Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[HighFive]L2jPortugal


Posts recomendados


Aqui houve um problema na tabela Skill_Trees durante a instalação.

Não utilizei backup algum, foi pelo Db_Installer mesmo!

 

sim eu tenho que ver o que ta a dar erro na sql mas se voce fizer c e enter ele vai continuar a instalação e vai funcionar isso pode ser alguma sql duplicada irei ver.

msgFNN1.png

Valiance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc vai add as novas armas e areas ?

ja tem previsao de dada para isso?

ja adicionei sim estou formatando meu comp***dor desktop pois o meu laptop é ruim para trabalhar xD

mas hoje ja coloco com as armas e areas.

msgFNN1.png

Valiance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei e testei , mas ta igual o Freya ainda aki ( quando vc add as areas e armas da um toke mnao ! fico mt bom o projeto , e ele tbm ta com um erro quando vai instala o DB !

 

a cloak e taus so sumonando ? nao achei em cloaks

Editado por Wanted -
banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja adicionei sim estou formatando meu comp***dor desktop pois o meu laptop é ruim para trabalhar xD

mas hoje ja coloco com as armas e areas.

 

 

Ok vlw a Rev ta muto boa mesmo to querendo monta um server novamente e to pensando em usrar seu projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei e testei , mas ta igual o Freya ainda aki ( quando vc add as areas e armas da um toke mnao ! fico mt bom o projeto , e ele tbm ta com um erro quando vai instala o DB !

 

a cloak e taus so sumonando ? nao achei em cloaks

 

deixa so configurar as coisas e instalar o eclipse no meu desktop e vou ja ja upar o que falta, os cloaks os circlets novos tambem.

msgFNN1.png

Valiance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai mardok

 

por acaso voce tem alguns NPC pra essa Versão ?

 

EX: NPC BUFFER , GM SHOP , ARGUMENT , GK GLOBAL

 

a Muito Bom a Rev testei e pegando Normalmente , continue assim.!

 

MASSSS Veio eu criei meu GameMaster ta

 

Mas as Skills Não estão aparecendo em nenhum boneco que eu crio oq e isto ?

Editado por hardDzinN

Lineage ][ Nome - Versão


Data de inauguração : 00/00/0000 ás 00:00


Fórum : Quase pronto!


Site : Em construção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai mardok

 

por acaso voce tem alguns NPC pra essa Versão ?

 

EX: NPC BUFFER , GM SHOP , ARGUMENT , GK GLOBAL

 

a Muito Bom a Rev testei e pegando Normalmente , continue assim.!

 

MASSSS Veio eu criei meu GameMaster ta

 

Mas as Skills Não estão aparecendo em nenhum boneco que eu crio oq e isto ?

 

 

estao adicionadas no learn mas ainda nao no auto learn :P vou adiciona-las em breve

 

se quer add elas para testar tem que add manualmente :P

 

 

em relacao aos Npc's ainda nao adicionei nada mas pode falar com o Furya ele ja tem alguns.

 

Eu por enquanto quero trabalhar no mais importante ^^

 

Abraços (ja estou no desktop daqui a pouco vou colocar o pack)

msgFNN1.png

Valiance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mardok quer abrir um beta test pra nois sair procurando bugs nessa rev?

 

 

como assim? pode ser mais explicito? :P

acho que beta sao todos que baixam a rev e testam xD

de mais detalhes para eu saber a sua ideia

msgFNN1.png

Valiance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mardok, bem vindo a l2jbrasil ... tem users aqui que não tem a mínima noção do que fala. Pelo que vi l2jportugal baseado em l2jserver e ainda é uma versão instável com apenas 10% do freya implementado e Hellbound como outras instances estão incompletas ou ainda pendentes para serem implementadas.

WWW.L2GOD.COM.BR

 

banner.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mardok, bem vindo a l2jbrasil ... tem users aqui que não tem a mínima noção do que fala. Pelo que vi l2jportugal baseado em l2jserver e ainda é uma versão instável com apenas 10% do freya implementado e Hellbound como outras instances estão incompletas ou ainda pendentes para serem implementadas.

 

sim o Hellbound será implementado só terei que alterar alterar coisas no código e como sabe são algumas já são coisas que irei porque são coisas importantes incluindo na resposta que dei acima :P primeiro vem as coisas importantes depois vem os customs (npc's etc.)

 

irei trabalhar nas quest's, skills, status, classes e adicionarei alguns mods úteis, também tentarei implementar a uma loja ingame(item mall) algo parecido com isto:

czgT8.jpg

(é uma amostra do que falo e claro que isso não e de lineage 2)

penso que isso é muito útil para quem queira usar este projecto como low rate com itens para comprar com dinheiro real (para donate servers)

 

Que ja tiver coisas convertidas para high five e queira colocar neste projecto pode mandar pm, eu colocarei creditos.

Editado por mardok

msgFNN1.png

Valiance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é um boa idéia, no momento eu não mim dedico ao desenvolvimento por conta de trabalho + faculdade e vida social ...

Mais um projeto que é baseado em l2jserver entre outros é l2jtw que ao meu ver é bastante estável e tem HB e outras instances que não foram implementadas na l2jserver, concerteza já deve ter visto esse projeto , link :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

WWW.L2GOD.COM.BR

 

banner.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é um boa idéia, no momento eu não mim dedico ao desenvolvimento por conta de trabalho + faculdade e vida social ...

Mais um projeto que é baseado em l2jserver entre outros é l2jtw que ao meu ver é bastante estável e tem HB e outras instances que não foram implementadas na l2jserver, concerteza já deve ter visto esse projeto , link :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

o deles ja é high five?

msgFNN1.png

Valiance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mardok

tudo que não foi implementado na l2jserver como HB full , chamber .. etc e todas as demais instâncias la já foram implementadas e já é H5 bem estável o projeto único problema ao meu ver é o idioma que é mandarim ou língua chinesa mais de resto é um bom projeto.

Editado por Helme

WWW.L2GOD.COM.BR

 

banner.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mardok

tudo que não foi implementado na l2jserver como HB full , chamber .. etc e todas as demais instâncias la já foram implementadas e já é H5 bem estável o projeto único problema ao meu ver é o idioma que é mandarim ou língua chinesa mais de resto é um bom projeto.

 

 

irei ver, obrigado pela info.

msgFNN1.png

Valiance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.