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(Resolvido) Monitor


HangLooseE

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tava de olho no forum e vi que tem 1 Cargo " Monitor "; que modera a area de duvidas , mais nao a nenhum monitor por enquanto , sera algum novo cargo ? :)

 

tenho chances de ser um ? :lala:

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

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tava de olho no forum e vi que tem 1 Cargo " Monitor "; que modera a area de duvidas , mais nao a nenhum monitor por enquanto , sera algum novo cargo ? :)

 

tenho chances de ser um ? :lala:

 

Sera que tem pra mim tambem em ?

Mateus 3:2 e dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o Reino dos céus.

 

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Deve ser desnecessario no ponto de vista dos admins, quantidade de moderador que tem agora, coisa que nao tinha antes na epoca dos monitores

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

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isso me foi uma duvida :D

 

e que na epoca dos monitores eu ainda nao participava ativamente aqui na l2jbrasil ...

 

achei que foce algum tipo de cargo novo ^^

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Corintiano Fanático;

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Deve ser desnecessario no ponto de vista dos admins, quantidade de moderador que tem agora, coisa que nao tinha antes na epoca dos monitores

 

e a quantidade de pessoas que Cresceram ?

 

Por isso aumentaram a quantidade de Moderador e o MONITOR deve voltar sim minha opnis...

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

 

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

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isso é vero , nao creio que na epoca dos minitores focem 50mil registrados :S

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Obrigado pelo presente Mickaelll

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Acho mais facil esperar o AiroN ou o Kelvin , que os mesmos esclareceram tudo para vocês.

 

Eu também creio que seria uma boa termos Monitores no Fórum, mas vamos aguardar a resposta da Administração.

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  • L2JBr ADM

Estamos em falta de pessoas para serem monitores, não porque as pessoas não queira mas porque nenhuma pessoa se encaixa no perfil.

 

Para ser monitor é preciso ter:

Profundo conhecimento das regras do fórum.

Ter uma indicação positiva de algum membro da atual staff(moderadores ou superiores)

Vontade para aprender e ser corrigido respeitando a hierarquia de cargos da staff da l2jbrasil.

 

Nao basta apenas se encaixar em 1 ou 2 desses requisitos, é preciso se encaixar em todos.

 

Grato.

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Alguém poderia me explicar que papel o monitor exerce no fórum? Não estou muito a parte do assunto até hoje nunca ví nenhum monitor.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

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Estamos em falta de pessoas para serem monitores, não porque as pessoas não queira mas porque nenhuma pessoa se encaixa no perfil.

 

Para ser monitor é preciso ter:

Profundo conhecimento das regras do fórum.

Ter uma indicação positiva de algum membro da atual staff(moderadores ou superiores)

Vontade para aprender e ser corrigido respeitando a hierarquia de cargos da staff da l2jbrasil.

 

Nao basta apenas se encaixar em 1 ou 2 desses requisitos, é preciso se encaixar em todos.

 

Grato.

 

 

Esse Quote em Vermelho eu Discordo de vc , Ter Membros que se encaixa nesse Perfil temos sim e até mais basta vc dar uma verificada melhor .

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O monitor tem os privilegios de moderar as áreas de Dúvidas e Pedidos, e sua função é monitorar elas, ver se ninguém esta flodando, criando tópicos inúteis, criando tópicos em áreas erradas e etc, mas não só nessas área o monitor pode ajudar em outras áres reportando o que não estiver de acordo com as regras.

 

 

 

obs: já fui Monitor :rolleyes:

Voltando a ATIVA!


Aguardem.......


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Esse Quote em Vermelho eu Discordo de vc , Ter Membros que se encaixa nesse Perfil temos sim e até mais basta vc dar uma verificada melhor .

Se você desse exemplos para a staff talvez eles analizem melhor.

 

O monitor tem os privilegios de moderar as áreas de Dúvidas e Pedidos, e sua função é monitorar elas, ver se ninguém esta flodando, criando tópicos inúteis, criando tópicos em áreas erradas e etc, mas não só nessas área o monitor pode ajudar em outras áres reportando o que não estiver de acordo com as regras.

 

obs: já fui Monitor :rolleyes:

Obrigado pela explicação.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

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Estamos em falta de pessoas para serem monitores, não porque as pessoas não queira mas porque nenhuma pessoa se encaixa no perfil.

 

Para ser monitor é preciso ter:

Profundo conhecimento das regras do fórum.

Ter uma indicação positiva de algum membro da atual staff(moderadores ou superiores)

Vontade para aprender e ser corrigido respeitando a hierarquia de cargos da staff da l2jbrasil.

 

Nao basta apenas se encaixar em 1 ou 2 desses requisitos, é preciso se encaixar em todos.

 

Grato.

 

Opinião minha, sei que não vale muito mas vou falar. (digitar)

O Smallz vem ajudando bastante no fórum, o tópico criado por ele é muito bem organizado e pelo que vejo cumpri com as regras do fórum e tem vontade de aprender cada dia mais. Em meu ver ele se encaixa no perfil de "Monitor" aqui no fórum, mas isso quem decide é a staff do fórum.

