Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

New Site by RevoltadO


RevoltadO

Posts recomendados

Bom pessoal, com o site no mesmo pc da database era uma coisa simples, mas agora que isso não é mais possível estou com terríveis dúvidas, espero que possam me ajudar

 

 

O ip do dedicado é 64.31.23.16 vou postar as configuraçòes em php pra ver se alguém consegue me ajudar...

 

 

 

$L2JBS_config["mysql_host"]="ip do dedicado"; // MySQL IP Esse ip é o do DEDICADO, do NO-ip ou o 127.0.0.1 ?

$L2JBS_config["mysql_port"]=3306; // MySQL porta

$L2JBS_config["mysql_db"]="l2jdb"; // L2JDB

$L2JBS_config["mysql_login"]="root"; // MySQL Login

$L2JBS_config["mysql_password"]="caso tiver senha ponha aki"; // MySQL Senha

 

 

 

$TABLE["access"] = "access_level"; ## nome do campo de access na tabela accounts

$TABLE["accounts"] = "accounts"; ## nome da tabela de accounts

 

$DATABASE["host"] = "ip do dedicado"; ## host do database do server Esse ip é o do DEDICADO, do NO-ip ou o 127.0.0.1 ?

$DATABASE["usuario"] = "root"; ## nome do usuario

$DATABASE["senha"] = "sua senha"; ## senha

$DATABASE["nome"] = "l2jdb"; ## nome do database

 

 

 

 

$l2j_db['local'] = 'ip do dedicado'; //IP do Servidor MySQL// Esse ip é o do DEDICADO, do NO-ip ou o 127.0.0.1 ?

$l2j_db['porta'] = '3306'; //Porta do MySQL//

$l2j_db['user'] = 'root'; //Usuario do MySQL//

$l2j_db['senha'] = ''; //Senha do MySQL (Padrão: Em branco)//

$l2j_db['data'] = 'l2jdb'; //Database do Servidor//

$l2j_sv['ip'] = 'dedicado ou no-ip caso tiver '; //IP do Servidor//<br> Esse ip é o do DEDICADO, do NO-ip ou o 127.0.0.1 ?

$l2j_sv['game'] = '7777'; //Porta do GameServer//

$l2j_sv['geodata'] = '9050'; //Porta do Geodata//

$l2j_sv['login'] = '2106'; //Porta do LoginServer//

 

 

$ipservidor = "dedicado ou no-ip"; Esse ip é o do DEDICADO, do NO-ip ou o 127.0.0.1 ?

$usuario_database = "root";

$senha_database = "";

$mysql_port = "3306";

$nome_database = "l2jdb";

 

 

private $ip = "dedicado"; Esse ip é o do DEDICADO, do NO-ip ou o 127.0.0.1 ?

private $usuario = "root";

private $senha = "";

private $database = "l2jdb";

 

 

private $ip = "dedicado"; Esse ip é o do DEDICADO, do NO-ip ou o 127.0.0.1 ?

private $usuario = "root";

private $senha = "";

private $db = "l2jdb";

 

 

 

Espero que possam me ajudar.

 

 

Créditos ao site: RevoltadO

 

Acho q foi assim q eu configurei meu site tenta ae

Editado por Lucas Fernandes

Minha meta é ser ...

( )Zaw9wHq.png

"Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são."

Osho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

Primeiro, meus parabens e muito obrigado pelo site, ficou ótimo...

O melhor site que jé vi aqui e tudo muito bem explicado..

 

Agora estou com alguns problemas que sei que são bobos mas não sei resolver.

 

1ª - Os icones .gif que deveriam ser vermelhos na parte de LIVE BOSS não aparecem.. apenas os verdes funcionam, os que deveriam ser vermelhos ficam como uma imagem de link quebrado

 

2ª - Na parte de RaidBosses está dizendo que todos estao mortos, quando na verdade nenhum esta morto. E aparece em respawn 31/12/1969

 

3ª - Na parte de GranBosses está dizendo que alguns estão morto, quando na verdade não estão mortos.

Editado por sarquis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esqueci de falar só acessar seusite.com/acesso logar como admin admin lá vc adiciona as noticias e pode add mais admin pra poder add noticias no site.

 

e onde eu edito o botão de voto ? para colocar o vote sistem?

Hoje você ta sendo ajudado amanhã você também pode ajudar!

Se a minha ajuda foi útil não esqueça de clicar em curti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NAO TO ACHANDO ONDE COLOCA OS LINK DE VOTOS ! ALGUEM PODE ME INFORMA ONDE EU AXO ?

depois de muita procura encontrei onde edita o botão de voto

 

fica dentro da pasta \includes

 

 

$l2j['megatop200'] = 'http://vote2.com'; //Link de Voto 2//

$l2j['hopzone'] = 'http://vote3.com'; //Link de Voto 3//

Hoje você ta sendo ajudado amanhã você também pode ajudar!

Se a minha ajuda foi útil não esqueça de clicar em curti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com 5 problemas no meu site, preciso da ajuda de alguem, não consigo resolver...

 

1ª) O Ranking de PVP e PK estão aparecendo os 2 ADM's do server.. não era pra aparecer. Onde posso mudar isso?

imagem:

21.jpg

 

 

2ª) Na página de informações tem uma coisinha escrita muito estranha que nao achei onde mudar. Tá escrito: 

imagem:

123-1.jpg

 

 

3ª) No live map os boss que eram pra aparecer a bolinha vermelha não estão aparecendo.. aperecem apenas as verdes, como resolvo isso?

imagem:

003.jpg

 

 

4ª) Nos respawns de boss e raid boss está dizendo que praticamente todos estão mortos mas nao é verdade, eles estao todos vivos. e a data ta em 1969. Como resolvo?

Imagem:

004.jpg

 

 

5ª) A cor de fundo do site é toda preta, porém quando vc clica na aba de regras o fundo fica cinza.. Como coloco pra que ele fique preto como todo os outros?

imagem:

as.jpg

Editado por sarquis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta dando o seguinte erro no meu site:

Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in/home/a9075301/public_html/paginas/inicio.php on line 10

Alguem pode me ajudar?

Editado por ercan

Logoercan.png

 

L2Hitman Em Breve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

http://l2nightpvp.servegame.com:8090/

 

Estou utilizando esse site no meu server.

Deem uma olhada .

 

os erros q eu encontrei no site foram na Login senha

abaixo o código do logar.php para ser analisado:

<?
$login = $_POST['usu'];
$senha = base64_encode(pack('H*', sha1($_POST['pass'])));

include_once("modules/database-config.php");

defined('BLOCK')or die("Este arquivo nao pode ser 

 

Esta <? mas na verdade deveria estar <?php

apenas adicione isso que ira funcionar

 

o Arquivo logout.php esta com o mesmo erro apenas adicione "<?php" onde esta "<?" sem as aspas

\paginas\OllyRankindex.php Tambem esta com o mesmo problema

 

para concertar o erro dos heros Charlles Calciolari postou um arquivo que funciona apenas redirecionar o link para esse arquivo http://www.4shared.c...id6/heroes.html

 

mesmo assim esse aquivo deixa o fundo do site branco apenas mude onde esta background-color: #FFFFFF; para background-color: #000000;

que fica tudo certo.

 

Espero ter ajudado a galera. abraçç!!

cara levou o maior tempo pra alguem perceber isto, valew me ajudou e muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.