Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial]-Adaptar SQL ( Detalhado )


Vic.Nolasco

Posts recomendados

Bom vendo aqui no FORUM que muitos Players tem esse Problema de como Adaptar uma SQL , Seja De NPC's , Armors , Weapons , Etc.

 

Obs : Tem um tópico falando sobre o mesmo mais não tão explicativo .

 

Estou Aqui para Ajuda-lo , a vc msm aprender a adaptar uma SQL sem ficar dependendo dos Outros para Adaptala para vc ! :happy:

 

Bom vamos lá Começando com o error chato :

 

5RGRD.png

 

Vc Tendo esse Error Vamos Aprender a como Corrigi-lo .

 

1° - Passo dê um DUMP SQL File na Sua Tabela Armor . ( Salve o Arquivo em Seu Desktop , ou onde vc quizer . )

 

2° - Passo Abra-o .

 

3° - Passo Selecione 15 Linhas dele , ( Pode ser qualquer uma ) como mostra na Imagem Abaixo .

 

7MgdM.png

 

 

Copie e Salve Dentro de um Arquivo em .SQL

 

 

Depois Disso vc vai comparar as SQL's

 

- mais como assim ? Comparar ? :blink:

 

Simples Abra a que vc salvou e vai comparando os Id's / Nome / BodyParty

 

 

Preste Atenção nessa Parte :

 

 

Isso é a Comparação vc Vai trocar essas Partes , ( as q Citei Acima , Id's / Nome / BodyParty .

 

Vc Vai comparar com a tabela de baixo , Assim Mudando todos os Id's / Nome / BodyParty .

 

7sBph.png

 

Quando vc Terminar de Mudar todos Estes que eu Citei vc Irá Add na Sua Data Base ( Navicat ) .

 

Ficando assim :

 

lk8Yd.png

 

Espero ter ajudado . Alguma Dúvida Só Postar .

 

 

Créditos : Eu .

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

é a mesma coisa em adptar uma Tato? oq muda ?

sim é a mesma coisa.

 

 

Organização Excelente.

 

Com certeza ajudou muita gente e ajudou eu também por que sou novato nessa area *-*

 

vlw mesmo pelo tutorial milk.

 

Quem quizer adaptar SQL esse e o melhor post para aprender isto,Comcerteza!!!!! :laugh:

 

Obrigado , espero sempre estar ajudando ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns,Por causa do seu maravilhoso topico que ajudou bastantes pessoas e uma delas e eu claro ^^

 

eu aprendi a adaptar a SQL e também a criar um item :sleep:

 

mas vlw msm voce e d+!

 

concerteza ajudou muitos e a organização do topico está 10,0 mais tem partes que iniciantes msm que nao sabe nada direito nem vao conseguir fazer DUMP ¬¬

4pb3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • 8 months later...
  • 4 months later...
  • 1 year later...
  • 1 month later...
  • 2 months later...

Kra estou usando uma rev do KingServer dae mando a sql rodar, mais nenhuma sql que eu mando rodar funciona. Você por acaso sabe o que eu devo fazer? Preciso de ajuda pq o set no server funciona normal mais sem a sql o nome dele não aparece. Help me!!!

 

_erro_sql.png

Editado por Lord_Uzumaki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

alguem adpta para frozen ?

 

INSERT INTO `armor` VALUES ('9534', 'Desert Eagle Helmet', 'head', 'false', 'none', '550', 'wood', 's', '0', '-1', '89', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('9535', 'Desert Eagle Breastplate', 'chest', 'false', 'heavy', '7620', 'wood', 's', '0', '-1', '219', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('9536', 'Desert Eagle Gaiters', 'legs', 'false', 'heavy', '3260', 'wood', 's', '0', '-1', '137', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('9537', 'Desert Eagle Gloves', 'gloves', 'false', 'none', '540', 'wood', 's', '0', '-1', '59', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('9538', 'Desert Eagle Boots', 'feet', 'false', 'none', '1110', 'wood', 's', '0', '-1', '59', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('9539', 'Desert Eagle Leather', 'chest', 'false', 'light', '7620', 'wood', 's', '0', '-1', '219', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('9540', 'Desert Eagle Leggings', 'legs', 'false', 'light', '3260', 'wood', 's', '0', '-1', '137', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('9541', 'Desert Eagle Gloves', 'gloves', 'false', 'none', '540', 'wood', 's', '0', '-1', '59', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('9542', 'Desert Eagle Boots', 'feet', 'false', 'none', '1110', 'wood', 's', '0', '-1', '59', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('9543', 'Desert Eagle Tunic', 'chest', 'false', 'magic', '7620', 'wood', 's', '0', '-1', '219', '0', '257', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('9544', 'Desert Eagle Stockings', 'legs', 'false', 'magic', '3260', 'wood', 's', '0', '-1', '137', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('9545', 'Desert Eagle Gloves', 'gloves', 'false', 'none', '540', 'wood', 's', '0', '-1', '59', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('9546', 'Desert Eagle Boots', 'feet', 'false', 'none', '1110', 'wood', 's', '0', '-1', '59', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.