Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duals para AIOx


Posts recomendados

Mais um trabalho que eu tinha no computador e resolvi postar aqui.

 

Essas Duals não contém skills de AIOx ou P.Atk servem apenas para aumentar Atk.Spd., Casting Spd., e MP para se bufarem mais rápido e com um estilo bem legal com essas duals, mais um detalhe ao enchantar ela fica com aura de hero.

 

Façam bom proveito. :tongue:

 

 

ScreenShot

nQcQh.png

 

 

Inclui:

 

• Dual AIOx Ice/Fire

 

• SQL adaptada para L2jFrozen

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Créditos:

Criação Itemname_e/Stats/SQL's: Meus :cool:

Criação das texturas: ?

 

 

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não tem que adaptar nada ele vem o arquivo SQL e a SQL - L2jFrozen, executa o SQL que serve na maioria dos projetos interlude.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 months later...
  • 1 month later...
  • 2 months later...

Coloquei as texturas certas para download, eu mesmo já utilizei e mais ningúem além de você reclamou.

 

Possível solução:

- Baixe novamente e cole as systextures novamente substituindo a outra.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

:'( Mano eu to usando a rev do Boy Wonder e a sql Não rodo! Será que vc poderia min ajuda??

Editado por jrboot

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei qual projeto é essa "rev" dele mas a SQL funciona na L2JFrozen e o Mazokista postou a SQL para L2JBrasil e demais projetos:

 

Tente:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei qual projeto é essa "rev" dele mas a SQL funciona na L2JFrozen e o Mazokista postou a SQL para L2JBrasil e demais projetos:

 

Tente:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Deu certo nao mano, se vc poder da mais umas forcinha ai vai da certo, a rev ta ai se quizer da uma olhada!

 

http://www.l2jbrasil...-10-boy-wonder/ To precisando Muito dessa dual se vc poder min ajuda Vlw, a rev e jfrozen tbm!

Editado por jrboot

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, já tem uma SQL para o projeto L2JFrozen (Rev do Boy Wonder) dentro da pasta é só procurar e executar, não tem erro.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 3 months later...

meu nao parece ela aki minha bousa porq ?

Você não deve ter adicionado corretamente, aqui está funcionando 100%

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smallz' Sempre trazendo belos trabalhos! Meus Parabenz cara, sao de pessoas como vc, que eu ainda tenho orgulho de participar desse Forum tao grande! Obg por compartilhar!

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Denky Project Is Coming Soon, Acessem o Site: Denky Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Mano elas nao ficaram dessa cor, ficaram na cor normal da Dragon Slayer. como resolvo isso ?

Testei essa dual esses dias, e outras vezes e se adicionar tudo certinho, as texturas em suas devidas pastas os códigos na system vai funcionar.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Bom Obrigado por Compartilhar Ja Vim Atrás dela.

Bom proveito e se puder testar e ver se está funcionando 100% e colocar os resultados aqui, porque vi gente falando que estava com problemas. (Acho bem difícil)

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.