Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Moirai Cloak


 Smallz'

Posts recomendados

Bom, achei essa capa super linda na internet e resolvi postar aqui para vocês.

 

Se gostou ou lhe foi útil, deixe seu comentário.

 

 

Imagen

1303302536_hd-lineage-2-custom-moirai-cloak-by-ave00089511-35-04.jpg

 

 

Correção S84 (Obrigado shibiri)

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Media Fire

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Créditos: avve

Editado por NattanFelipe
Novo link de download.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Correção S84

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Obrigado, fixado no tópico.

 

post 1 prt SC por favor ... movie removido :wacko:

Obrigado por avisar, já troquei por uma imagen.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Muito legal essa capas, mas até hoje estou procurando uma IL e não vi para download ainda :(

 

Parabéns mano.

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal essa capas, mas até hoje estou procurando uma IL e não vi para download ainda :(

 

Parabéns mano.

Só alguém que manja bastante de animations para faze-lo e as capas aparareceram no Gracia Final à 2 anos e ainda não inventaram as capas para Interlude então creio que seja realmente difícil.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma duvida se me parmite!

por favor ela pode ser adaptada para ela rodar em Hi5?

Faço o que posso com o que eu tenho, Saber é Poder,

Sabedoria é a maior riqueza que temos, não importa se ela é boa ou ruim o que importa é como a usaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é que seja dificil small fazer as animations das capas eu mesmo não sei mais tem uma capa pra il sim eu ja vi e tenho ela aki no meu pc porem ela é mostrada no jogo como se fosse equipamente no sentido de esta usando uma asa foram nessa parte que conseguiram coloca algo parecido com capa no il.

--------------------------------------------------------------------------------------

Va na pasta do item xml da capa moirai, depois vá na pasta data/stats/itens e jogue la o xml da capa, depois vai e add as linhas no itenname-e e armorgrp ai você so tem que ligar o server e puxa o item que ira funciona na versão high five pois todas as novas versões não sera preciso de sql para add custom so via xml/ sobre a capa agradeço de mais pela moral ai small

Editado por OliverSykes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

O link estava mesmo offline mas já concertei e adicionei dois links diferentes para fazer download.

 

Links verificados: Online

 

:wink:

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O link estava mesmo offline mas já concertei e adicionei dois links diferentes para fazer download.

 

Links verificados: Online

 

:wink:

 

 

Man experimente usar o multiupload, você upa nele e ele upa em mais 6 servidores diferentes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • L2JBr ADM

Conteúdo online novamente. Reupado por , obrigado!

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.