Ir para conteúdo


[Tutorial] Mudar cor das armas Hero [interlude L2JFree]


31 respostas neste tópico

#21    killerrox

killerrox
  • Muito Noob

  • 57 posts

Postado 27 setembro 2009 - 19:21

Muito Bom! Mas eu tenho uma duvida..., eu baixei um arquivo (bloco de notas) chamado 2_effects_GM_WIND , não sei se tem ainda por aqui, mas o q eu quero saber eh se esses efeitos sao para as weapons, pq eu substituo a linha LineageEffects." Efeito ", salvo em 413, mas na hora que eu crio o item tah do msm jeito ... =s . Encanto mas nao aparece nada de diferente na arma apenas o glow original. Alguém pode me ajudar?

Desde já agradeço!


:aaaaaaaffffff:

[img][/img]


#22    KhayrusS

KhayrusS
  • "O" Cara

  • 3.957 posts

Postado 27 setembro 2009 - 19:24

não muda na coluna lineageeffects é na effA

#23    killerrox

killerrox
  • Muito Noob

  • 57 posts

Postado 27 setembro 2009 - 19:50

Blz Vo Tentar...

Qualquer coisa aviso

[img][/img]


#24    lumbreras

lumbreras
  • LoL Br

  • 543 posts

Postado 28 setembro 2009 - 10:07

bem tenho 2 perguntasss...

1°- vc deve colocar isso na linha lineageeffects ou na effA ou effB ....
2°- quando diz pra alterar o numero 1 dexando assim -1, eu devo alterar apenas o numero 1 que esta perto do 0 ou todos o numero 1 da linha da arma?

Editado por lumbreras, 28 setembro 2009 - 11:19.

PROIBIDA VENDA NO FORUM

#25    KhayrusS

KhayrusS
  • "O" Cara

  • 3.957 posts

Postado 28 setembro 2009 - 12:38

só o primeiro 1 antes do efeito,

#26    killerrox

killerrox
  • Muito Noob

  • 57 posts

Postado 29 setembro 2009 - 16:24

Ficou muito legal...
E sobre minha dúvida jah consegui resolver, o problema era q eu copiava o efeito e deixava um sinal de "." no final do efeito por isso nao pegava =s

Os efeitos sao muito louco, gostei demais!

Vlw ae por terem me ajudado.
Fórum do L2jbrasil vcs sao 10!
:direita-esquerda:

Editado por killerrox, 29 setembro 2009 - 16:25.

[img][/img]


#27    ourique

ourique
  • ForeverAlone

  • 1 posts

Postado 10 janeiro 2010 - 11:50

Queria Saber como mudo a arma pra cor amarela uma arma + 350 no serve q eu jogo e Azul Fraco Queria por Amarelo nela se alguem puder ajuda vlw '.'

#28    KhayrusS

KhayrusS
  • "O" Cara

  • 3.957 posts

Postado 10 janeiro 2010 - 13:31

aqui amigo

http://www.l2jbrasil...?showtopic=330#

#29    killerrox

killerrox
  • Muito Noob

  • 57 posts

Postado 15 janeiro 2010 - 19:38

Tem outra dúvida, como eu aumento a intensidade das weapons deixando-as com o brilho bem forte?

[img][/img]


#30    Abɳorɱąly

Abɳorɱąly
  • Muito Noob

  • 150 posts

Postado 11 janeiro 2011 - 03:48

Vlllw Cara,Vc éé FOII A Minha Salvação eu queria um Tutorial Desse ai,Vlw's msm Maan' :D

[img]http://img3.imageshack.us/img3/5602/37880807.png[/img]

Estou com um novo usuário ( Luan Otávio )


#31    awful

awful
  • ForeverAlone

  • 42 posts

Postado 13 janeiro 2011 - 17:25

Tem Algo Como Libero Pra Enchanta A Arma Hero ??

#32    ByJrmhp

ByJrmhp
  • Manja

  • 3.283 posts

Postado 13 janeiro 2011 - 17:38

Valeu pelo tutorial ja tinha lido isso uma vez mas faz tempo agora to com meu sever ae e ja vo aplica esse tutorial nele

PYIIqm5.png

CURTA A PAGINA NO FACE POR FAVOR : LINEAGE 2 EU AMO Obrigado!





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.