Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[HighFive]L2jPortugal


mardok

Posts recomendados


Mardok está dando esse erro, quando vc spawn um npc custom.... o que pode ser?

 

SpawnTable: Could not store spawn in the DB:Data truncation: Out of range va

for column 'npc_templateid' at row 1

com.mysql.jdbc.MysqlDataTruncation: Data truncation: Out of range value for

mn 'npc_templateid' at row 1

at com.mysql.jdbc.MysqlIO.checkErrorPacket(MysqlIO.java:3595)

at com.mysql.jdbc.MysqlIO.checkErrorPacket(MysqlIO.java:3529)

at com.mysql.jdbc.MysqlIO.sendCommand(MysqlIO.java:1990)

at com.mysql.jdbc.MysqlIO.sqlQueryDirect(MysqlIO.java:2151)

at com.mysql.jdbc.ConnectionImpl.execSQL(ConnectionImpl.java:2625)

at com.mysql.jdbc.PreparedStatement.executeInternal(PreparedStatemen

va:2119)

at com.mysql.jdbc.PreparedStatement.execute(PreparedStatement.java:1

 

at com.mchange.v2.c3p0.impl.NewProxyPreparedStatement.execute(NewPro

eparedStatement.java:989)

at com.l2jportugal.gameserver.datatables.SpawnTable.addNewSpawn(Spaw

le.java:256)

at handlers.admincommandhandlers.AdminSpawn.spawnMonster(AdminSpawn.

:383)

at handlers.admincommandhandlers.AdminSpawn.useAdminCommand(AdminSpa

ava:267)

at com.l2jportugal.gameserver.network.clientpackets.SendBypassBuildC

unImpl(SendBypassBuildCmd.java:79)

at com.l2jportugal.gameserver.network.clientpackets.L2GameClientPack

un(L2GameClientPacket.java:62)

at com.l2jportugal.gameserver.network.L2GameClient.run(L2GameClient.

:1016)

at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.runTask(Unknown So

)

at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(Unknown Source

at java.lang.Thread.run(Unknown Source)

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os mobs de Dragon Valley, quando se da o //spawn não aparecem. Diz que pra chamar eles depende da hora. Eu esperei o /time do server até 1:00h e não apareceram. É assim mesmo?

Abraço.

Artigo 5º, Constituição Federal:

IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;

IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vim agradecer a rev ao pessoal e dizer q o trabalho esta ficando magnifico e tambem dar minha pequena contribuicao ao relatar um problema.

Ao adicionar a job de gladiador ou de warlord na rev-31 o cliente trava e n e possivel fazer mais nada. N importa se a classe e dada por GM ou aprendida no class master, acontece a mesma coisa sem explicacao.

Ja procurei no banco de dados e no proprio pack e n encontro o erro. Ate aqui esta sendo um misterio pois nem mesmo o gameserver acusa nada como script ou java ou qualquer outra coisa. O server continua funcionando normalmente, entretanto a pessoa q adiciona uma dessas classes simplesmente fica com a tela travada tendo q recorrer ao velho CTRL+ALT+DEL para finalizar o cliente.

Se puder ser de mais ajuda e se quiserem auxilio no projeto e so falar.

Por favor n facam perguntas como: qual a revisao q estou usando pois esta escrito ai em cima e nem perguntando qual tipo de erro deu pq como disse acima nao apresenta nada em lugar nenhum, nem mesmo como afirmei, na tela de gameserver.

Abracos a todos e estamos fechados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vim agradecer a rev ao pessoal e dizer q o trabalho esta ficando magnifico e tambem dar minha pequena contribuicao ao relatar um problema.

Ao adicionar a job de gladiador ou de warlord na rev-31 o cliente trava e n e possivel fazer mais nada. N importa se a classe e dada por GM ou aprendida no class master, acontece a mesma coisa sem explicacao.

Ja procurei no banco de dados e no proprio pack e n encontro o erro. Ate aqui esta sendo um misterio pois nem mesmo o gameserver acusa nada como script ou java ou qualquer outra coisa. O server continua funcionando normalmente, entretanto a pessoa q adiciona uma dessas classes simplesmente fica com a tela travada tendo q recorrer ao velho CTRL+ALT+DEL para finalizar o cliente.

Se puder ser de mais ajuda e se quiserem auxilio no projeto e so falar.

Por favor n facam perguntas como: qual a revisao q estou usando pois esta escrito ai em cima e nem perguntando qual tipo de erro deu pq como disse acima nao apresenta nada em lugar nenhum, nem mesmo como afirmei, na tela de gameserver.

