Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

New Site by RevoltadO


Posts recomendados

Aqui está normal...

 

Isto eu percebi tb...

 

Site Muito Bonito, só o que faltou foi o PSD *.*

se tiver como libera pra galera ae xD... vlw's!!!

 

 

Em relação a estar clicando em heros e estar indo para CASTLE, basta abrir o arquivo "\paginas\olympiadas.php" e alterar a linha que esta escrito: " <td width="120"><div align="center" class="button"><a href="?action=castle">Heroes</a></div></td>"

 

para:

 

<td width="120"><div align="center" class="button"><a href="?action=heroes">Heroes</a></div></td>

 

espero ter ajudado, abraços.

0EG9W.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


to com um poblema a opçao loguin nao ta fucionando

quando eu clico pra loga minha acc

nao funfa a opçao recupera senha ta normal

so a de loga q nao ta

 

quando eu clico em LOGIN da isso aki

 

"; } else{ if($senha_db != $senha){//confere senha echo " "; }else{ session_start(); $_SESSION['login_usuario'] = $login; $_SESSION['senha_usuario'] = $senha; $_SESSION['access_usuario'] = $access; header('Location: index.php'); } } mysql_close($db); ?>

sb1p9f.gif

2ywsj76.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ese e um site muito bom ate agora o unico problema que achei foi em add ese script tem como da um tudo ae de onde add ele revoltado porque quando eu adisiono o site fica todo branco

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/45160-players-on-fake/page__pid__258487__st__20#entry258487

Editado por By-SIRIUSBLACK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano estou precisando de uma ajuda rápida.

 

Qual arquivo eu edito pra aceitar acentuação no chat do meu server Interlude.?

 

Qual arquivo eu mecho pra colocar zoom Infinito?

se puder me ajudar ficarei muito grato.

 

se nao tiver com tempo pra falar a linha em que eu encontro, pode falar so o nome do arquivo que eu acho.

Obrigado!

 

Sou um grande fã seu. tudo que vc posta eu vejo. Vc , Marucametal e o Kelvin são os melhores do l2jbrasil, sem desfazer dos demais é claro. =^.^=

 

Att. Breno de Oliveira Candido

 

E-mail: [email protected]

 

 

Obs. Era pra ser uma MP mais você não pode receber mais. Entao peço que depois de ler apague esse coment.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EI REVOLTADO OU OUTRO MENBRO ME FALE COMO EU MUDO O LOGO DO SEU SITE

SITE TA MASSA MAS ESSA LOGO EM DESENHO NAO DA NE VEI RSRS

SE ALGUEM PODER ME ENSINAR AGRADEÇO

Bom.. Eu achei bem legal esse Logo aew. Mas se vc quiser mudar é só ir em css/images. e Mudar os hd1,2,3,4 e 5. Ou então faz como eu e abre o Style, apaga as hd: 1,2,3,4 deixa apenas 1 muda o nome de hd5 e coloca só hd, dai ele vai reconhecer o Banner inteiro. Dai é só vc editar no Photoshop um Banner que vc queira e do jeito que vc quer e substituir o Banner 'hd'. Dai vai ficar no site o Banner que vc editou.

 

OBS: Se vc for fazer um arquivo 'gif' Você muda lá em 'css' no Arquivo Style tem assim:

 

}

/*header recorte*/

#header{

width:1000px;

margin:auto;

height:325px; //--> Aqui altere o que tiver para 325px;

}

 

#hd1 {

background: url(images/hd.jpg) no-repeat; //--> Altere aqui e coloque .gif no lugar de jpg.

height:325px;

 

Bom sou pecimo em explicações, mas ver ai se vc consegue entender alguma coisa. ushauhsuha, Se não conseguir posta aew que tento responder..

