Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JCenter Web Site


Kelvin

Posts recomendados

  • 2 years later...

  • L2JBr ADM

Conteúdo online novamente com novas imagens e um link adicional de download. Re-upload feito by me!

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Sr Kelvin tinha como o senhor tirar uma duvida??<?php

//##########################################################################################
//############################### Login Server Configuration ###############################
//##########################################################################################
CONFIG::g()->ca('login_server', array(
'hostname' => 'aqui eu ponho o no-ip?Ou o padrão 127.0.0.1', // login host database DB
'user' => 'root', // login user
'password' => '', // login password
'database' => 'aqui e o login do Navicat ou o nome da database l2Barafiam?' // login database name
));
//##########################################################################################
//############################### Game Server Configuration ################################
//##########################################################################################
CONFIG::g()->add_game_server(array(
'id' => 1, // game id
'hostname' => 'aqui eu ponho o no-ip?Ou o padrao 127.0.0.1', // game host database DB
'user' => 'root', // game user
'password' => '', // game password
'database' => 'l2barafiam' // game database name
));
/*
CONFIG::g()->add_game_server(array(
'id' => 2, // game id (must be same as registred in gameservers table)
'hostname' => 'localhost', // game host database DB <<nessa parte eu preciso configurar também?
'user' => 'root', // game user tenho apenas 1 hexid
'password' => '', // game password
'database' => 'l2jdb' // game database name
));
*/
//##########################################################################################
//################################### Web Configuration ####################################
//##########################################################################################
Desde-ja agradeço desculpa se eu dei spam ou algo do tipo no seu post
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.