Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Exclusivo]Lineage II Earth - WebSite


hugo felipe

Posts recomendados


brlegends - 2ª Account banned .

InToKaVeL - BANNED .

 

Na proxima conta, vê se leiam as regras!

Nós da staff não agimos por conta própria, agimos em cima das regras do fórum, quem não as segue ... terá punições e até banimento !

 

 

Editado por MaGuiinhoO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ADM=TeMpLaRIoS

 

Esse cara fica falando muinta merda, acho que o site que ele postou aqui é ripado, pois nem Inframe de conteudo tem nele.

 

 

 

inframe ou frame nao e obrigatorio em site, e opcional..pode ser usado um include.

vai aprender html ou php pra fala..de erros em sites ..

 

__________________________________________________________________________________________________________

 

 

@Admin-LendariO

 

 

Esse cara fica falando muinta merda, acho que o site que ele postou aqui é ripado, pois nem Inframe de conteudo tem nele.

nao estou chamando a atenção de ninguem mas para fala de alguem.. e dizer que ela esta errada primeiro tem que intender do assunto..

para o amigos

 

 

 

manu isso nao e erro e apenas uma msg de notificação no apache..

para retira o mesmo va em, caso wampserver

vá em PHP>PHP Settings>display errors desmarque esta opção!

Editado por mephistor

Projeto L2JSites By Mephistor

Iniciado em 11-02-2011 webdesign

Contato: E-mail:[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gostei de saber,postei o site aqui na humildade é tem um Troxa que está vendendo o tal!

 

Então quero que esse kara se Exploda

 

 

Pessoal não faz isso porque é muito feio!

HYWuN.png

 

Quer algo bem feito?Faça você mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@hugo felipe "ja sei quem e vc sem moral " n vem acusa ele n pq brlegends n e so eu sao varios entao pra acusa tenha prova tah lava sua boca antes de fala blz se vc n sabe tomei ban 7 dias paguei pelo oque eu fiz blz entaooo ..
Editado por Caio-BrLegends

O ladrão de seis galinhas tá no presídio,

O banqueiro tá livre por que tem endereço fixo

Sonha que o congresso vai aprovar lei mais severa

É o mesmo que o deputado atirar na própria testa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Boss-BrLegends

 

Ja sei quem é você,sem moral!

olha olha.. calminha.

o membro cometeu um erro, e já foi punido pelo mesmo. Não vamos começar uma nova confusão, por favor.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hugo Como configurar este Painel de controle ?

quando clica em logar vai pro site do l2earth ;X

E outra coisa tem como eu fazer tipo um Hall da Fama com esse Flash que aparece no HOME do site?

obrigado desde jaá :D

cODsi.jpg

Estranha criatura o homem; não pede para nascer, não sabe viver e não quer morrer.

Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.