Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Avatar


 Smallz'

Pergunta

Bom, para comessar não é frescura minha mais sim uma informação errada na parte de adicionar um avatar.

32084641.png

 

Se eu tiver um avatar com dimensões iguais ou diferentes o sistema deveria redimensionar para 120x120 como na imagem só que redimensiona para 120x93 a imagem em vez de ficar quadrada fica retangular no meu caso eu mesmo redimensionei para 120x93.

 

Volto a mencionar que não me importo com isso mais apenas estou a referir esse "possivel" problema.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

onde está o problema aí?

 

Seu avatar não deve ser maior que 120x120 pixels

Está apenas informando que seu avatar não pode ser maior que 120x120 pixels.

Não está dizendo que seu avatar será redimensionado.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

Isso.

eu ativei a escala de imagem..

Escala de imagem ativa

(Isto irá redimensionar a imagem se a mesma for muito grande)

 

Se a imagem for por maior que 120x120, irá redimensionar para um tamanho que a altura e largura fique proporcional.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.