Editado por Jonnes
baner94.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.. Eu achei bem legal esse Logo aew. Mas se vc quiser mudar é só ir em css/images. e Mudar os hd1,2,3,4 e 5. Ou então faz como eu e abre o Style, apaga as hd: 1,2,3,4 deixa apenas 1 muda o nome de hd5 e coloca só hd, dai ele vai reconhecer o Banner inteiro. Dai é só vc editar no Photoshop um Banner que vc queira e do jeito que vc quer e substituir o Banner 'hd'. Dai vai ficar no site o Banner que vc editou.

 

OBS: Se vc for fazer um arquivo 'gif' Você muda lá em 'css' no Arquivo Style tem assim:

 

}

/*header recorte*/

#header{

width:1000px;

margin:auto;

height:325px; //--> Aqui altere o que tiver para 325px;

}

 

#hd1 {

background: url(images/hd.jpg) no-repeat; //--> Altere aqui e coloque .gif no lugar de jpg.

height:325px;

 

Bom sou pecimo em explicações, mas ver ai se vc consegue entender alguma coisa. ushauhsuha, Se não conseguir posta aew que tento responder..

vlw muleke doido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com um poblema a opçao loguin nao ta fucionando

quando eu clico pra loga minha acc

nao funfa a opçao recupera senha ta normal

so a de loga q nao ta

 

quando eu clico em LOGIN da isso aki

 

"; } else{ if($senha_db != $senha){//confere senha echo " "; }else{ session_start(); $_SESSION['login_usuario'] = $login; $_SESSION['senha_usuario'] = $senha; $_SESSION['access_usuario'] = $access; header('Location: index.php'); } } mysql_close($db); ?>

 

 

 

Estou com o mesmo erro do amigo ai acima, sera que tem como alguem dar uma atenção aqui por favor.Caso precise que post o codigo de algum arquivo só falar, vejo esse topico todo dia esperando alguma novidade quanto a isso.

 

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo erro do amigo ai acima, sera que tem como alguem dar uma atenção aqui por favor.Caso precise que post o codigo de algum arquivo só falar, vejo esse topico todo dia esperando alguma novidade quanto a isso.

 

Obrigado desde já.

 

"; } else{

 

if($senha_db != $senha){

 

//confere senha echo " ";

 

}else{

 

session_start(); $_SESSION['login_usuario'] = $login;

 

$_SESSION['senha_usuario'] = $senha;

 

$_SESSION['access_usuario'] = $access;

 

header('Location: index.php');

 

}

 

}

 

mysql_close($db);

 

?>

posta um ss para que possamos ver o erro.. pois o script ta certinho..pelo menos parte dele.

Editado por mephistor

Projeto L2JSites By Mephistor

Iniciado em 11-02-2011 webdesign

Contato: E-mail:[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo erro do amigo ai acima, sera que tem como alguem dar uma atenção aqui por favor.Caso precise que post o codigo de algum arquivo só falar, vejo esse topico todo dia esperando alguma novidade quanto a isso.

 

Obrigado desde já.

 

Olha dentro da sua pasta www tem o arquivo 'logar.php'. Dentro dele tem assim:

 

<?

$login = $_POST['usu'];

$senha = base64_encode(pack('H*', sha1($_POST['pass'])));

 

include_once("modules/database-config.php");

 

defined('BLOCK')or die("Este arquivo nao pode ser acessado diretamente!");

 

$sql = mysql_query("SELECT * FROM accounts WHERE login = '$login'"); // -------- Altere aqui ''accounts'' e ''login''

$cont = mysql_num_rows($sql);

while ($linha = mysql_fetch_array($sql)){

$senha_db = $linha['password'];

$access = $linha[$TABLE["access"]];

 

 

Tenta definir ''accounts'' De acordo com sua tabela no Navicat e ''login'' de acordo com a coluna dentro da sua tabela (accounts) e a mesma coisa você faz com o arquivo login.php

Não tenho certeza se é isso a causa desse erro. Mas tenta isso aew beleza ?

baner94.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.