Abracos a todos e estamos fechados!

 

esta aqui a solução para um erro que eu postei algumas paginas atrais sobre a classe duelista, pode ser o seu erro:

 

Está travando por que a classe gradiador ou duelist está com a skill rush duplicada em skill_trees.sql

até por que não essiste rush lvl 46 ou 57 né :biggrin: ai é por isso que trava, e depois da um erro no GS.

 

(2,994,1,'Rush',33000,40,'true','false','false','false'),

(2,994,3,'Rush',33000,40,'true','false','false','false'),

(2,994,2,'Rush',33000,40,'true','false','false','false'),

(2,994,46,'Rush',33000,40,'true','false','false','false'),

(2,994,57,'Rush',33000,40,'true','false','false','false'),

 

para consertar abra o navicat e va na tabela skill_trees e delete essas linhas:

 

(2,994,3,'Rush',33000,40,'true','false','false','false'),

(2,994,2,'Rush',33000,40,'true','false','false','false'),

(2,994,46,'Rush',33000,40,'true','false','false','false'),

(2,994,57,'Rush',33000,40,'true','false','false','false'),

 

depois só da restart no server.

 

bem é isso espero ter ajudado :biggrin: :biggrin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta aqui a solução para um erro que eu postei algumas paginas atrais sobre a classe duelista, pode ser o seu erro:

 

Está travando por que a classe gradiador ou duelist está com a skill rush duplicada em skill_trees.sql

até por que não essiste rush lvl 46 ou 57 né :biggrin: ai é por isso que trava, e depois da um erro no GS.

 

 

 

para consertar abra o navicat e va na tabela skill_trees e delete essas linhas:

 

 

 

depois só da restart no server.

 

bem é isso espero ter ajudado :biggrin: :biggrin:

 

Diego vlw meu camarada, tu e ninja kkkkkkk

Resolveu a parada sim.

Aproveito pra reportar outros 2 problemas q encontrei: as skills insane crusher e fake death n funcionam, o insane simplesmente n ativa e o fake consome o mp mas o boneco n cai morto.

continuando os testes e fechamento, tamos juntos,

abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde gente desculpe a noobice mais nao to conseguindo dar spawn nos npcs buffer e cia. diz que nao existe alguem pode ajudar?

 

OLA É SIMPLES, VAI EM: gameserver\config\General E DEPOIS PROCURA POR ESSA LINHA DESCRITA ABAIXO E COLOCA TUDO COMO "TRUE":

# ---------------------------------------------------------------------------

# Database Custom Tables

# ---------------------------------------------------------------------------

# Default: False

CustomSpawnlistTable = True

 

# Option to save GM spawn only in the custom table.

# Default: False

SaveGmSpawnOnCustom = True

 

# Option to delete spawn in alternate table.

# Default: False

DeleteGmSpawnOnCustom = True

 

# Default: False

CustomNpcTable = True

 

# Default: False

CustomNpcSkillsTable = True

 

# Default: False

CustomArmorSetsTable = True

 

# Default: False

CustomTeleportTable = True

 

# Default: False

CustomDroplistTable = True

 

# Default: False

CustomMerchantTables = True

 

# Default: False

CustomNpcBufferTables = True

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

REQUEST:

 

Pedido para fazerem o update com as correcções feitas pela l2jserver.

 

GS: 4656

DP: 8047

 

OBS para a alteração da l2jserver para:

DP CHANGE:

Changeset 8042

BETA/STABLE: Some Fixes/Improvements for db_installer.

 

WARNING: ls & gs databases now are independent (like cs db), also using new database names, so take care and check if you are using the right database names in ls/cs/gs configs (for your "already installed" databases). This don't affect new installations.

 

By: MELERIX

 

apenas para não criar novos bug's na l2jportogal rev original.

50 POSTS (X) 100 POSTS ( ) 150 POSTS ( ) 200 POSTS ( )

L2j Crimmer - DeathCaLL (basic dev.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rev 31: Failed loading: (C:\Users\AndrÚ Lopes\Desktop\Portugal rev.31\GameServer\gameser

ver\data\scripts\quests\132_MatrasCuriosity\__init__.py) @ scripts.cfg:309 - Rea

son: doesnt exists or is not a file.

 

Dentro da pasta quests nã ose encontra a 132, desabilita ela ou vc apenas esqueceu?

