Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • AiroN

      Anuncie no L2JBrasil

      Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • AiroN

      Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

      Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!


      Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
Entre para seguir isso  
Kelvin

L2JCenter Web Site

Posts recomendados

Segue meu primeiro trabalho com web.
Recorde daqui e dali com um pouco de template monster.
Site simples e leve com principais janelas em pop-ups

gWRAsMV.png

P9imzSW.png

Backup: http://www.mediafire.com/download/ahanymuivy0uonr/www.l2jbrasil.com_-_SITE_1.rar
Senha: www.l2jcenter.com

Editado por Nattan Felipe
Novas imagens e link de download adicional!
  • Gostei 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu ia postar? o.O

Eu ia pedir pra tu me passar, mas já que postou...=p

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal da sua parte Kelvin postar um site usando o nome da sua Empresa :D

Hehehe quero ver alguem postar em outro canto, se postar vai ter que tar L2JCenter Web Site.

Parabéns muito bom, funcional e leve :biggrin:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que onde esta escrito 'L2JCenter free website" podia colocar um BANNER, ia fika da hora...

 

Mesmo assim muito bom... BRIGADAO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Auhauhauh.. mt obrigado.

 

Faz 2 dias q eu tive um bloqueio de criatividade para fazer o site do meu serve, agora q vi seu template, tive uma idéia, ele vai ser feio com base no seu mas vai mudar muitas coisas.

 

Bom site, super leve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico criado por Kelvin com download OMG!!!

Por isso ta chovendo aqui o dia todo rs'

Muito bom o site.

Parabéns gostei da iniciativa, apesar de ninguem saber reconhecer os trabalhos que fazemos é bom compartilhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkk muito engraçado.

Em breve posto outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No site ja esta incluso o priprio sistema de registro da L2JServer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CARA SERIO todos falam porra que sit bom pow de boa na minha opniao o sit nao fico bom e um sit simples tem site mt melhor ai e tal e sei que o kelvin pode fazer melhor que isso

mt melhor

mas cada um tem seu gosto =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tava pesando e usa esse site so que quando tava configurando nao consegui colocar o meu ip no site e so pega off line exemplo so 127.0.0.1 e nao ta criando conta da pra ajudar ai???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma pasta chamada banco de dados, deve-se instalar no navicat primeiro para o account Manager funcionar.

 

 

CARA SERIO todos falam porra que sit bom pow de boa na minha opniao o sit nao fico bom e um sit simples tem site mt melhor ai e tal e sei que o kelvin pode fazer melhor que isso

mt melhor

mas cada um tem seu gosto =)

 

É vivendo e aperfeiçoando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No site ja esta incluso o priprio sistema de registro da L2JServer.

 

eu clico e n funciona da um erro !!

 

 

Fatal error: Clone is not allowed. in C:\wamp\www\reg\classes\config.class.php on line 71

 

la dentro esta tudo certo asconfiguraçoes!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As configs se encontran na pasta rank/config.php ( Pros rankings funcionaren )

E a de contas está na pasta reg/config.php lembrando a SQL na pasta Banco de dados

deve ser executada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  




     


  • Quem Está Navegando

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Posts

    • você tem que pegar o arquivo específico da zona da área do boss para configurar ou criar uma zone nova pegando as /loc com o gm (vai andando até onde você pretende colocar a zona chaotic e vai tirando as /loc e cria a zona xml baseada em outra xml ja existente mas renomeia para evitar conflitos, e coloca na setting da zone chaotic=true   dá uma olhada nessa xml de zona modificada que o kurosawa fez para você entender o raciocínio, ele não fez pra chaotic porém para as lojinhas de char, mas o método de fazer a zona é o mesmo, você tem que tirar as locs das extremidades da zona com o gm para criar a xml. http://l2jdream.org/forum/index.php?/topic/210-xml-giran-nostore/#entry892
    • Estou ocupada com as atualizações do meu servidor. Já tem várias outras atualizações para postar aqui mas até agora não tive tempo pra isso.
    • Boa tarde, Estou tendo problemas com l2jacis. Os Mages quando dão critical hit nas magias, falha muitas delas no pvp. As vezes o critico sair normal as vezes não. Vamo dizer, que  de 10 de critico , 6 sai failed.. Exemplo: Critical normal mage  1457 E muitas veses sai Critical 101. Tem essa opção de desativar a skill Failed, Mas ai se eu desativo, Até  a Skill no grade tira damage no pvp.. # If disabled, magic dmg has always 100% chance of success, default is 'true'
      MagicFailures = False Acredito que há um código java que deixe o critical 100% sem failed. Isso é a  única coisa que esta estragando o projeto l2jacis. Se não tiver solução vou te que volta pra frozen que não recomendo :(    
    • Gostaria de saber, se alguem tem umas tatoos que ao equipa-las aparece esse icon(tipo uma fada) ao lado do personagem?, ja vi no forum, porem procurei e nao achei, caso alguem tenha o link para download, poderia me enviar? obrigado!
×