Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desert Eagle Armor Freya


HerrTod

Posts recomendados

Venho Aqui compartilhar o Desert Eagle Armor para Freya!!!

 

Criação do set by AVE

Adaptação l2origin by ADM CALF

 

origineagle.jpg

 

 

Link

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Coloquei a skill no lugar do arquivo xml da pasta items... Mas isso é o de menos xD

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Otimo, mais creio que o forum nao seja aberto para divulgação de servers em seus posts! (Acho)

e nao esqueça do link download!

Não sabia, mais já vi muitos colocando links de seus sites aqui, mais peço desculpa aos moderadores!!!

Editado por HerrTod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VSF ADM CALF ? tah de brincadera ? fui eu ki adaptei essa armadura pro Origin (os cara sacaneiao legal mesmo) Arruma os credito ali mano pq quem adaptou essa armadura fui eu na epoca [GM]Ryuu

Kronas acho que vc ta equivocado, vc adaptou a armadura na epoca que o origin ainda era Epilogue, essa adaptação ai eh pra CT2.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VSF ADM CALF ? tah de brincadera ? fui eu ki adaptei essa armadura pro Origin (os cara sacaneiao legal mesmo) Arruma os credito ali mano pq quem adaptou essa armadura fui eu na epoca [GM]Ryuu

 

Kronas acho que vc ta equivocado, vc adaptou a armadura na epoca que o origin ainda era Epilogue, essa adaptação ai eh pra CT2.5

 

Fail...

 

 

To vendo muito "bafafu" aê mas ainda não vi os créditos de quem fez o set: Ave

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

as versoes freya e tudo em xml agora , caso sua revisao ainda tenha sql recomendo trocar pois ha muitos bugs

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.