podem me fornecer o link de onde baixaram seus clientes?

 

Agradeço desde já, quem ajudar caso precise de ajuda em qualquer coisa ajudarei com prazer.

 

Abraços,

 

Eu tenho essa rev mais tudo boa com os items h5 e skills

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Error ao compilar

 

 

Buildfile: C:\Users\Olivares\workspace\L2jS\L2jS-Game\build.xml

clean:

[delete] Deleting directory C:\Users\Olivares\workspace\L2jS\L2jS-Game\build

checkAntVersion:

checkJavaVersion:

init:

[mkdir] Created dir: C:\Users\Olivares\workspace\L2jS\L2jS-Game\build

[mkdir] Created dir: C:\Users\Olivares\workspace\L2jS\L2jS-Game\build\classes

version:

[exec] Result: 1

compile:

[javac] Compiling 1965 source files to C:\Users\Olivares\workspace\L2jS\L2jS-Game\build\classes

jar:

[jar] Building jar: C:\Users\Olivares\workspace\L2jS\L2jS-Game\build\dist\L2AuthD\l2js-login.jar

[jar] Building jar: C:\Users\Olivares\workspace\L2jS\L2jS-Game\build\dist\L2Server\l2js-game.jar

[jar] Building jar: C:\Users\Olivares\workspace\L2jS\L2jS-Game\build\dist\tools\dbinst_gs.jar

[jar] Building jar: C:\Users\Olivares\workspace\L2jS\L2jS-Game\build\dist\tools\dbinst_ls.jar

dist:

[copy] Copying 2 files to C:\Users\Olivares\workspace\L2jS\L2jS-Game\build\dist\doc

[copy] Copying 49 files to C:\Users\Olivares\workspace\L2jS\L2jS-Game\build\dist\L2Server

[copy] Copying 6 files to C:\Users\Olivares\workspace\L2jS\L2jS-Game\build\dist\images

[copy] Copying 3 files to C:\Users\Olivares\workspace\L2jS\L2jS-Game\build\dist\L2Lang

[copy] Copying 29 files to C:\Users\Olivares\workspace\L2jS\L2jS-Game\build\dist\libs

 

 

BUILD FAILED

C:\Users\Olivares\workspace\L2jS\L2jS-Game\build.xml C:\Users\Olivares\workspace\L2jS\L2jS-Game\misc does not exist.

 

 

Total time: 49 seconds

Editado por jhacox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.