Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NPC's L2jFrozen V2


Posts recomendados


Cara Não Consigo Bota o NPC GMSHOP no server aqui sou inciiante ;/ tem como se me ajuda não ?

Executa a sql no navicat e coloca os arquivos na pasta gameserver/data/multisell e os arquivos na pasta gameserver/data/html/merchant dê reestart e pronto use o comando //spawn IDdoNPC

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui Da Error quando eu vo coloca o sql no navicat faço oq? Olha oq dis depois que dou start :

 

 

[Err] 1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near ''902','npc','Fedoor','1','GM SHOP','1','1','Monster3.solina_father','20','25','8' at line 1

[Err] ('902','npc','Fedoor','1','GM SHOP','1','1','Monster3.solina_father','20','25','80','male','L2Merchant','80','4664','2126','13,43','30,9','40','43','30','21','20','10','9577','1100','2203','573','1220','485','278','0','333','0','0','0','88','132','0','0','0','LAST_HIT');

[Msg] Finished - Unsuccessfully

--------------------------------------------------

'Knowledge Stree.Weare Anonymous.We Are Legion.We Do Not Forgive.We Do Not Forget.Expect Us'

Anonymous-cumple-sus-promesas.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tou sem o L2 aqui assim que baixar irei ver se o projeto mudou alguma coisa na tabelas que possa estar causando imcompatibilidade.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema no NPC BUFFER.

 

Seguinte, alguns buffs que são dados pelo NPC tem o tempo original, os buffs que acontecem isso sao os de profeta, eles fica 20 minutos ao invés de 1 hora, como os outros.

 

A questão não está na configuração dos buffs, ja olhei isso. Os mesmos buffs dados por AIO, tem o tempo normal que eu coloquei.

 

Alguem sabe com oeu faço pra resolver isso aqui ?

 

vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • L2JBr ADM

Smallz. vc e mt fod4 , Parabenns.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao deu aqui o npc ate apareçe mas eles pedem quest akele erro qui da pus o buffer e o ranking deu esse erro ! e na navicat deu sucefully so que nao enterndi esse trem de add a script lá me perdi nakela parte onde eu add iso tem os aqui la __int___.py sei la como qui escreve mas ta em branco ajuda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao deu aqui o npc ate apareçe mas eles pedem quest akele erro qui da pus o buffer e o ranking deu esse erro ! e na navicat deu sucefully so que nao enterndi esse trem de add a script lá me perdi nakela parte onde eu add iso tem os aqui la __int___.py sei la como qui escreve mas ta em branco ajuda !

você tem q adicionar em Gameserver\data/scripts procura por isso ^^

Editado por Bluur

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESto com o mesmo poblema erro http://imageshack.us...semttulowo.jpg/

eu coloquei no scripts.cfg olhem

village_master/elven_human_mystics_1/__init__.py

village_master/elven_human_mystics_2/__init__.py

village_master/orc_occupation_change_1/__init__.py

village_master/orc_occupation_change_2/__init__.pycustom/20700_NpcNoblesse/__init__.pycustom/20701_NPCBuffer/__init__.py

 

e nada de da certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESto com o mesmo poblema erro http://imageshack.us...semttulowo.jpg/

eu coloquei no scripts.cfg olhem

village_master/elven_human_mystics_1/__init__.py

village_master/elven_human_mystics_2/__init__.py

village_master/orc_occupation_change_1/__init__.py

village_master/orc_occupation_change_2/__init__.pycustom/20700_NpcNoblesse/__init__.pycustom/20701_NPCBuffer/__init__.py

 

e nada de da certo

 

mas você ta colocando nas linhas erradas amigo, vo da um exemplo :

 

# Custom

#Python

custom/_typo.py

custom/1000_NonTalkingNpcs/__init__.py

custom/3995_echo/__init__.py

custom/4000_ShadowWeapons/__init__.py

custom/20701_NPCBuffer/__init__.py <= aqui seria a linha do seu npc buff , deixe assim um em baixo do outro...

 

obs: o link da sua imagem está quebrado ;/

Editado por Bluur

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.