Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NPC's L2jFrozen V2


Posts recomendados


Parabens Moço

Fiko muitu legal

Nota 10

Bom trabalhoo !! CONTINUEE ASIM

 

 

Smallz sempre fazendo um belo trabalho parabens :)

 

 

Exelente trabalho, não utilizo seus trabalho ainda, mas desd ja digo que você é um HERÒI... muitos acha isso muito trabalhoso e por isso fica bem quietos , só pegando trabalho prontos.

 

 

Valew Smallz

 

Não é para tanto, faço isso quando não tenho mesmo nada para fazer em casa e também não custa nada compartilhar meus trabalhos pois até hoje nunca tive intenção de abrir um servidor por questão financeira.

Obrigado a todos. Façam bom proveito dos NPC's e não esqueçam dos créditos é o que me faz continuar fazendo o que faço.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smallz Tou gostando de ver, mais irei te dar uma sugestão crie um topico com um pacote de npcs para todas as revisões Ficaria bem melhor, não me entenda mal, mais este topico esta OTIMO, so foi uma sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola smallz ;D

Parabéns pela dedicação e deveriamos fazer a campanha Smallz pra moderador! xD

o cara é foda, esta sempre ajudando e dando atenção a aqueles que não dispõem de informação.

Posso ser ferido, mas nunca vencido. Sou servo de um Deus indestrutível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

npcs muito maneiro vlw por compartilhar

Obrigado.

 

Smallz, seu trabalho ta Otimo, mais teria como vc fazer essa REV aque >> http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/42936-l2jfrozen-pre-configurado-v2-bysmallz/

Para L2jBrasil para min ?

Obrigado !!

Eu ando sem tempo mais quando eu tiver com um periodo de tempo sem grande coisa para fazer eu faço e posto.

 

Show de bola smallz ;D

Parabéns pela dedicação e deveriamos fazer a campanha Smallz pra moderador! xD

o cara é foda, esta sempre ajudando e dando atenção a aqueles que não dispõem de informação.

Não é para tanto, mas obrigado.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smallz

 

Cê não tem uma GK GLOBAL ai não mano??

Gatekeeper Global

*ScreenShots

 

UzgZd.jpg

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Smallz eu acompanho a algum tempo seu trabalho, eu estava com uma rev sua porém tive que formatar o PC e perdi os arquivos. Consegui recuperar muita coisa so faltou 3 npcs:

 

- CLan Manager

- Raid Boss (status)

- NPC Info (Rates / Max Enxant)

 

Tentei procurar mais os links ja tinham sido retirados do topico do L2jbrasil.

Favor coloque o link desses 3 NPCs por favor.

 

Sem mais,

Staff L2 Life.

 

[smallz: otimo trabalho porem deveria da um help ao pessoal, muita demora no atendimento cara, sei que voce ja ta fazendo de graca e talz, mais responde MP ou E-mail].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

na rev que estou usando Frozen nao tem nada estar em branco o arquivo __init__

coloco oo NPC e faço o mesmo que estar escrito ai e mesmo assim nao funciona. como faço??

 

Tem que colocar no arquivo scripts.cfg que fica na pasta data...os __init__ são vazios mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.