Poderia abrir tipo um processo seletivo aqui no fórum do tipo conhecimentos gerias, conhecimentos das regras, conhecimento em L2 (no geral in-game e server)... Entre outras... Falo de conhecimentos gerais por causa que o fórum é conhecido mundialmente então seria bom pessoas que saibam responder e escrever as coisas certo para ser referencia Brasil a fora.

E não é só o Smallz que pode ser promovido no fórum não, temos outras pessoas que também ajudam muito no fórum, é só observar alguns membros os mais ativos... Tirando uns que só entram no tópico para floodar que aqui nesse tópico mesmo tem um né... Mas tirando isso de boa...

Que tal abrir um processo seletivo bem rigoroso? Seria bom para os membros e para o fórum.

 

Abs

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

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  • L2JBr ADM

Só para completar o que o grundor disse.

 

Sim esta em falta pessoas assim, porem a alguns que se destacam, não temos cargos para monitores mais, infelizmente quando o mesmo foi iniciado os membros não entenderam a real atuação do cargo e gerou apenas um desconforto entre a staff.

Sobre membros que ajudam e não são monitores, garantimos se os mesmos continuarem com o otimo trabalho terão cargos na staff com certeza, o fato de ser membro e ajudar não justifica, ja que apartir do momento que você entra na staff, você passa a ter o DEVER de ajudar no forum, além de apenas livre vontade.

 

@So-De-Boa

Sobre processo selitivo não é preciso, isso é desnecessario, ja que a atuação dos membros nas contribuições, redições de topicos, ajuda em topicos de duvidas e pedidos, já é mais do que suficiente para analisar o desempenho do membro. Pessoas que querem participar da staff como sempre repito, tem que primeiro não querer participar. Como muitos que estão atualmente na staff nunca pediram para entrar e continuaram ajudando nos os convidamos.

 

Exemplo do Airon, passou mais de 1 ano querendo entrar na staff só de birra não o coloquei :lala:

O mesmo saiu, quando voltou com outra mentalidade e vontade de ajudar teve o que mereceu.

 

Espero que tenham sanado suas duvidas.

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falou tudo KELVIN , acho que pra entrar na staff não adianta criar 1 2 topico bons e chegar falar pros administradores

"ah me bota na staff", tem que ser analisado tudo primeiro alem de o membro estar sempre ajudando a está comunidade já fui monitor da l2jbrasil sei que não é facil ser da staff e naquela epoca por eu ter mentalidade de "criança admito isso" fui retirado e BANIDO, hoje vejo que não vale a pena criar "BIRRA BLA BLA BLA" por qualquer coisa e sim agir com mentalidade para se passar por situações dificil vamos ajudar a quem precisa e ao forum que nós deu a OPORTUNIDADE de saber tudo que sabemos hoje !

 

OBRIGADO L2JBRASIL QUASE 60MIL MEMBROS :lala: .

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

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Opinião minha, sei que não vale muito mas vou falar. (digitar)

O Smallz vem ajudando bastante no fórum, o tópico criado por ele é muito bem organizado e pelo que vejo cumpri com as regras do fórum e tem vontade de aprender cada dia mais. Em meu ver ele se encaixa no perfil de "Monitor" aqui no fórum, mas isso quem decide é a staff do fórum.

Poderia abrir tipo um processo seletivo aqui no fórum do tipo conhecimentos gerias, conhecimentos das regras, conhecimento em L2 (no geral in-game e server)... Entre outras... Falo de conhecimentos gerais por causa que o fórum é conhecido mundialmente então seria bom pessoas que saibam responder e escrever as coisas certo para ser referencia Brasil

Obrigado pela consideração mais nunca daria certo eu entrar para staff. Porque?

 

Eu faço o que faço por vontade própria se um dia eu quizesse ter outra placa a não ser sup.membro era ser Amigosl2jbr coisa que seria pouco possivel pois não tive tanta importância até agora para merece-la veja o que o Kelvin disse.

 

Kelvin: "...apartir do momento que você entra na staff, você passa a ter o DEVER de ajudar no forum, além de apenas livre vontade."

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Duvida esclareciada :D , mais as vezes acho que a staff esta de olhos fechados para coisas bobas , quantos membros vejo ai tentando semprer ajudar o proximo e nao ganha 1 reconhecimento . :lala:

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Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

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Sim HangLooseE, mas como Kelvin disse :

 

Você quer entrar na Staff pedi pedi ele não o deixa mais se você continuar a fazer tudo aquilo que faz em benefício ao Fórum

 

E em momento algum pedi um Reconhecimento, com certeza você será o que podemos dizer " promovido ".

 

Não devemos ajudar os outros só porque queremos uma coisa em troca, as vezes eu Ajudo porque sei, e quando não sabia de uns

 

e outros que me ridicularizavam e nem por isso eu deixei de querer aprender.

 

Só uma Opinião, como já disse para Small se permanecer assim a Plaquinha dele muda.

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    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
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