------------------------

Bom em relação a algumas coisas que eu vi tipo cadê os npc?

lol não tem nenhum citados no poste apenas queria ver tenho os meus próprios mais tudo bem...

em relação a chuva a Rev 31 não tem chuva foi compilada sem ela?

Quando vai por uma Rev Fix? pois li o topico inteiro as 16 paginas e está um pouco bagunçado.

Por que você as vezes posta e as Rev e as vezes outras pessoas postam e o que cada um posta é diferente.

Você deveria organizar mais o seu poste pois está sem informações e desorganizado demais.

O mais importante tem ou não uma Rev com tudo que foi citado?

Por que no Topico não tem nada que foi citado nas paginas e tambem não tem nada pra baixar se possivel organizar, obrigado

Editado por Juggernaut
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rev 31: Failed loading: (C:\Users\AndrÚ Lopes\Desktop\Portugal rev.31\GameServer\gameser

ver\data\scripts\quests\132_MatrasCuriosity\__init__.py) @ scripts.cfg:309 - Rea

son: doesnt exists or is not a file.

 

Dentro da pasta quests nã ose encontra a 132, desabilita ela ou vc apenas esqueceu?

 

 

se nao me engano, tem 2 pastas quests e quest, detro de uma delas vc vai encontra q quest do mantras e talvez a quest pra hb tbm, igual a rev 25

1524707038.png

EU MINTIIIIIIIII HAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rev 31: Failed loading: (C:\Users\AndrÚ Lopes\Desktop\Portugal rev.31\GameServer\gameser

ver\data\scripts\quests\132_MatrasCuriosity\__init__.py) @ scripts.cfg:309 - Rea

son: doesnt exists or is not a file.

 

Dentro da pasta quests nã ose encontra a 132, desabilita ela ou vc apenas esqueceu?

------------------------

Bom em relação a algumas coisas que eu vi tipo cadê os npc?

lol não tem nenhum citados no poste apenas queria ver tenho os meus próprios mais tudo bem...

em relação a chuva a Rev 31 não tem chuva foi compilada sem ela?

Quando vai por uma Rev Fix? pois li o topico inteiro as 16 paginas e está um pouco bagunçado.

Por que você as vezes posta e as Rev e as vezes outras pessoas postam e o que cada um posta é diferente.

Você deveria organizar mais o seu poste pois está sem informações e desorganizado demais.

O mais importante tem ou não uma Rev com tudo que foi citado?

Por que no Topico não tem nada que foi citado nas paginas e tambem não tem nada pra baixar se possivel organizar, obrigado

 

Rapaz, vai dentro do seu gameserver\data\scripts\quest (não questS) e copia o diretorio 132_MatrasCuriosity pra dentro da pasta gameserver\data\scripts\quests...

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, vai dentro do seu gameserver\data\scripts\quest (não questS) e copia o diretorio 132_MatrasCuriosity pra dentro da pasta gameserver\data\scripts\quests...

flw

 

vlw não tinha visto 2 pasta mais tranquilo vou esperar por uma organização melhor do projeto, por enquanto vou ficar com a L2jS é mais organizada, mesmo essa tendo mais coisas mais está de uma forma muito avulsa quando organizar venho aqui da uma olhada novamente até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que esse projeto acabou, site do l2jportugal nem existe mais, e ate o link da primeira pagina foi removido com a disculpa que esta atualizando, o mardok dispareceu do msn faz semanas, site deletado completamente, link download removido da primeira pagina, e pra piorar queixas e queixas sobre esse projeto. Mexeram demais, mexeu tanto que deu pau em coisa que nao era pra ter dado, esqueceu de adicionar coisas que ja tinha nos projetos anteriores, complicado viu.

 

Axo que esse projeto aqui ja deu oq tinha que dar...

 

Se estou enganado corrija-me mardok

 

Att.:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que esse projeto acabou, site do l2jportugal nem existe mais, e ate o link da primeira pagina foi removido com a disculpa que esta atualizando, o mardok dispareceu do msn faz semanas, site deletado completamente, link download removido da primeira pagina, e pra piorar queixas e queixas sobre esse projeto. Mexeram demais, mexeu tanto que deu pau em coisa que nao era pra ter dado, esqueceu de adicionar coisas que ja tinha nos projetos anteriores, complicado viu.

 

Axo que esse projeto aqui ja deu oq tinha que dar...

 

Se estou enganado corrija-me mardok

 

Att.:

 

 

sobre o site eu vi hoje cedo tbm, já sobre os links da primeira pagina ja tem um tempo que não estão lá

1524707038.png

EU MINTIIIIIIIII HAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.