Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Desenvolvi hoje esse script para um cara que me pediu, vou passar para vocês, é bem simples e de fácil adapção para utilizar no seu site.

 

Mas para quem não sabe o que é queryString vou da uma explicada:

É aquele tipo de pagina: index.php?pg=home ou index.php?pg=cadastro, até mesmo como aqui no fórum:

index.php?app=forums&module=post ...

Ele pega e inclui a pagina dentro do seu site dinamicamente, na pagina referente, você só deixa o conteúdo da página, sem cabeça-lhos, somente o conteúdo.

 

Como funciona? Você pega o script e coloca dentro do seu site, aonde teria um iframe chamando as paginas ou o lugar que seria destinado ao conteúdo. (Só pra deixar claro, não usa iframe, é só como tem gente que utiliza, a forma do funcionamento, á ideia, é semelhante á um iframe html).

 

Vamos ao codigo:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Ta ai o código, bem comentado, explicando direitinho, sintam-se livre para adaptar, etc, se alguem tiver dúvida de como usar, só postar que eu ajudo.

 

Só pra lembrar, ai está puxando as paginas que estão na raiz do site, caso as paginas estejam em outra pagina, tem que mudar o diretorio no script, só colocar a pasta antes do nome do arquivo, como em um diretorio normal.

 

Desculpem os erros de português. ;D

 

Crétitos? por uma coisa boba dessa? no no

Editado por Weuller Krysthian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu utilizo algo parecido, tenho o seguinte problema, caso o usuário faça uma pesquisa no google e o mesmo mande ele para esse link exemplo

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
a pagina abre so com o conteúdo, sem formatação cabeçalho nada, tem como fazer o seguinte, se o link for acessado direto ele é redirecionado para http://meusite.com.br?p=downloads

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um modo chamado ReWrite Engine(url's amigaveis), tipo, o sistema fica a mesma coisa, só que o proprio apache reescreve url's dinamicas para o modo normal, pois google só indexa as paginas normais, ai se o usuario digita lá seusite.com/downloads, o servidor interpreta como seusite.com/index.php?pg=downloads por exemplo. Procure por url dinasmicas no google, vai achar bastante coisa, vou postar um link com um tuto aqui pra vc.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Para quem gosta de usar queryString e bom da uma lida neste tópico que protege seu site contra PHP Injection.

Proteção contra PHP Injection

Editado por SeverousS

Desenvolvedor de web sites e sistemas para L2.

Linguagens de Programação PHP, ASPX, C#, JAVASCRIPT.

__________________________________________________________

36b6v.jpg

 

22263.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Belo código Weuller,realmente está seguro.

Minha QueryString uso Switch para ter um controle maior mas a sua tambem é

funcional e otima,vlw irmãozim.

Editado por TheKon

class L2JBrasil {
   protected function L2JBr() {
if($user->logon = 'FALSE'){
return "Leecher-> ALT+F5";}}}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.