Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Dimensões de assinatura


®enan Vieira

Pergunta

Bom,vamos ao que interessa,minha dúvida é isso eu coloquei minha antiga assinatura da minha conta bannida ai falou que ela está dizendo que está acima das dimensões, sendo que a imagem é 400 x 150 px,e o maxímo é 600 x 150 px,olhem caso seja um erro me explique como corrigilo,ou corriga-o,caso seja um erro meu me avisem.

 

Um erro ocorreu

 

Desculpe, ocorreu um erro . Se você está inseguro em como utitilizar um recurso ou não sabe porque recebeu essa mensagem de erro, leia nossos arquivos de ajuda para maiores informações.

 

[#10211] Esta imagem é maior do que as dimensões máximas permitidas (600 x 150).

De passagem, se a parada ficar boa eu volto de boas ^^

Link para o comentário

5 respostass a esta questão

Posts recomendados

usuários banidos perdem o direito, quase que total, de utilizar o fórum.

Isso inclui modificar assinatura.

 

ou seja, usuários banidos não podem modificar suas assinaturas.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

Você so não está conseguindo porque sua imagem está salva como PNG,

 

Salve-a em JPEG que dará certo

nada haver.

tanto faz jpg/jpeg,gif,png..

 

E então ®enan Vieira? Qual o link da imagem que você quer inserir? e você está tentando fazer essa inserção com qual usuário? Com este seu aí mesmo?

 

//edit

O problema foi que você inseriu dessa maneira:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

2 bbcode de [img] aí ocorreu o erro.

Editado por AiroN

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.