Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J Frozen [APENAS PARA PESQUISA TEMPORARIA]


 Smallz'

  

142 votos

  1. 1. O tópico lhe foi útil? Porque?

    • Bastante
      16
    • Sim
      7
    • De pouca utilidade
      2
    • Não ( Azar )
      5

  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados

Unica coisa chata que eu achei até agora.. é que tem algumas classes faltando skill.. por exemplo: Dagger não tem ultimate evasion... Titan não tem Frenzy e Gust... Por enquanto, so percebi estas.

 

ps: Não teria alguma forma de eu adicionar aqui manualmente não ?? ser ser com o char ADM adicionando char por char.. algum comando tipo> //reload charskills , seilá..ou adicionar no navicat alguma coisa assim ?? se tiver como e alguém souber... Ajuda ae!

Editado por Henriquee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Unica coisa chata que eu achei até agora.. é que tem algumas classes faltando skill.. por exemplo: Dagger não tem ultimate evasion... Titan não tem Frenzy e Gust... Por enquanto, so percebi estas.

 

ps: Não teria alguma forma de eu adicionar aqui manualmente não ?? ser ser com o char ADM adicionando char por char.. algum comando tipo> //reload charskills , seilá..ou adicionar no navicat alguma coisa assim ?? se tiver como e alguém souber... Ajuda ae!

aqui ta normal tem todas as skill sim :O

da uma olhada certinha ai nas suas skill ou nas suas config ai ne :S

Editado por Lucky ♥
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

<button value="Restore All" action="bypass -h custom_dobuff RestoreAll" width=75 height=21 back="L2UI_ch3.Btn1_normalOn" fore="L2UI_ch3.Btn1_normal">

<button value="Restore CP" action="bypass -h custom_dobuff RestoreCP" width=75 height=21 back="L2UI_ch3.Btn1_normalOn" fore="L2UI_ch3.Btn1_normal">

<button value="Restore HP" action="bypass -h custom_dobuff RestoreHP" width=75 height=21 back="L2UI_ch3.Btn1_normalOn" fore="L2UI_ch3.Btn1_normal">

<button value="Restore MP" action="bypass -h custom_dobuff RestoreMP" width=75 height=21 back="L2UI_ch3.Btn1_normalOn" fore="L2UI_ch3.Btn1_normal">

 

Lucky onde foi que você achou isso ?

RawbUVC.jpgEstá com medo Ptista Safada?
É A NOVA ERA!qB2L169.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui ta normal tem todas as skill sim :O

da uma olhada certinha ai nas suas skill ou nas suas config ai ne :S

Dei //reload skill .. mas continua sem.. Tu ta usando qual REV Lucky ?? disponibiliza ae pra gente...e se poder disponibilizar sem aquela mensagem do Enterworld lá..

 

Ajuda ae!! vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei //reload skill .. mas continua sem.. Tu ta usando qual REV Lucky ?? disponibiliza ae pra gente...e se poder disponibilizar sem aquela mensagem do Enterworld lá..

 

Ajuda ae!! vlw

na pagina anterior tem pra download a 780 sem a mensagem do enterworld compilada por mim!

de noite eu posto a ultima revisao...

pq nao compensa eu compilar a cada 2 commits feitos!

Editado por Lucky ♥
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei //reload skill .. mas continua sem.. Tu ta usando qual REV Lucky ?? disponibiliza ae pra gente...e se poder disponibilizar sem aquela mensagem do Enterworld lá..

 

Ajuda ae!! vlw

 

e que mensagem é essa do Enterworld que vejo tanta gente falando ? não vih isso ainda*

RawbUVC.jpgEstá com medo Ptista Safada?
É A NOVA ERA!qB2L169.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e que mensagem é essa do Enterworld que vejo tanta gente falando ? não vih isso ainda*

nao viu pq estamos retirando ela antes de compilar...

é uma mensagem que aparece na hora de logar com os creditos da l2jfrozen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao viu pq estamos retirando ela antes de compilar...

é uma mensagem que aparece na hora de logar com os creditos da l2jfrozen

 

á rev ja está na 882

 

e ainda continuo com o erro ne restaurar Hp no npc buffer o unico buffer que tem o botão de restaurar HP - MP - CP é o que ja vem na jfrozen mais o script é no java ai fudeu :S

RawbUVC.jpgEstá com medo Ptista Safada?
É A NOVA ERA!qB2L169.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao viu pq estamos retirando ela antes de compilar...

