Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-Comfigurado L2JFrozen


Posts recomendados


O.A.K.L.E.Y

 

Obrigado, faça bom proveito.

 

Servidor bem organizado..

Baixando

nessa rev ja tem o bug de travar char fixado??

Espero respostas !

 

Já tive um servidor online com a L2JFrozen e nunca tive esse problema.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive um servidor online com a L2JFrozen e nunca tive esse problema.

 

Oks Obrigado ai pela ajuda..

 

ja to baixando o pack :)

 

Cualquer error posto aki!

 

NOTA 10 !

ASSINATURA IMPRÓPRIA PROIBIDO ****OGRAFIA ( RETIRADO POR RevoltadO )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sagara

 

@KaiiO=

 

Obrigado, qualquer problema ou erro postem aqui para eu poder corrigir e ajudar.

 

@VinyRox

 

Poste aqui o seu problema para que eu tente resolver.

Editado por Smallz

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu nao sei posta Print aki mas quando eu vo lgia o LoguinServer ou GameServer nao vai fala uma besteira la aew quando eu aperto qualq teclar Fechar e ta tudo configurado pelo ip 127.0.0.1

voce configurou para entrar com o l2jdb?

# Parameters Databases - MYSQL

Driver = com.mysql.jdbc.Driver

URL = jdbc:mysql://localhost/l2jdb

# Login - Mysql's user

Login = root

# Password - Mysql's Password

Password =

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu nao sei posta Print aki mas quando eu vo lgia o LoguinServer ou GameServer nao vai fala uma besteira la aew quando eu aperto qualq teclar Fechar e ta tudo configurado pelo ip 127.0.0.1

 

Upa a imagem aqui

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

de coloca o link entre [/img]

 

Verifica se o nome do seu database é o mesmo das configuração, pode ser isso tente colocar a imagem será mais facil de descobrir o problema.

Editado por Smallz

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse pré-comfigurado e NPC's ainda estão básicos fiz esse pré-comfigurado e NPC's faz nem 24h irei atualizar a revisão do projeto e melhora-lo.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifica se o database que você criou no navicat é o mesmo das config. ou se na hora que instalou o MySql colocou alguma senha. Porque está faltando alguma coisa nas configuraçõe.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Parameters Databases - MYSQL

Driver = com.mysql.jdbc.Driver

URL = jdbc:mysql://localhost/l2jdb

# Login - Mysql's user

Login = root

# Password - Mysql's Password

Password =

 

Deixe o loginserver com o mesmo nome l2jdb depois cria com esse mesmo nome no navicat e restaura o backup do pré-comfigurado, OU no local que está l2jdb coloque o nome do database que criou e restaurou o backup para dar certo.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

**Atenção**

 

Para que o Enchanter Skill funcione transfira o arquivo 20703.htm da pasta default para merchant e na tabela npc do navicat na linha type troque L2Npc por L2Merchant

Editado por Smallz

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.