Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Poluição Visual


Posts recomendados

Nãos ei se estou agindo corretamente em pergunta isso mas ai vai, ultimamente tenho visto varios membros do roum com anuncio L2jcenter apesar de eu ja ter visto em alguns links bem no canto assim: PERMITIDO e nos membros que citeu não vi, obeservem não estou contestando a propaganda da empresa so axei q assim o forum fika poluido de mas visualmente exemplo olhem esse topico nele tem a assinatura autorizada (correto) e outros! LINK

 

Me desculpem se agi errado ao informar isto :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O forum não é publico e nem recebe subsidio do governo então... :ph34r:

 

 

Não critiquei... apenas citei poluição visual achei que o forum ta perdendo o conceito dexando de ser forum pra ser merchan! mas desculpas :blush:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não critiquei... apenas citei poluição visual achei que o forum ta perdendo o conceito dexando de ser forum pra ser merchan! mas desculpas :blush:

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/43956-ajude-a-divulgar-nossos-servicos/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Ta desculpado.

 

Topico fechado, é desnecessario, sustento o forum do meu bolso a mais de dois anos, ninguem aqui é obrigado a pagar ou doar nada, então quem achar ruim vai continuar achando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.