é uma mensagem que aparece na hora de logar com os creditos da l2jfrozen

 

áta

á rev ja está na 882

 

e ainda continuo com o erro ne restaurar Hp no npc buffer o unico buffer que tem o botão de restaurar HP - MP - CP é o que ja vem na jfrozen mais o script é no java ai fudeu :S

RawbUVC.jpgEstá com medo Ptista Safada?
É A NOVA ERA!qB2L169.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na pagina anterior tem pra download a 780 sem a mensagem do enterworld compilada por mim!

de noite eu posto a ultima revisao...

pq nao compensa eu compilar a cada 2 commits feitos!

Ok! a noite eu pego a mais recente quando você postar então!!

 

ps: não esquece de tirar os créditos da l2jfrozen(so reforçando) hihi ^^

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem tem id das skiils de clan ou multisell ? se tiver e puder compartilhar.

Ta ai e so vc baixar e pegar na multisell :D

Clique aqui para ir ao topico

mais acho que isso seria na area de pedidos

Editado por Lucky ♥
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As revisões que estão saindo não tem nenhuma atualização significante...

 

Concordo com Lucky♥ na questão de ficar compilando toda hora as novas revisões.. eu tb me disponibilizo a postalas.. mas no momento não vale apena gastar tempo nisso.

Quem sabe quando sair alguma mudança de grande importância..

 

Vlw..

Editado por Azumi

mini_140906021926499156.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teria como alguem compilar a rev 782 ja saiu ^^

 

Correções que foram feita nela

 

#767: [CORE] Fixed problem with .buffs for l2jfrozen buffer

#768: [CORE] Fix to Auto Vote Handler to avoid read over finished page

#769: [CORE] Sorry for exception print, removed

#770: [CORE] Clan Notice implementation (Thanks to Marax)

#771: [DP]

 Clan Notice implementation (Thanks to Marax)

#772: [CORE] Fix min party frintezza config (thanks Kenrix), Fixed stuck player during teleport if they are sitting.

#773: [CORE] Fixed problem on login for players without clan... sry

#774: [CORE] Allow Players to hit Npc and guard on peace zone, like L2OFF. (Thanks Kenrix)

#775: [CORE][CONFIG][DP] Command .stats disabled by default, fixed startup linux files, update /unstuck command.

#776: [COMPILED_REV] New Compiled Rev with last updates

#777: [CORE] Fixes to avoid some exceptions on GrandBossInstances and to avoid respawns of "Custom" Boss Instances, Debug logs added to debug section

#778: [CORE] Reported Exception fixes in order to be more stable

#779: [COMPILED_REV] New Compiled Rev with last updates

#780: [CORE] Function to improve. ;)

#781: [CORE] Little Improvement to connections management, added logs on some exceptions

#782: [COMPILED_REV] New Compiled Revision with latest updates

Editado por warneverto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gameserver/config/frozen/frozen.properties

 

Amigo ngm e obrigado a te responder, tenha mais respeito!

E tem mta gente que nao sabe para te responder.

E eu so nao respondi pq nao vi o post!

FOI MAL AE LUCKY E PORQUE TO UM POUKO NERVOSO ESSES DIAS MALZ AE !>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L2JFrozen nao tem a opcao do level na sub clas

 

de cuando fass sub class pega lvl. 76 sei la..

 

nao tem essa opcao ne ?

Acho que não...procurei nas config e não achei. Mais acho isso "INUTIL"

 

@All

Alguem conseguiu adicionar mod de announce PvP/PK pelo chat superior sem nenhum error?

Editado por Lucky ♥
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe me informar se ainda continua aquele Bug de dar Disconnect nos player do nada?

isso ja foi corrigido faz tempo :lala:

Editado por Lucky ♥
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Enchant limit for Olympiad battles.

# (Maximum enchant level allowed for an item to be equipped, -1 to disable)

AltOlyMaxEnchant = 4

 

 

Acredito que Essa Opção nao ta funcionando pois Entrei nas OLY com bow +25 normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.