Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente, Natã Felipe
      Administração L2jBrasil.
Entre para seguir isso  
JasonMraz

[SUGESTÃO] Tutoriais de CSS.

Recommended Posts

Bom gente, como todos nos sabemos aqui no Forum ja temos varios designers excelentes.

To achando que falta gente para a parte de programaÇão, tipo CSS,HTML,PHP,ETC. para ajudar novatos e iniciantes a aprender a fazer seus proprios sites e alguns scripts.

Acho que deveria ser criado um CONTEUDO de CSS que nem - ADMINISTRAÇÃO,SERVIDORES,TUTORIAIS,PEDIDOS entre outros.

Para a galera tirar suas duvidas e tambem postar tutoriais, oque voces acham ? ai esta a sugestão.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo brother, não é uma má idéia. Mas já saíria da temática "Lineage" e iriamos para "Site e programação".

Por min seria ótimo.. Também sou programador web :)

Tratariamos essa área como secundária, assim como a de artes.

Mas pelo que conheço dos nossos outros ilustres administradores(Kelvin e Grundor), eles não iram concordar tanto.

mas é uma sugestão válida! ;)

de qualquer forma, Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que poderia colocar tipo, área de programação, assim poderia colocar tutoriais de java, e web, assim não fugiria tanto do l2, pois no server tem java e para website, uns conhecimentos basicos em php quebra o galho, acho que ajudaria bastante gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestao ilustre ! , entender o basico de java é pre requisito para ser 1 adm de l2 ...

e para configurar que seja 1 site voce tenq entender 1 pouquinho de Php ,

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, o conhecimento que tenho em PhP é aquele editado pelo Bloco de Notas hehe

Séria muito bom se realmente tivesse um Tuto para me ajudar a mexer nos sites e etc ...

Compartilhar este post

Link para o post

<?php echo "Vou ver a opinião dos outros administradores";

if(($Grundor == Sim)&&($Kelvin == Sim)) { echo "A área será inserida e avisarei para vocês."; }

else { echo "A área não será inserida."; }

if($AiroN) { echo 'Postarei a decisão em breve.'; }

?>

:P

<?php

function topic_closed($now) {

document.write('Tópico fechado temporáriamente'.$now);

}

echo topic_closed('.');

?>

<?

exit;

?>

:lala:

Compartilhar este post

Link para o post

O Foco do L2jBrasil é desenvolver e servir como base para projetos em L2java.

Não podemos fugir muito do assunto como tem ocorrido na área de Arts, mas que por um lado bom deu certo pois muita gente acessa até mesmo quem nao saca de l2j.

É aquela questão Ramon., Tendo material a área indo pra frente sim, mas se for algo de interesse de poucos é complicado.

E se for fazer, que a principio não tenha sub fóruns de dúvida nem de pedido, apenas para compartilhar tutoriais e scripts prontos, pois se não é mais um ponto de flood.

Concordo mas ainda estou com meu pé atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

conversamos os três(Eu, Grundor e Kelvin), decidimos então..

A área de programação será criada.

Mas por enquanto teremos apenas 3 Seções:

- Tutoriais.

- Scripts, sistemas & paineis prontos.

- Projetos em desenvolvimento.

OBS: A seção "Scripts, Sistemas e Paineis" já existente na área de "sites" ela é exclusiva para postagem de conteúdo referente ao LINEAGE2. Nessa nova área é proíbido a postagem de conteúdo referente a lineage!!

OBS²: Inicialmente não possuirá seção de dúvidas. Só iremos criar seção de dúvidas caso a área dê certo e estiver movimentada. Não terá seção de pedidos em ipótese alguma.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/forum/134-linguagens-programacao/

Que fique bem claro:

A staff só é responsável pela organização!

A staff do l2jbrasil não é obrigada a postar tutoriais, postar algo para download ou desenvolver algo nessa área.

Ela foi criada com o intuito principal de comunicação/compartilhamento entre os membros! Vocês que vão fazer dessa área uma área ativa e cheia de conteúdo.

Vocês pediram, a staff concedeu o pedido! Vamos deixar a área ativa e aberta. Caso a coisa não ande no rumo certo.. Fique "morta". Ela será desativada.

Obrigado pelas sugestões.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.