Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Criando Seu próprio Summon


Posts recomendados

1. Primeiro passo é criar um novo tipo de NPC L2Pet

Entramos na tabela de banco de NPC

Copie toda a linha (selecionar uma linha inteira clicando no topo CTRL e aperte + C) gostei do mob (no meu caso Zaken)

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Copiar, digamos, em bloco de notas

Substitua o ID de qualquer tipo, o monstro livre com L2Boss em L2Pet e Full_Party em Last_Hit .Como resultado, obtemos o seguinte

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

2. Agora vá na pasta

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Abra o arquivo 4000-4099.xml (em geral, é possível a ninguém, é desejável que seria ali presentes não implementar as habilidades). Encontrar uma habilidade com o ID 4004 no interlúdio, ele não está implementado. E mudá-la na habilidade de ler:

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

3. Reinicie o servidor. Depois disso, dar-se com a habilidade admin 4004 nível 1

 

 

Testado em Interlude.

 

creditos: LasTeam

adaptação: allanalcantarA

Editado por Allan Alcantara

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


corrigido.

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

irei testar mais perguntei a alguns developers de vasto conhecimento em l2j sobre fazer novos summons e os mesmos me falarão que é no java que implementa os summons, mas irei testar se funcionar ja tenho ideias bem legais na cabeça obrigado

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tava testando num summon do freya. tentar adaptar o npc pra inter .

ai fica loco. :D *-*'

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU SEGUI O TUTORIAL MAIS NAO DEU CERTO NAO TENTEI EM 3 REVS DEPROJETOS DIFERENTES TODOS ESTAO DANDO ERROS NO SKILL ELE NEM VEM PRA GENTE EU ESTAVA FAZENDO COMANTHARAS TENTEI COM BAIUM E O ZAKEN

Novo Servdor Venha conferir

bAjdt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.